O Copo Nao esta meio Cheio
Agente passa a maioria da vida sendo inganados pelas pessoas,que quando agente descobre que esta amando ,agente foge, agente se esconde com medo de ser enganado novamente..
Aquele que crê perfeitamente em Deus e aceita Maria como mãe pode ter certeza que o céu esta unido a ti
Muitas vezes passamos por dificuldades e tribulações e então nos perguntamos... Onde está Deus nesta hora ??? E muito rápido me vem a lembrança... Que durante a Prova o Professor permanece em silêncio... Mas nunca se ausenta !! #BySauloRodrigo
Sinto que essa dor que eu sinto aqui dentro de mim, está prestes a acabar. E eu estarei pronta para recomeçar.
Tudo hoje tem exigido uma resposta imediata. O mundo está perdendo a noção de processo e com isso o ser humano está deixando de ser humano.
"Coração", por certas razões considero mais difícil definir esta "palavra/órgão", do que a palavra amor. Como é possível, COMO É POSSÍVEL , algo tão pequeno, mudar o nosso pensar, nos confundir, nos fazer chorar, nos fazer rir, nos fazer dar a volta ao mundo, e ao mesmo tempo nos pedir para ficar. Como é possível?! sem nenhum poder sobre o nosso corpo, nos faz brotar lágrimas, nos faz cantarolar, nos fazer ficar malucos, incompreensíveis, irracionais. A única coisa que entendo em ti (coração) é que se não batesses, eu não estava aqui lamentando...
Já alguma vez sentiste saudades de quem está presente?! Saudades mesmo quando estás a frente a frente, olhar com olhar?! Saudades de um abraço tão forte, irreal. São estas saudades, que enfraquecem o meu coração. E me fazem voar sobre lembranças perfeitas com ela. Ela é um sonho, só queria mais um segundo a cada segundo que passa com ela!
Piso em cima de espinhos, roendo-me de preocupação e ele está vendo televisão! Faço todas as tarefas domésticas e ele no sofá contemplando o videogame.
Nunca tive coragem de chutá-lo porta afora, como se fosse um ser indesejável. Mas precisava convencer-me de que uma separação seria a única saída, mesmo que apenas temporária. Precisava refletir! Precisava pesquisar! Eram assim mesmo os amores, os casamentos, era assim tão desigual?
Eu não tinha a menor vontade de abrir mão das comodidades e possibilidades que o casamento me propiciava, ficava feliz em ser casada, ter com quem conversar viajar, sonhar, beijar, amar, mesmo que sentisse tudo pela metade, tudo incompleto, tudo do avesso.
Saberei me livrar do outro assim como num passe de mágica?
A dúvida, não conseguia confirmar se estava seguindo a cabeça, a alma ou o coração.
Passei a achá-lo imaturo, irresponsável. Podendo garantir que não era o homem sonhado e desejado. Esse rapaz chegou em minha vida num momento em que qualquer pedra pareceria uma ponte, a salvação porque eu estava fragilizada precisando de alguém que me amparasse. Às vezes me pergunto se não foi ao contrário, eu precisava de alguém que necessitasse de apoio e que possibilitasse a mim mesma me auto afirmar como pessoa e como mulher, uma espécie de adoção inconsciente.
"Cada um está onde deveria estar com o que merece ser e ter. Somos o resultado de nossas escolhas... ou não. Quando você outorga a outrem suas decisões, já fez sua escolha."
Hoje está mais fácil, ver garotos perdidos pelas drogas ao em vez de tá estudando pra ser Alguém amanhã
Onde está o amor? ou onde esta a felicidade? Para cada um existe uma resposta, para mim, está em você!
Nem sempre é a cruz que está muito pesada,e sim os sapatos que "calçamos"que está fazendo do teu caminho árduo.
E aí você se apaixona. Nem sabe como, ou o porque, quando e o lugar. Só sabe que sua pele está sensível ao toque dele, sabe que seu jeito muda com a sua presença, sabe que você faz qualquer atitude, pensando nele e no que ele vai pensar. Na verdade você fica presa, em função de agrada-lo de várias maneiras. Sente ciumes descomunais, e antes de dormir, imagina tudo o que você, queria com ele. Isso é estar apaixonada , isso é sentir o amor, que move o mundo !
Que mania esta nossa de valorizar os erros alheios! Esquecemos do exemplo dado no adestramento de cães. O cão que é recompensado por se sair bem, e quando erra é dado uma nova chance sem críticas, aprende com maior rapidez e retem o conteúdo ensinado. E o cão que é criticado? Nada aprende, nada retem se não a mágoa e o medo. Pense nisto quando sua vontade for criticar.
O homem que mata uma árvore que tire a sua raiz com raiva está tirando dele mesmo a raiz da bondade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
