O Dom de cada Pessoa
O dom de ensinar, e poder transpor a barreira da humildade,
nos faz capaz de aprender cada vez mais.
Devemos ter dignidade para reconhecer o que não sabemos
e sabedoria para reconhecer o que é digno.
"Nos últimos anos tenho cada dia que passa dominado como nunca um dom chamado Silêncio e o interessante é que aquela frase do quem cala consente é a maior mentira já contada, meu silêncio ele pode ser, calmaria, pode ser felicidade, pode ser inquietação e pode ser o domínio de um fera incontrolável que tenho dentro de mim, assim como os lobos aprendi que é preciso ser solitário, calmo ou feroz a depender de cada situação, mas também se há nescessário de está em meio social só observando sempre atento mas nunca descontrolado, a frieza dos lobos não é maldade e sim caltela e proteção, vivemos numa selva de maldades onde qualquer um pode ser seu amigo disfarçado de anjo"
A cada passo renascido,
há coragem para florescer,
pois recomeçar é um dom,
de quem nunca para de viver.
Cada um tem o seu dom para ser o que bem quiser
Uns têm à atenção pelo estudo e escolher quando fizer
O meu dom não é singular, o meu dom é vocação... Quando me inclino para amar
Cultivo o silêncio dentro do que eu escrevo, pois para me inspirar eu me doou por inteiro
E para a inspiração ter um certo significado, tem de ser de coração... Precisa estar apaixonado!
Cada um de nós carrega dentro de si o dom para ser feliz, mas muitos buscam a felicidade em coisas ou em outras pessoas... A questão não é como desejamos ser feliz, mas sim, como conduzimos o nosso tempo de sermos felizes.
" Que o dom da vida a nós concedido nós faça cada vez mais focados naquele que deu a vida por nós. "
Cada um tem uma inclinação para um tipo de gosto e, um dom, ofertados pela Natureza. Uns, voam com as asas de um *pardal* . Já outros, preferem voar com asas de uma *águia!*
Inverno-2020
Não peço permissão pra sentir. Ser emocionado é meu dom, e cada emoção que transborda em mim vira poesia, caos e verdade. Por isso explodo de amor, porque não sei viver sem intensidade.
DOM
Deus nos deu a cada um o dom
Dom da escrita
Dom da leitura
Dom da palavra
Qual será o seu dom
Escolha o caminho de Jesus Cristo
E um belo dom será desenvolvido
O Dom da Ciência concedido pelo Espírito Santo permite que o homem penetre na raiz de cada sentimento, fato ou situação, propiciando o entendimento sobrenatural das coisas da maneira que Deus entende.
A Sabedoria é um Dom de Deus que cada um deve buscar com Humildade e Devoção. É uma Força Divina que nos guia e nos protege em todas as situações da vida, permitindo ver além das aparências e compreender o verdadeiro sentido da vida.
Cada um nasce com um dom e assim somamos experiências. Podemos aprender um com o outro, isso é sabedoria!.
#bysissym
Há tantas línguas quanto há pessoas no mundo. Cada pessoa fala a própria língua. Por isso há tanto desentendimento, má interpretação e ofensa entre as pessoas.
Tente viver durante 15 anos achando que é uma pessoa e, em 5 minutos, você descobre que é uma princesa.
Você é a melhor pessoa que conheço. Está sempre pensando nos outros e nunca em si mesmo. Acho que é por isso que você é um herói.
Não me consideres de ser maluco dos malucos, loco dos locos e buro dos buros no ponto de chegar de não a atirar a pedra.
Mas sim me consideres de ser maluco dos malucos, loco dos locos e buro dos buros no ponto de chegar a atirar a pedra.
Sou o ídolo da minha pessoa.
