Laiane Borges: Desisti de você Em meio a tanta...

Desisti de você
Em meio a tanta correria encontrei a certeza de que amar em silêncio não é fácil de que nada é exato, ao te amar...
Entre tantas pessoas medrosas e covardes eu também fui covarde em não me entregar. Em volta de muitos amores medianos
eu ousei te desejar acima de todos, então ninguém pode me pedir para desistir, se eu sei que o que esta em você é o que não me faz partir.
Se por acaso não há mais pessoas me diga o por que de eu querer permanecer aqui, você sabe o quanto evitei, me distanciei,
roguei aos céus em silêncio um pedaço que fosse do seu coração, mas foi em vão, eu sei é muito pouco pelo que você merece, sofri, estou sofrendo mas para que afinal, se você nem sabe desse sentimento. Mas depois de tudo que aconteceu nunca ninguém trouxe um abraço, um pouquinho que fosse do seu cheiro, nada que fosse seu. Só quem sente isso sabe, só quem passou por isso sabe, sente. Não me importa se o que eu sentia era amor, amizade ou se ainda estávamos no vazio complexo o que me importava é que existia um sentimento ao qual acabou,tudo por culpa de uma bobagem, se ao menos os que estivessem em volta pudessem sentir, haveria mais vida na vida. Apesar de te amar eu gostaria que não existisse amor, mas pelo menos que não fosse o amor que sinto por você. No nosso dia a dia havia brincadeiras, altas conversas, o gostar da companhia de um estranho modo a gente se pertencia sem se comprometer nos unia o compreender. Era uma super amizade, mas teve que o amor se meter e estragar tudo,bagunçando todos os desejos trazendo necessidades do corresponder. Se esse amor não existisse e se eu não te amasse ainda seria tudo igual, sabia? Eu não queria amar você para que tudo pudesse ser como antes , e o amor mais uma vez atrapalhando, o amor estaria sempre onde deveria estar; longe de nós, para que nunca se concretizasse, seria apenas um detalhe que se esconderia entre nós. Não te esqueci apenas desisti de ti e desistir é uma maneira simples de dizer que estou seguindo em frente.

1 compartilhamento
Inserida por laianeborges