O Destino Decide
O destino é uma mudança de rota que depende de nossas decisões, portanto é importante rever conceitos, ações e principalmente atitudes que nos leva a mudar o nosso destino definitivamente.
"Quem forja o futuro com decisões sábias, escapa das amarras do destino incerto. A ignorância das decisões é a rendição ao destino que nos controla."
Livre arbítrio ou destino?
É uma miscelânea que não mais entendo,
Agrada pensar que foi decisão própria
Mas pareço não ter relevância nessa história.
Recuso me a aceitar
A possibilidade de ser uma peça insignificante,
Num jogo de destino e deuses
Dispensável sem exitação logo que lhes for conveniente.
O ser humano tem a liberdade de decidir o seu destino a cada momento, sendo sempre uma combinação das suas escolhas individuais com a influência das leis universais.
Decisões
Há muito que dizer
Há muito a saber
Sobre mim
Sobre nós
Nossa vida
Nosso destino...
Embora os dias tenham um fim
E as noites sejam frias
Um dia tudo acabará
O nosso encontro, os nossos planos
Quando menos se esperar.
Sempre haverá tempo para escolhas
Sempre haverá um caminho a seguir
Com obstáculos ou não
Seremos postos à prova, frente a frente.
Entre o medo e a decisão
Decisões sem surpresas
Decisões com surpresas
Amargas...
Doces...
Sempre haverá decisões.
Deus nos deu Liberdade e Inteligência, cabe a nós decidirmos nossos destinos, em busca de resultados para nossas escolhas.
Destino um rumo uma direção, uma força maior e decisiva, privativa, que determina certos acontecimentos que nos surpreende e não nos dá o tempo preciso de agir, de pensar, de executar e fazer algo em tempo real.
"DESTINO"
Destino um rumo uma direção, uma força maior e decisiva, privativa, que determina certos acontecimentos que nos surpreende e não nos dá o tempo preciso de agir, de pensar, de executar e fazer algo em tempo real.
Assim perdemos amigos, familiares sem que se possa dizer uma só palavra, de amor, carinho, atenção, conforto, ânimo, apoio, incentivo etc... E também levar ao conhecimento de quem parte, o quanto foi importante os momentos felizes em que numa época convivemos juntos.
Destino cruel, que me impediu de te dizer o quanto foi bom nossa amizade, nossa convivência por algum tempo, mas ficou as marcas de quando nos conhecemos ainda adolescentes. Destino este que nos privou do último abraço. Mas este é o destino de todos nós, nunca será como nós queremos e dejejamos. Vá em paz amigo, companheiro e irmão do coração, em breve nos encontraremos.
Aquilo que encaramos como destino nada mais é que uma resposta da vida para a decisão de não enfrentamento da realidade
