O Dom de cada Pessoa
Sabe quando o Diabo pira?
Quando você libera o perdão para aquela pessoa que te maltratou,te humilhou,te ofendeu,te magoou!
É difícil viu gente porque o perdão é uma atitude!Não fique ai esperando Deus tocar no seu coração para perdoar não,porque isso não vai acontecer!Você tem que se posicionar,se esforçar,as vezes dói muito mas vem do coração, quando você perdoa você fica melhor tira um peso das costas,o coração fica leve e você se sente mais pertinho de Deus! Tenta se você não conseguir pelo menos tentou! Mas vale a pena!
"E aqueles momentos quando cruzamos com uma pessoa que nem ao menos conhecemos , mas sentimos como se nós já tivéssemos visto essas pessoas, sejam em sonhos ou até mesmo vidas passadas"
"É complicado gostar de uma pessoa, que você faz de tudo para faze-la enxergar o que você sente por ela, mas ao mesmo parece que essa pessoa não se atenta que o gostar não é amar, mas se não houver um gostar não haverá amor, as pessoas escolhem demais, e acabam ficando sozinhas, elas tentam achar os príncipes encantados ou as princesas que precisam ser resgatadas, a vida não é um conto de fadas para alguns, mas pode ser para outros, pois você pode encontrar a pessoa que você sempre procurou por toda a sua vida, atente-se que você tende viver e deixar as coisas acontecerem, não force as coisas, as vezes é inevitável, mas deixe o amor acontecer, tente mostrar para essa pessoa que você gosta em segredo ou não, que você se importa com ela mesmo que ela não goste de você, mostre que você é diferente, mostre que você é uma pessoa especial, não somente por ter gostar dela(e) e sim por mostrar que o seu gostar não é somente o de ficar junto com a pessoa e sim fazer parte da vida dessa pessoa não importa como, mas se for o caso de acontecer de vocês ficarem juntos, isso só o destino poderá responder"
Sabe quando devemos perceber que uma pessoa realmente nos ama? Quando percebemos que ela também se preocupa com o que estamos sentindo naquele momento, porque amar é tentar entender, é ser a outra pessoa por alguns instantes...
Você é uma pessoa que não faz a mínima diferença pelo ato de estar vivo ou faz uma diferença mínima pelo mesmo motivo?
Bom mesmo são os primeiros 20 segundos ao lado pessoa que tu gosta, que se torna momentos inesquecíveis.
Quem ama, quer ver a pessoa feliz,mesmo que isso custe a própria felicidade. Espero que você esteja feliz, porque nunca me senti tão infeliz na minha vida.
Não é a robustez de uma pessoa, nem a sua inteligência, nem sua riqueza, nem bens que o fazem ser amigo, um amigo de verdade, mas , a nobreza da sua alma, a simplicidade do seu coração, o ouvido atento, o sorriso autêntico do seu rosto, um abraço carinhoso e a sua fidelidade em ser e fazer-se amigo. Seja amigo e terás amigos
Sorria, mesmo sem motivos sorria, uma pessoa chorando desperta olhares, porém uma uma pessoa sorrindo desperta sentimentos.
Desatentos
Me pergunto o que vale um sorriso,
Um olhar, um gesto,
Se a pessoa única que deveria notar,
Nem se quer tem o trabalho de estar por perto.
Se não liga e nem sequer demonstra interesse,
E quando fala contigo é rápido, é frio,
E te faz pensar que de-repente,
Tudo o que se diz é nada, e tudo se torna vazio.
Mas eu aprendi com o tempo,
Que se não regarmos essa flor chamada vida nada colhemos,
E se cuidarmos com falta de amor,
Em um futuro tão próximo nos arrependemos.
Mas ai já foi.
O gostoso do amor é descobrir a pessoa amada nos detalhes e sentir no coração o que a pessoa amada transmite para cada um de nós.
A pessoa amada não se procura se sente e se tem a certeza...o coração te avisa, seu olhar brilha e vê com mais carinho e te toca a cada minuto.
