O Espiritismo na Arte Leon Denis
Você viva e seja feliz, pois a melhor vida é a vida que vem depois.... (mensagem obtida através de um sonho com meu falecido avô).
Peço Perdão ...
Amigão te peço perdão, por todas as vezes que me constaste sobre a saudade da sua amada que partiu, retornando à pátria espiritual, e só consegui te assegurar que ela vivia agora a verdadeira vida, e que o reencontro de vocês está escrito nas estrelas, portanto real e inevitável.
Mãezinha, pai e filhos peço perdão a vocês, por todas as vezes que me procuraram para falar da saudade do ente querido e só consegui falar à vocês sobre a eternidade da vida, acolhimento fraterno e a certeza do reencontro na brevidade do tempo, nas esferas espirituais.
Peço perdão, por não conseguir estancar às suas feridas, sei bem que nada que possamos dizer poderá um dia "sarar" está enorme ferida que sangra o íntimo da alma.
Peço perdão, por não saber o que dizer da cama vazia, da cadeira predileta, do berço vazio, do café na mesa e da agradável companhia, dos abraços e do brilho dos olhares que com certeza completavam vossas vidas.
Se conseguirem me perdoar, agora posso dizer, que está é uma batalha do eterno combate de cada um, é uma prova que só vocês pode viver, é um combate sem vitórias, mas com certeza o mestre Jesus e os Benfeitores amigos os recompensarão com aprendizado e elevação, em sua dita verdade "Meu reino não é deste mundo".
Enquanto sofres, ergue a cabeça, lute e compreenda, nunca e jamais será uma guerra de um homem só, e sua vitória não será só sua, toda relação tem dois lados e quando nos comprometemos com as verdades eternas em resignação e sabedoria, um dia...um dia, colheremos os louros da vitória num reencontro que de tão eterno nos trará alegria e felicidade nunca vista ou imaginada, regada aos eternos cânticos celestiais nas mais belas paragens deste mundo.
Lembrai-vos de tudo o que já vos tenho dito: Tende presente sempre que, repelindo um pobre, talvez repilais um Espírito que vos foi caro e que, no momento, se encontra em posição inferior à vossa.
Aqueles que não sabem amar são os que mais precisam de amor. Aqueles que não têm fé são os que mais precisam de esperança. Aqueles que são intransigentes conosco são os que mais precisam de nossa tolerância, portanto, nunca devolva aquilo que te oferecem. Se te derem o mal, devolva com o bem. O revide será sempre a ação esperada, não perpetue esse ciclo. Seja a paz que intimida a ira, o silêncio que cala o conflito, o fluido que cessa o fogo. A luz que habita em você pode ser a luz que aqueles que estão na escuridão precisam para se libertar. Estenda seu coração sempre que precisar, e o que for bom, de alguma maneira, vai te encontrar.
Toda a doação que fazemos estamos tirando de nós. Mas se toda que fizermos vier do coração, não tiramos. Agraciamos.
“Idiotas! Repito: i-di-o-tas!”, respondendo o que pensa dos que defendem a tese de que Jesus foi um ET.
“Em alguns casos, se tratava do planeta Vênus. Outras vezes, eram grupos de mosquitos fosforescentes que, de longe, pareciam naves, ou então se tratava de nuvens com forma de disco, fotografadas sobre determinadas cidades, por exemplo. E aqueles que ainda não foram explicados são exatamente isso: ÓVNIs, Objetos Voadores Não Identificados”
“O povo está escravizado por crendices como astros, pirâmides, runas, mau-olhado e energias negativas que andam por aí. Tudo isso é bobagem, sem fundamento.”
“Diante de tanta poluição de religiões, seitas e superstições surgiu a Parapsicologia, que é o conjunto de ramos da ciência que estuda o misterioso, o extraordinário, os fundamentos verdadeiros ou falsos de todas as religiões.”
“Há quase um século que a Parapsicologia desafia dois médiuns a psicografar, cada um, cinco linhas alternadas de um mesmo texto. Um escreve a primeira linha, o outro escreve a segunda, depois o primeiro escreve a terceira linha, e assim sucessivamente, até que cada um tenha escrito cinco linhas.”
“Como são religiões sem fundamentos aparecem os falsos milagres de curandeirismo, sugestão e fanatismo.”
“O homem, corpo e alma, é uma coisa só. Ele nasce, vive, morre e ressuscita como homem. Por isso não existe a ressurreição da carne, mas sim a ressurreição do homem.”
“Um Thomas Green Morton ou um Uri Geller fazendo truques e dizendo que têm poderes extraordinários, são uns charlatães.”
“À medida que vamos morrendo no corpo físico, que nossas células vão apodrecendo, vamos ressuscitando em um corpo espiritualizado, em células de luz. Esse processo dura, em média, 21 dias.”
“O dicionário moderno de Teologia Católica diz que não há mais de um método válido para estudar os fenômenos de possessão, mística, aparições, revelações, a não ser a Parapsicologia.”
