O Copo Nao esta meio Cheio
Desce do salto um pouco. Se pensas que todos somos iguais esta enganada. Ninguem é perfeito, entao aprenda a errar um pouco, faz bem, faz crescer.
O começo está em toda parte, esta em toda tentativa
O inicio de tudo nos fala muito sobre quem somos, e a Quem pertencemos
Você nos trouxe ao mundo, por alguma razão que é maior do que nossa própria existência
Com um sopro Você gerou vida
E em todas tentativas devemos voltar ao começo, ao inicio que nos faz lembrar quem somos
Em todas manhãs está lá o começo do dia com a chegada da manhã, o despertar do sol, os raios que acendem os céus
Em toda noite lá está o começo, a lua se põe, talvez estrelas apareçam hoje e acendam os céus
Estamos sempre no começo... Sempre precisamos voltar ao inicio e lembrar quem somos nós, de Quem somos
O começo está em toda obra que se inicia
O começo está no dia-a-dia... Pois então, volte e se lembre de quem você é verdadeiramente...
Então voltaremos para nosso Criador, que nos fez na base de Teu amor!
Ao inicio de encontro com o primeiro amor... O começo que se começa todos os dias nos lembrando o seguinte "Quem somos?", somos filhos!
Nós somos um sistema, que vive no sistema, que está no sistema, que forma o sistema, que é o sistema.
Como pode ficarmos a espera de algo que jamais virá? Esta talvez seja a maior espera do ser humano... Esses momentos que ficaram para trás e que virão com tudo em nossas vidas e dia-a-dia.
De fato o mundo é como você o vê. Sendo assim, a opinião, mudará a partir do ponto de onde se está. Para você o mundo pode ser injusto, para seu vizinho um mar de oportunidades, e assim se segue. Cuidado com as verdades e as mentiras, elas pertencem a quem acredita nelas. Portanto, não fale que alguém está errado sem antes saber até onde a visão deste alguém alcança.
Ei voce , quando estiver triste e achar que ninguem esta do seu lado , ou com voce , lembre-se : Deus nao te abandona.
“O máximo da excelência está na busca do reencontro do ser com o universo de pensamentos, nas ações justas caminhando à ascensão da perfeição”
Ei você. É você mesmo que está lendo. Saiba que tem alguém que te ama, e que precisa do seu sorriso para ser feliz.
Pai...
Sim?
Já sei onde está o avô...
Onde?
Nos meus sonhos... hoje sonhei com ele... estávamos os dois a brincar e ele estava muito feliz...
Que bom filho... fico muito contente (tentando esconder as lágrimas)
Diogo 7 anos (1 mês e meio após a morte do avô, meu querido pai)
Sorria sempre, amanheça com mais disposição! Mostre aos outros que você está sempre de bem com a vida.
- Você está sendo julgado 24 horas por dia. A vida é um julgamento; As vezes você é o juiz, o autor, o réu. Independente de qualquer coisa que seja, seja o CORRETO. Fale o que for preciso, se puder escute e faça o que for certo e necessário. Garanto que o julgamento sairá até sem condenação.
Teve decepções ? Caiu ? Está sofrendo ? Calma menina põe um sorriso no rosto,levante a cabeça,e continue seguindo em frente,não há nada pior para os teus inimigos do que um sorriso teu
É triste quando você tem que ouvir apenas suposições e fazer cara de que está concordando com uma verdade falsa, dando a quem fala um ouvido cego que não escolhe a quem ouvir...
Amo, e me convenso a cada dia que passa em que o amor que está em mim é immortal portanto ama-lo-ei ate ao meu ultimo suspiro.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
