O Homem mais Apaixonado do Mundo
Deus é como se fosse um vento não podemos vê mais podemos senti-lo profundamente.
Fé é você ter a certeza naquilo que você acredita mesmo você não vendo, mais você senti e você sabe que existe.
A opressão não é um estado final. É um peso que se carrega até que não se possa mais. E então ele é removido. Não sem esforço, não sem dor...
Estou cansada de ser tão fechada. Isso não me tornou mais forte ou corajosa. Não transmitiu nenhuma sabedoria ou conforto. Só me deixou sozinha.
A TI MULHER:
Ó LINDA MÃE, LINDA MULHER;
TENS TUDO O QUE A GENTE MAIS QUER;
P'RA CÁ VIVER, MAS DE VERDADE;
Ó MÃE DE TODA A HUMANIDADE!
És LINDA MÃE, P'RA A ETERNIDADE;
Pois ÉS AMOR, que JAMAIS finda;
Por TEUS AMARES, de irmandade;
ÉS desta vida, A MUSA LINDA!
O TEU AMAR, tem a tal vontade;
Tão FORTE, que fica em saudade;
Pois NASCESTE, pra na VERDADE:
Seres a MÃE da humanidade.
De todas as COUSAS criadas;
Na nossa Linda natureza;
TU TENS a beleza das fadas;
Que as lindas flores, embeleza!
Tens da Ternura O BOM sabor;
Que TE faz MÃE, mas de VERDADE;
P'la boa vontade; que é:
Seres a MÃE da humanidade.
Bem hajas; Ó LINDA MULHER;
Por teres em TI, o bom saber;
Que todo nosso viver quer;
Para se transformar num SER.
BENDITA SEJAS; por TAL SERES!...
E BENDITA seja A VONTADE;
Que A Ti se deu; PRA MERECERES:
Seres a MÃE da humanidade.
Bendita sejas por teres;
Em ti, tamanha beldade;
Que nada mais é que seres:
Mãe de toda a humanidade!
Com o Carinho do AMOR, a TODAS vós MULHERES; dedico
este pensar.
Perder a Fé!...
Não há para nós mais triste acontecer;
que perdermos A Fé, NO CRIADOR;
por milhões por dia deixar morrer;
como deixou morrer, nosso SENHOR!
Deixa morrer, para outra VIDA DAR;
como a que deu, ÀQUELE FILHO AMADO;
que um dia cá MANDOU pra nos salvar;
da certa morte que pra nós é fado!
Se uma outra LINDA VIDA não TIVESSE;
para oferecer a quem pós morrer;
no SEU Reino, poder ir habitar!...
Esta ALMA, que a todos nós enriquece;
JAMAIS TERIA POSTO em nosso ser;
Para DO SEU Universo, desfrutar!
Com Carinho;
"Mais ações e fatos atribuídos ao número 7, Na ficção: O Agente 007, Na Ciência: 7-UP é a ordem dos elementos químicos, Na Aviação: Boeing 747, Na natureza: 7 ventos, No Gênesis: 7 pares de animais de cada espécie era o número a ser colocado por Noé em sua arca."
De repente ao apagar se das luzes
Onde não se tem mais esperança de nada
No último minuto de sequidão da alma
Surge quem a gente menos espera...o Amor!
Sua liberdade vale mais do que qualquer condição! Não deixa pra entender a frase depois da condenação.
...Até mais pleno o caos absoluto tem uma ordem universal...
sobre as penas do desastre se ama
mesmo na corrupção da alma.
É no ventre da palavra amor que são gestados os sentimentos mais bonitos que Deus em sua infinita sabedoria foi capaz de criar. Nenhuma outra palavra tem espaço suficiente para abrigar tanta beleza.
Quando o ego não cabe mais no recipiente de proporção infinita, que é o pensamento, ele começa a ser vomitado. O ego, insatisfeito como o esvaziamento de si, torna a se alimentar de seu expurgo, se nutrindo de si mesmo com a finalidade de se satisfazer daquilo que havia transbordado por exagero, a fim de chegar à felicidade do excesso de si mesmo novamente.
É auto covardia
É de todas as mentiras
A mais vil
"Sou feliz porque ela tá feliz mesmo com outro."
Isso é primeiro de Abril.
o meu jeito de demonstrar
o que sinto não é algo simples
bem sereno e sem pressa
está mais para uma irrupção
algo intenso e sem limitação.
O tempo nos ensina muitas coisas e a vida nos ensina muito mais. E uma das coisas que o tempo me ensinou é que cada coisa acontece na sua hora exata; nem antes e nem depois, no seu momento exato.
E a vida, sábia como ela é, ensinou-me que tudo acontece quando de fato tem que acontecer. Nem muito e nem menos, na medida certa; sem tirar nem pôr.
Pois Deus sabe, verdadeiramente, o que é melhor pra todos nós. Que Ele nos cuida e nos protege, nos livra e, sobretudo nos ama.
Então, o que passou foi um aprendizado. E tal qual um colecionador de grandes artes, coleciono os meus preciosos ensinamentos como um escudo ou como um talismã, algo que, de uma forma ou de outra, serviu para o meu engrandecimento espiritual, emocional e social.
Humanitariamente, sigo minha trajetória de vida feliz: respeitando o tempo e amando cada vez mais a vida.
Porque sei que o ontem só faz parte de minhas lembranças, de maneira a me conduzir pelo que eu devo ser ou não ser, ter ou não ter, querer ou não mais querer.
Logo, o tempo que faz parte de mim, eu tenho que, pelo menos, tentar fazer com que os dois - tempo e vida - se encaixem de modo sincronizado em direção as minhas aptidões, aos meus anseios e as minhas realizações.
E o que depender de mim, eles serão sincronicamente harmonizados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé