O Dom de cada Pessoa
CADA ABRAÇO SEU
Cada abraço seu
Tem o dom de me acalmar.
É como se eu me revestisse
De uma segunda pele
E colado ao seu corpo
Ter o prazer de poder levitar.
E neste aperto caloroso
Que penetra, me acolhe
Me comprime, me completa
Chego a sentir essa proteção
Bem o ínfimo de minh'alma
Que de tão meigo e intenso
Ressoa dentro do meu coração!
O DOM DE DEUS " Cada um cuida de si... Porque DEUS cuida de todos!
Deus está acima de todas as coisas!
PAI Celestial meu amor de todas as horas da vida! Vivendo e aprendendo O SEU conhecimento!
(Luísa Zacarias)
20-02-2019
Não peço permissão pra sentir. Ser emocionado é meu dom, e cada emoção que transborda em mim vira poesia, caos e verdade. Por isso explodo de amor, porque não sei viver sem intensidade.
Esse dom que eu carrego é maravilhoso, pois oferece transparência dentro de cada conceito. É como se fosse um espelho, mostrando os aspectos mais profundos da realidade e nos ajudando a compreender o que antes parecia difícil de entender. Com esse dom, oferecemos a oportunidade de entender o que está por trás das coisas, abrindo portas para novas possibilidades.
O hoje é renovado em cada amanhecer, aproveite cada dia para agradecer pelo dom da vida e pelas dádivas recebida de Deus.
O poder de cada mente
Temos um dom.
Tentamos ser aquilo que nem sabemos o que somos...
Temos o poder...
Temos tudo..
Temos vida..
Temos água.
Temos terra..
Temos o ar.
Temos a chuva.
Temos o verde que é imenso.
Fraturando essa inspiração ao pó.
Temos um diadema na cabeça.
Por dentro dela contém raízes ,folhas, flores e espinhos...
Mas até onde esse diadema pode chegar..?
Onde..?
Discutir...?
Destruir...?
Construir..?
Fazer e desfazer...?
Aperfeiçoar e contaminar...?
São dezenas de perguntas que não querem se calar...
Nosso cérebro e feito de engrenagens..
Ou melhor dizendo...
Milhões de engrenagens...
Cada uma em seu lugar...
Uma vez regulada no ponto certo.
Edificações são vistas ao longe do nosso olhar..
Ao contrário disso...
O moinho é canibal...
E a destruição é total.
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
A vida é um dom de Deus, e cada momento dela se chama presente, pois é único, assim como mais uma fase que se inicia neste momento;
Que o SENHOR abençoe a sua vida, te dando sabedoria para que saibas te dar discernimento nas decisões e valorizar esse presente!!!
Parabéns!!!
Cada um nasce com um dom e assim somamos experiências. Podemos aprender um com o outro, isso é sabedoria!.
#bysissym
Cada compositor tem o mesmo dom de se conectar com um lugar onde a inspiração de todos está e trazê-la para cá em forma de música!
DOM
Deus nos deu a cada um o dom
Dom da escrita
Dom da leitura
Dom da palavra
Qual será o seu dom
Escolha o caminho de Jesus Cristo
E um belo dom será desenvolvido
A vida é sobre servir e não ser servido.
Deus na sua glória dotou a cada ser humano de um dom especial e esse mesmo dom serve para servir ao próximo e não a si mesmo.
De que vale um sábio que não partilha sua sabedoria?
Um músico que não tranquiliza almas com sua voz?
Lembre sempre, servir é melhor que ser servido!
Edilsondickson
Aqueles que tem o dom do amor, e sabem usá-lo com excelência em cada relacionamento. Vão compreender ao longo do tempo que o amor é a força motivadora e inspiradora em cada novo relacionamento.
"O dom de contemplar cada sensaçao é se erguer neste amor tão belo que demonstra em tão singelos detalhes o teu cuidar e imenso amar"
Sinceramente, espero que cada ser humano encontre seu dom. Desejo que cada um consiga se completar em tudo que é feito de coração, que lhe traga satisfação e prazer. Que possa sentir a realização, fazendo com que essa capacidade distribua fortaleza na alma. E que tenha a força positiva na vida e na mente. E no decorrer de sua estadia na Terra mantenha a esperança e a fé em Deus, sua força vem de um Deus que faz milagres, e sua fé está além do impossível.
A vida me ensinou que cada um carrega o dom da própria escolha...
Que não vim a este mundo para competir, ou agradar alguém...
Que estou aqui apenas pra fazer o que acho certo...
E gostar somente de quem gosta de mim também!
