O Copo Nao esta meio Cheio
Celebrar a Luz Benigna não é celebrar o meio, mas o princípio de onde este emana e o fim a que se dirige (...) a Luz, por meio do Sol constante, alumia e não ofende.
Um sentimento puro é aquele que sobrevive apenas por meio de sonhos. Aquele que não depende do toque pra se manter vivo.
Não se deve nunca desistir de um meio feliz na esperança de um final feliz, porque não existem finais felizes.
De um jeito confuso, meio bobo e meio esquisito, eu aprendi a gostar de você, e agora não sei mais parar de brincar de amar.
A vida é bela, para quem faz dela um meio de ser feliz, não importa onde estejamos, basta ter felicidade e paz por onde quer que andamos nós.
O tanto que se revela com um simples trecho de luz em meio a escuridão, não teria a mesma importância se tivesse sido exposto na claridade.
No meio daquela dança me lembrei que não sabia dança.Como pode, você consegue me transformar,em plena tarde e num calor de matar você me puxa pelo meio da casa só para dançar,por que sua musica preferida está tocando,você sempre soube muito bem me despertar coisas que nem eu mesma sabia que existia em mim.você me faz brilhar os lhos só de pensar em estar com você,e quando estou de verdade, eu me sinto brilhar.Não me importo quantas mulheres vão te olhar e se sou a mulher certa para você,sabe porque? por que sei que você naquele momento está comigo e não me importo se daqui 1 semana ou um mês ou quem sabe 1 ano você vá me deixar,só me importo em aproveitar cada momento com você.Nessa dança eu quero dançar,você sempre diz para eu me soltar porque você me conduz,mesmo sem jeito eu vou topando essa, e no final fico tranquila,só sei dançar com você e é Isso o que o amor faz,Quero que as coisas aconteçam sem pressa, sem roteiro, sem programações, sem expectativas, sem sofrimento,e que o amor seja como cada passo que você me faz dar,num ritmo leve e suave de dois para lá e dois para cá,segurando sua mão e deixando me conduzir...No meio daquela dança me lembrei que não sabia dança...
Não sinto muita fome! Sinto saudades constantes, meio pão, uma xícara de café, saudades do seu amor no meu coração.
E quando te vi meus olhos brilharam
Aquele sorriso meio assim de lado
Mas não deu pra disfarçar
Tava estampado e qualquer um podia notar
Na verdade, já me acostumei sem vc, mas a vida é meio sem cor, já não tem a mesma graça, nem emoção...
Uma ventania,
Surgia,
Eu não sabia o que viria,
Eu só sabia que algo vinha,
No meio dessa ventania..
Esses turbulentos ventos,
Balançaram meus pensamentos,
Foram deuses lançando sopros,
Pra que eu abrisse os meus olhos,
E enxergasse como pássaros..
Senti a energia da natureza,
Via tudo com mais clareza,
Tudo se transformou em beleza,
Que maluqueza,mas que beleza,
Essa mãe natureza,
Acaba com toda tristeza,
E com toda impureza..
Parecia até magia,
Mas é só alegria,
Em estar em sintonia..
Gratidão por ser verdade,
Emoção viver sem vaidade,
Carregando a humildade..
Verdade é estar em sincronia,
Perigrinar como melodia,
Pensamentos e movimentos,
Caminham juntos em harmonia,
Aí que alegria esse viver !
Sou meio termo:
As vezes sim, outras não.
Sou metade vez em quando,
Quando em vez...
Tenho pedaços
Divididos, picados
Tenho cortes que sagram
Marcas que não cicatrizam
Feridas abertas,
Cicatrizes
Não saram
Há machucados
Que doem, latejam...
Nunca serei por inteira
Pedaços de mim,
Foram arrancados.
Quando paramos no meio do caminho, sem concluir o que é determinação de Deus, não podemos reiniciar de onde paramos. É preciso recomeçar do começo, para aprender tudo, e de forma correta, sem deixar nada pra trás.
Não tenho meias verdades, não sou de meio sentimento, o que sou é o que pareço ser, mas a forma de interpretar cabe a quem me vê. Há quem rabisque, já eu prefiro escrever sem medo, a vida é uma lição onde Deus é o meu professor, nem sempre acertarei, mas em todos os momentos darei o meu melhor.
Você pode saber meu nome, mas não minha história e olha, posso garantir que colhi frutos e nem sempre foram doces, mas em todos aprendi a viver.
Se eu erro, Deus me corrige.
Se eu caiu, Ele me levanta
Se me canso, Ele me carrega nos braços.
Em tudo aprendi a agradecer assim me torno grande, assim sou abençoado.
O problema não é a convivência em si, mas o que vem por meio dela. Você acaba descobrindo fragilidade nas palavras, nas ações, nas verdades... você acaba percebendo que tudo é tão mais raso ou mais profundo, e não sabe como lidar com isto, porque você foi levado a crer no que queria crer, e não no que havia ali, de verdade.
Não entendo direito o que a vida quer de mim, então me sinto meio fora do contexto, meio desconfortável, como se eu não fizesse parte deste mundo, como se eu fosse diferente de mais para amar e ser feliz!
Amigo? amigo é aquele que quando nos vê no meio do furação, mesmo não podendo fazer nada, pelo menos diz: Deus vai lhe ajudar a superar todas as coisas!Mas aquele que te procura depois que tudo passa... esse é tudo menos amigo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
