O Copo Nao esta meio Cheio
As pessoas não mudam, elas apenas melhoram ou pioram com o tempo. Assim como quando se ergue uma obra, a base ao estar de pé não há como mudar, é aquilo que foi criado para ser, você pode até tentar melhorar o acabamento, mas jamais sua estrutura. O importante é sempre se contentar com aquilo que você tem e aprender a lidar com os problemas que defeitos e até mesmo qualidades vão se mostrar com os anos.
Liberdade é não temer a profundeza na pouca luz e saber encontrar, mesmo no escuro, as facetas das flores.....É mergulhar e não somente passar pela água.
Linda noite pra quem não tem medo do afogar-se em emoção.
Sou uma má menina por que não guardo gritos mudos no meu coração...por que sou independente, por que não me incomoda pagar a conta, nem abrir a porta por ele e muito menos levar as flores, sou uma má menina por que não me deixo, não me quebro, sacudo as lágrimas, acomodo o decote e sigo para frente; por isso, sou uma má menina, por que não nasci submissa, calada, quieta e frágil.
Beba, beba mesmo, com vontade e prazer logo mais a festa continua.
-Não é assim, eu bebo e não lembro das coisas.
E eu acredito para não ficar ainda mais infeliz.
Seu jeito de ser me conquistou, de uma forma a qual não sei explicar. Nossa amizade nem lembro como começou, nem quero saber quando e como vai terminar; espero que não tenha um fim, mas que venhamos conservar essa nossa amizade, não só porque você é especial para mim, mas por que te amo de verdade.
Comumente quando não temos coragem e interesse de colocar em prática uma teoria sensata, chamamos isso de utopia.
Acho que tem muita gente que não sabe o que quer dizer a sigla R.S.V.P. Vou desenhar: Responde Se Vai Pô!
Não peço muito...
Não quero tanto...
Apenas me Receba sem dizer nada...
Apenas me estique os braços...
Apenas dê-me carinho...
Apenas estenda-me a sua mão...
Não existe aconchego melhor
para cada chegada!
É fato. A alma não se apequena, não é meu o coração, nada posso dar ou receber, nem é minha a razão.
Não tem nada errado em sonhar viver em outro lugar e com outra pessoa, o eterno sentimento de não pertencer...
Deixa ir, não significa desistir, mas sim aceitar que há coisas que não podem ser...
http://www.recantodasletras.com.br/autores/nandoww
Algumas pessoas fazem de tudo
para tirar nosso riso
mas, nós não podemos permitir.
Somos fortes o bastante e
não vivemos de instantes...
Podem até nos ferir porém,
que isso não interfira em nossas vidas.
Não sabendo viver em união,
tentam nos atirar ao solo.
Não permita, não se abata...
Lembre-se: Deus nos fez crer
que tudo passa com a Sua permissão
e ninguém nos verá caídos no chão...
Perfect
A perfeição não existe
Os desejos pintam o 7
O pretérito perfeito
Pode ser melhorado?
A perfeição não existe
Os poemas têm 7 vidas
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
