O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 658732 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

⁠"A liberdade não é o fim da política, mas um meio de exercê-la".

Inserida por CarlaGP

⁠Você não tinha ninguém, e eu surgi no seu mundo como uma garrafa de água no meio do deserto. O início foi romântico e verdadeiro, mas o tempo mostrou que você precisava de atenção, não de amor. Nos despedimos aqui, até algum dia.

Inserida por joao_paulo_48

⁠Em meio as adversidades da vida, desistir não é opção.
É preciso lutar, e se ainda assim sofremos derrotas, precisamos levantar a cabeça e seguir em frente, pois sabemos que a vida é feita de lutas diárias e nem sempre iremos vencer todas, mas mesmo assim, não perdemos a guerra...

Inserida por RobinsonMarques

⁠Senhor Jesus, tu és o único que conhece o nosso destino, não permita que nos perdemos no meio do caminho com as distrações que surgem durante a nossa jornada.

Inserida por jonatas_rocha_1

Entre a vida e a sida
nao ha' meio termo,
pois um e' a vinda e o outro a ida
de e para o ermo!

Inserida por Ntsicuzacuenda

As forças estão em falta, parei no meio do caminho, no meio da estrada não há comunicação, não sei pra onde seguir, lá na frente os caminhos se dividem e não sei se os dois vão chegar ao meu destino, às luzes que me guiam se apagaram, as músicas que me inspiravam não tocam mais, toda força e garra que eu tinha estão no vermelho e quase não sei onde recarregá-las. Aos meus olhos não é uma batalha encerrada, mas ainda me pairam dúvidas, Como chegar lá na frente? Será qual o caminho certo? Quem eu vou encontrar até lá? Será que vai valer a pena? Será que minha força e minha garra, ai ser o suficiente? São perguntas sem respostas que eu tento encontrar a cada segundo que passa.

Inserida por mrredspencer

Eu percebi que não vale a pena deixa de lutar, não tem cabimento eu parar minha jornada no meio do caminho, tudo que eu consegui até hoje eu conquistei com meu esforço, e por mais que eu tenha perdido, ainda há esperanças de restauração, isso não é permanente, é uma fase provisória, e ta na hora dela deixar de existir, disposto para lutar eu estou, não vou fazer pedidos, não vou fazer pressão, não vou jogar, não quero um sentimento forçado, não quero uma amor pra daqui semana que vem, quer ir com garra, sem medir forças, quero me dar bem, e sair dessa guerra com a cabeça erguida e com ar de vencedor, nenhum problema é maior que minha garra, é hora de arregaçar as mangas e mostrar pra todos que duvidaram de mim, que primeiro amor existe SIM, mostrar pra mundo, que não são as diferenças que nos separou, mas que foi ela que nos uniu.

Inserida por mrredspencer

Não faça da estrada um fim, ela é apenas um meio para uma nova era.

Inserida por Maynega

Não o questiono meu Senhor, longe de mim tal heresia. Mas em meio a ausência de crer em possibilidades me permito apenas à perguntas eufóricas.


Por que?

Faça-me crer que é possível, já que nem estas frases e crases avulsas me restam mais, não diminuem a dor, apenas transportam o mínimo dela neste papel já ensopado de lágrimas.

Inserida por amandalemos

Minha vida anda meio bagunçada, meio mas pra lá que pra cá, mas anda.
Anda no ritmo do vai não vai, do foi e não veio, do que é e do que será.
Minha vida virou samba na ladeira, dança na gafieira, riso no circo, música no ar.
Minha vida tá que tá...num sei onde vai dar rsrsrsrss.
Mas que tá, isso tá !

Inserida por LeoniaTeixeira

No meio de tudo sempre existe a opção do não, não dizer, não demonstrar, não ver, não sentir ou pelo menos tentar não sentir, não corresponder, mas sempre a escolha é outra, é tudo diferente na prática, na teoria tudo se concretiza as mil maravilhas, mas quando vem ser testada, sempre ela se joga pro lado errado, se prende no delírio de estar no caminho certo, mas na dúvida o coração sempre tenta, se joga e no final descobre se valeu a pena ou não.

Inserida por IsabelGomes

Pequenos problemas existem em pequenas mentes,em meio a idiotice humana,que não só cria,mas além disso vive a criação.A arte que muitos curtem não passa de apologia a burrice.
Não me prendo a coisas que encontro em qualquer esquina por ai,prefiro a arte de verdade,a arte de pensar,a arte de sentir na mente uma musica que exale calma...mas,nem sabem o que ser arte,convivem demais com o que é denominado normal.
Tão normal,que até uma "frase" vira musica..vai entender o ser humano.

Inserida por Geovanaguedes

Eu sonho demais, vivo de menos. Nunca chego à um meio termo, pois não existem meias realizações.

Inserida por maxwellsantos

Sexta feira, meio dia, não sei o que fiz nesta semana e com certeza se fiz algo não ficará marcado em minha vida, meu diário cada dia poucas linhas, mais tenho a certeza de uma coisa essa fase de capítulos curtos ja, já acabará e um capitulo cheio de suspense e emoções breve chegará. pelo menos assim espero.

Inserida por leanndroallves

Hoje acordei com um pensamento meio sem rumo, talvez fosse a coisa certa, mais decide que não era. Às vezes procuro explicações para o que estou sentindo, mas não encontro as respostas. A música faz parte da minha vida: "A música é uma das coisas que se auto explica e por isso não se pode explicar." " ...A vida me forçou a aprender, Tudo aquilo que eu ouvia de você....Todas as vezes, minha mãe que alguém me disse não, você disse sim pro meu coração", forte né?! Antes entrar para o meu quarto e pôr os fones de ouvido era uma terapia infalível e uma forma de me desligar do mundo e dos meus problemas, mais hoje ouvir as músicas que ouvia é como se minha vida estivesse sendo cantada. Sinto falta do tempo que eu pegava o meu livro de matemática e adora ficar quebrando a cabeça com aqueles problemas que tanto fazia as pessoas pirarem, e eu conseguia. Mas hoje pegar o livro de matemática e ver aqueles inúmeros problemas, quantos problemas estou somando aos meus?, tô sem cabeça pra estudar, mais quem diria?! Viver no silêncio do meu quarto com um violão do lado...muitos livros a minha espera...e uma voz dizendo no meu ouvido: "sua lutas estão chegando ao fim..."Deus, inúmeras vezes conversamos, me pergunto o por que te tudo que está acontecendo? E quando tudo isso vai acabar? Preciso de um pouco de paz, de tranquilidade, só quero viver feliz sem me preocupar com tantas coisas. Mas apesar de tudo o Senhor sempre está aqui comigo, me guiando pelo caminho da luz! E o amor? "Eu preciso de você. Eu preciso que você volte. Eu preciso ouvir a tua voz sem ter de ficar muda. Eu preciso ouvir você dizer que me ama, pelo menos mais um milhão de vezes. Eu ainda não estou pronta para te deixar partir e deixar que você viva sem mim. E acho que nunca estarei. Eu sei, sou boba e infantil porque te ligo nas horas mais inconvenientes possíveis e te faço perder tempo e paciência comigo. Eu sei disso. Mas eu não sou boba nem infantil por sentir o que sinto. Por te amar e sentir a tua falta. Eu sou fraca, eu sei que sou."

Inserida por thaisferoficial

Excesso de arrogância me afasta, excesso de amor me afasta .. eu preciso de algo meio termo, não indefinido, mas na medida certa, sem longas estradas, e curvas moderadas.. nada muito perdulário, porém não singular.. eu quero alguem moderadamente preso dentro da propria liberdade, ou livre dentro da propria prisão

Inserida por karlamoura

Se alimentar de meio amor ? amor não querida , se desiluda , isso só é amor da sua parte , ele só queria lhe levar pra cama , conseguiu , adeus , fim pra você. Ah, não , fim não ,começo ,por que sempre que ele quis e teve vontade ele ligava , mandava uma mensagem no face , ou até no whatsapp , e claro que o que acontecia ? isso mesmo você com saudades , e com esse gostar de louca acabava indo , se dependesse dele sempre continuara essa vida , só fala com você com algum tipo de querer envolvido , não se iluda , viva sua vidinha , ele vive a dele , e você quase não se inclui nela ,a não ser pra suprir o prazer dele .Ele é lindo eu sei , mas você também é uma bela mulher ,bonita e inteligente , e deixe de ta chorando por quem nunca vai querer nada com você.

Inserida por BrendaRayane

Eu sei que sou um cara meio fora do padrão, não curto rosas, chocolates, com um coração, mas se for pra te agradar, eu levo em consideração.

Inserida por JonathasFolly

Não tenho tido tempo para deixar amores inacabados me despedaçarem, ou verter-me em choro no meio da noite enquanto não encontro motivos pra parar. Isso tem me feito bem, mas é angustiante não ter escolha.

Inserida por anapaularib

Não ame menos, ame mais. Agarre-se a bóia que surge no meio do mar que é o abraço e respire fundo no balão de oxigênio que é o beijo, pois o amar é assim, algo essencial.
Com isso verás que quando faltar o ar vai ser a melhor parte, e que afrouxar os braços e afundar, significará morrer, mas morrer de amor. E acredite, depois do coma da paixão, você nunca mais vai querer acordar.

Inserida por LeidyBrunna