O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir
É bem dificil voltar a acreditar em alguém cuja confiança foi quebrada.
Pequenas mentiras também são mentiras, e ferem também.
Quem é o pai da mentira?
Portanto,
Viva a plena verdade, e cumpra sua palavra sempre, isso evitara muitas dores além de manter sua honra e cárater.
É tão difícil ver que eu não estou bom?
Pensei em muitas pessoas, só que puros pensamentos não é a mesma coisa que uma presença.
"A vida é difícil; aprendemos a viver para os outros, a amar profundamente. E quando estamos apegados com a velhice, a morte chega e separa o elo que um dia foi formado, em meio ao desespero e a circunstância percebemos que ser feliz é viver para os outros e apreciar cada segundo com eles."
Cometa erros, mas não se arrependa deles, aprenda com eles. Porque arrependimento é o mais difícil de se carregar quando se envelhece.
É difícil combater a injustiça num mundo humano totalmente injusto. Mas é justo continuar a combatê-la enquanto haver vidas morrendo silenciosamente vítimas de injustiça.
Por que é tão difícil aceitar?
Tão difícil acreditar?
Por que, muitas vezes, escolhemos a tristeza ao invés da alegria?
A dor ao invés do amor?
Por que somos assombrados pelos erros passados?
Quando o que importa é o hoje e o amanhã?
Por que queremos tanto algo?
Quando na verdade a maior prova de amor é a doação?
Quem tem as perguntas dos nossos erros?
Quem tem as respostas dos nossos acertos?
Só posso aceitar o inevitável.
Só posso lamentar o que passou.
E lutar para amanhã ser tudo diferente...
Bom dia!
É difícil ver como as coisas mudaram, especialmente quando a amizade costumava ser tão profunda.
A saudade dos tempos em que éramos inseparáveis é real.
Às vezes, as pessoas mudam e as prioridades se reorganizam, mas as memórias dos abraços longos e dos sorrisos sinceros ainda são preciosas.
É importante valorizar o que foi compartilhado, mesmo que o caminho à frente pareça incerto.
Não importa o quão difícil o dia possa ser, olhar nos olhos da minha filha Autista me lembra do que realmente importa. Ela me salva todos os dias!
É difícil entender quem não se encanta ao ver a pureza de uma criança a sorrir.
Ali está toda a esperança que faz o mundo florir.
No olhar puro de uma criança a sorrir, reside a esperança que faz o mundo florir.
É difícil compreender quem não se encanta diante da pureza que emana, tanta esperança.
Que possamos sempre, com ternura e amor, apreciar cada sorriso como um tesouro de valor.
Pois ali está a esperança, a fé a nos guiar. Ali, no sorriso de uma criança, o mundo pode se encantar.
Desculpe se as vezes sou chato , difícil de lidar e paranóico , mas tenho um bom coração, dou a vida por quem eu amo, sou capaz de entrar na frente de um tiro pra salvar que eu gosto, esse e meu jeito, meu propósito e ajudar e cuidar
Em Jeremias 32:27 diz: “Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?”. Creio que não! Todavia para que algo aconteça, se faz necessário ter dependência e entrega, totalmente a Ele.
Como tem sido a sua entrega, confiança, dependência e busca ao Senhor? Pense nisso, sua alma responderá e, através da resposta, saberá se tem estado em comunhão ou não para que tudo Ele faça por ti.
É difícil ser mãe. Mas, se fizer do jeito certo, eles não precisarão mais de você.
Eu só queria ser amada;
Só queria sentir o amor em minhas veias;
Isso é tão difícil para mim;
O amor é incompreensível;
É um mito para alguns;
Mais no fundo todo mundo que vive, já sentiu o amor.
Dia do Pastor
§
É difícil lidar com "ovelhas",
é difícil lidar com a ingratidão.
A gente homenageia tanta gente
E, Por que os nossos pastores não?
§
Tem gente que irá dizer: precisa de datas!
Morrer, ou outra ocasião.
Mas quem tem o coração grato
Dirá, seguiremos de fato
Aqueles que nos entenderam a mão!
§
Quanto tempo? Não sei.
E se for para sempre? Amém.
Mas amigos, não é título,
Não é casa, nem palavras.
É algo além...
Felizes são aquelas mulheres que não tiverem filhos. Isso porque no mundo de hoje é difícil mantê-los, basta olhar a sua volta e ver o que está acontecendo em todos os sentidos pelo mundo afora.
é muito difícil não sentir vontade de retirar o que foi dito quando você diz algo que não sabe como vai voltar
