O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 643352 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Te encontrei no meio de tanto papel amassado, rasgado, no saco de retalhos que eu colecionava chamando de vida. E eu nem estava procurando. Afinal, você estava tão ali, na minha cara, que passou despercebido.Nem sei o que foi que me despertou a atenção! Acho que foi esse teu jeito de virar o rosto, meio que desinteressado, olhando de canto pra ninguém notar. Ou então foi esse calor que de repente passei a sentir, ou quem sabe essa tremedeira, essa suadeira estúpida nas mãos. Sei lá. Não consigo discernir. Na verdade, é o que menos importa.Só sei que ensaquei todas aquelas frases feitas de mulherzinha e decidi encarar a possibilidade de dar certo. Porque a vida me mostrou que não é o fato de ter levado na cara tantas vezes que me impede de tentar de novo. Porque se fosse assim, nada faria sentido, nem acordar. E foi justamente quando você sorriu que eu percebi : era hora de parar de boicotar a mim mesma ! Dane-se se não der certo! Eu não seria a primeira e nem a última mulherzinha depressiva e com olheiras a arrastar corrente. Tá na hora de aproveitar o dia, ver o sol brilhar, colher flores, correr, pular, gritar! Quando a noite chegar, ai sim, eu penso no que fazer.

Inserida por Evree

Eu queria mesmo é ter um meio de fugir de tudo. Me desconectar do resto do mundo. Esquecer da realidade, e afogar só em sonhos e pensamentos que me fazem bem.

Inserida por VanessaRoch

ECOANDO ENTRE OS ESCOMBROS

Entre poeira e fragmentos
No meio da lamuria e desventura,
De lamentos e conflitos
Tento em vão ouvir meus gritos
Nos destroços do amor loucura.

No celeiro do meu pensamento
Pairam amor, sonho e ilusão,
Paira minha dor e meu lamento
Neste secular advento
Injuria, mágoa, em meu coração.

Na poeira, nas cinzas, nos
Escombros de um amor traído,
Grita um silencio arredio
Entre tremores e calafrio
Ecoa um grito desvalido.

Do fundo do cativeiro
No êxtase da emoção,
Meu silencio se faz ouvir
Na utopia do meu sentir
Grita calado meu coração.

O amor, a metamorfose
Desincasulou para o infinito,
O amor que morto estava
Renasceu da cinza, do nada
Se tornando o amor mais bonito.

Inserida por suzethe

Ter Jesus é a melhor coisa em meio a esse mundo Tão Cruel !

Inserida por IanniAlves

Sou uma pessoa que sonha, mas que andava meio desacreditado, impotente! Talvez por ter me contentado algumas vezes com migalhas. Mas a partir de agora me deu sede, me deu vontade de crescer. Isso já é um crescimento interno e acredito que não demore muito isso se externe, se exponha em atos e conquistas.

Inserida por ronassouza

As notas musicais saindo pelo quarto escuro revelavam a menina escondida no meio da bagunça total, era assim, quase nada, quase tudo. Vivia sempre a beira de sentimentos explosivos, não por condenação, mas por vontade própria, adorava aquele gosto da adrenalina correndo em suas veias, o corpo quente, suando frio, desgastando seu fôlego, a sensação nunca foi uma das melhores, mas isso a saciava por completo. Transgredindo o sorriso que quase por momentâneas vezes aparecia, as escolhas erradas teriam arrancado o sorriso fácil de sua face, o doce que existia se tornara em algo amargo indesejoso, não fazia bem ao estômago, muito menos ao coração. As partituras recém escritas cautelosamente sobre o piano, ainda exalava o cheiro de grafite desgastado, a maçã mordida deixada de lado no canto. Os cachos completava-lhe a face corada coberta pelo sol transcendendo no ocidente, as bochechas tornando apenas manchas rosas, os olhos exaltados marcados por traços retos e obedientes. Contorcia-lhe cada vez mais, a barriga lhe causava dores imcompreendiveis, as borboletas inquietas no esconderijo, voavam para todos as cantos, queriam sair, abandonar o lugar, antes seu lar. As respostas que precisava estavam extintas, as dificuldades havia lhe ensinado algo quase raro, com papel e caneta tudo poderia ser feito, dar vida a qualquer coisa, as palavras fluíam, saiam com facilidade, sem preconceitos, sem problemas, sem defeitos. O quarto mal iluminado trazia pra si um ar de serenidade e dúvida, os raios solares batiam no vidro embaçado da janela. As vozes fracas ecoavam em sua cabeça, uma súplica, pedido de socorro, era voz em uníssono do seu coração junto com a certeza, sonhos e seus medos, era real o que estava acontecendo, pensou que louco seria se fosse ali apenas uma crônica criada entre cafés e muffins, as palavras não ditas, sem entender, as dores compactadas e guardada no coração, o sorriso meigo voltando ao seu lugar de origem, os olhos perolados claros semicerrados focava em algo, em um ponto deserto perdido pelas ruas ensolaradas. Tudo ia ficando mais claro, os pássaros voltavam a cantar pelos girassóis, as árvores fortaleciam-se com vitalidade, as delícias matinais, o sono da tarde, tudo se encaixa, não era perfeito, estava longe disso, mas pra ela, era diferente, era mágico, transitava entre formidável e magnífico. No silêncio inapto do quarto, voltou-se para as partituras, desenhando embaixo, no final da folha, uma pequena gota de lágrima, caída e perfeita, sem tristezas, apenas felicidade, assim pode ser interpretado, criado e entendido, era isso, apenas isso, completa, complexa e destemida.

Inserida por layarasarti

Por um ano e meio
Tive medo
Medo de ser feliz
Medo de falar
Medo de me expressar
Medo de arriscar
Medo de amar de mais

Medo do preconceito
Pois não conheço os
Seus conceitos
Aprendi só agora a
Aceitar esse meu defeito
Mas não entendo como
Te amar pode ser um erro?

As pessoas não sabem o que é
Ser feliz
Se soubessem aceitariam meu
Jeito de ser
O que importa é ter amor
Porque o pecado que
O amor traz é o mesmo pecado
Que Deus tende a perdoar
E nos amar.

Inserida por Bruhmaia

Se minha vida fosse um filme, eu pegaria no sono ou sairia no meio.

Inserida por pimentelvanessa

Odeio meio termo. Odeio mais ou menos. Odeio indecisão. Pra mim, ou é ou já era.

Inserida por pimentelvanessa

Você Conhece Algum Vencedor Que Desistiu No Meio do Caminho?

Inserida por djpaulista

Nem toda pedra no meio do caminho é um desafio. Às vezes é um obstáculo que você precisa apenas cuidar para não tropeçar.

Inserida por thiagoaccioly

Ela era assim, meio pereta, meio baranca, cabelo meio claro beio escuro...

Inserida por nathpuca

A poesia é uma paulada bem no meio do meu sofrimento.

Inserida por aliceventuri

Para um ser estranho, me considero um ser normal. Em meio a uma multidão de anormais, consigo disseminar o que é o certo do errado, e o barato do caro.

Inserida por luan1987

A paixão é o início, o meio e o fim. Já o amor tem seu inicio, e nunca mais tense um final. É uma aliança, onde você consegue sentir, representar, mas não sabe quando começou, e nem qual é seu final.

Inserida por luan1987

Eu te quero pra sempre, de um jeito absurdo, de um jeito meio louco. De um jeito todo meu...'

Inserida por rafinhaalves

Tem vezes que a única coisa que você quer é morrer, mas aí lembra que no meio de tantas pessoas, existe uma que vale a pena esperar.

Inserida por Humanofobico

Os pensamentos fluem, e em meio sussurro brotam-se as palavras, que se jorram como sementes aos ouvidos sedentos do som harmônico das palavras, palavras que cura e que mata, palavras, palavras. Apenas as palavras podem nos colocar num lindo tempo em nossas vidas, ela tem o poder de nos fazer sorrir ou fazer brotar lagrimas de dor ou de felicidade. (a ofensa de uma palavra dói mais que a lesão de uma agressão)
(o carinho é melhor acompanhado de palavras ao pé do ouvido)
(FRUTO DAS PALAVRAS È O QUE SOMOS.)

Inserida por mfranca

Uma meia lua bem no meio do céu entre duas cores
se embaça.
Minha consciência desenrola feito novelo
Deve ter sido o amor, mais acabou agora
Foi perdido de alguma forma.

Inserida por jaquecaretta

Éeeh, hj eu acordei meio Shakespeariana , meio deprimida, meio feliz, meio amável, meio Traiçoeira, Meio com sentimentos Incógnitos, Mas ainda sim, sorrindo com o sol, Agradecendo a Deus por mais um lindo dia de Vida, e vou ai seguindo a minha eterna Labuta.. Bom dia Viiida... Bom dia Históia..

Inserida por izabelaguiar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp