O Copo Nao esta meio Cheio
Quando entendermos que religião não é algo para ser assistida ou praticada no meio dos comuns
E sim algo para ser vivido, praticado, comungado com os demais, ai sim estará evoluindo.
Não deixe que a unica pessoa que esteve esse tempo todo ao seu lado, te perca de vista no meio da multidão que se aproximo agora que as tribulações cessou!
Você então me questiona se eu não vejo nem assim as verdades.
Como se a verdade em meio a tantas mentiras tivesse algum valor. (e a dor?)
E agora quem vai me mostrar o que é verdadeiro e o que é falso
se em um amanhã pode ser que nada mais valha o que valeu? (como aconteceu).
"Não nasce, tampouco sobrevive o amor, em meio à ausência do respeito... mas onde mora o respeito, o amor é o segundo a entrar."
Arte para quem não tem medo de mostrar suas rugas,arte é para quem tira roupa no meio do mundo,sem olhar a sua volta.
Pouco a pouco
Centímetro por centímetro
Nós construímos um quintal com um jardim no meio
Não é muito
Mas é um começo
Sentia-se tão pequena por não alcançar as estrelas...
Meio perdida, tentava disfarçar que não sabiam o caminho,que não passavam de uma criança carente de colo.
Dizia a si mesma,irracional é não se permitir viver.
Mas era insegura demais para quebrar a imagem de boa moça.
Eu admito que até gosto desse preto e branco,desse arroz com feijão,dessa coisa sem sal que se tornou a minha vida.
Porque não quero ir buscar lá no fundo,permitir-me alcançar a superfície novamente.
Então, dentre todos as formas de ser,me coube a mais cruel. E a dor de um amor que nunca será não se compara à dor do amor que foi,mas se perdeu.
No fim, é incrível a rapidez com que o tempo consegue transformar duas metades distintas em seres totalmente opostos.
E cá estamos nós,amaldiçoando meio mundo por não ter coragem de adimitir o quão medíocres também fomos,somos e seremos.
Não me leve a mal,mas eu quero que tudo exploda e se desfaça.
Pessoas passam rápidas como cometa.Transformam-se em um espectro na sombra do tempo.
Estar totalmente desconectada do mundo. Sentir-se uma visitante perdida num caos de bizarrices. Normal.
Mas, por favor, sem grandes enfeites.
Basta ser simples e eterno,assim como aquelas páginas amarelas. Caso você fique.
Em meio o mundo que vivemos. o dificil não é enfrentar uma guerra, e sim continua-la em meio a tantas perdas e tantos tropeços que temos, é assim a vida.
Uma guerra pela sobrevivência
As sacolas do mercado vão poluir o meio ambiente, mas se você pagar por elas no mercado elas não poluirão
Começo, começou, meio, meio, meio, final, não, semi-final, finalmente, não, não sei se acabou, não esse é o "meio", final, sim, fim.
Por mais que tentamos não há muitos resultados, o preconceito é como um câncer em meio a humanidade, as pessoas dizem não ter preconceito, por medo da opressão, quando na verdade em seus pensamentos vivem uma carnificina.
'Meu amor.
Sinto que sei lá meio confuso já não sei o que eu quero da vida. Tive que amadurecer cedo de mais, perdi tempo de mais sendo uma pessoa que nunca fui, amadurecendo, crescendo, criando responsabilidades.
Deixei de ser criança faz um bom tempo, perdi a noção da felicidade, mas aprendi a como amar com perfeição. Sendo uma pessoa fria paciente um pouco dura as vezes.
Querendo viver certas coisas que no passado que já mais fiz, por um instante perdi as minhas esperanças. Querendo mi ergue sem um apoio, sem alguém dizendo: vá. Sorrindo, cantando, amando como nunca fui. Encontrei uma certa pessoa que mi deu um novo sentindo, mudou praticamente tudo em minha vida. Deixei de ser uma pessoa fria sem sentimentos. Querendo ver o lado bom das coias, logo eu que nunca pensei que algum dia eu ia encontrar alguém como você, sorrindo o tempo todo querendo sempre o bem dos outros, e ainda por cima sendo uma pessoa responsável, carinhoso e simpático.
Você sempre foi essa pessoa feliz de bem com a vida apenas palavras não basta para ti descrever, mas o meu sentimento por você é verdadeiro. Acredito que algum dia agente irar si encontrar num lugar menos esperado numa hora menos desejada. Sonhado com você ao meu lado.'
MAÇANETA
Como gostaria que tudo fosse real
Que não fosse apenas silhueta
no meio da densa neblina
E sua mão girasse a maçaneta
e me surpreendesse a retina
Como quero que tudo seja real
Que não seja apenas miragem
que ao me aproximar, desapareça
Mas oásis em minha viagem
que depois da partida, permaneça
Mas não basta exigir que tu existas
não quero que o coração me pregue peça
Por todo lado encontro pistas
que te revelam sem que eu peça
De repente, ouço um barulho
Rumores que vêm do além
É como ver por trás do embrulho
o presente que ali tem
Que bom que não é sonho
Tua existência me apraz
e o que agora me proponho
é conhecer-te mais e mais
Quando se casa ou tudo é lindo ou tudo é uma bosta, não tem meio-termo... Ta às vezes é uma bosta linda
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)