O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 670459 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Tanto me amou, tanto te amei, que já não éramos mais duas pessoas e sim uma só! Meus dias ficaram vazios sem vc, sempre falta algo... um sorriso, um gesto, um beijo, um abraço, uma benção... falta vc aqui comigo.
Nunca se espera perder uma mãe, nunca, tanto que custei a acreditar, preferi o silêncio, me afastar.... aos poucos a vida vai tomando rumo (dizem assim, pq eu fico pensando que rumo sem vc) ainda me apego em suas palavras... dói muito, mas melhora, e nas do pe. Fábio... com o tempo a dor se aquieta.....estou a espera dessa melhora, desse tempo que parece não chegar.
A minha saudade tem nome Vera minha mãe e endereço Céu... sei que aí em cima esta sendo cuidada, muito bem cuidada e que não tem mais dores ou sofrimento, mas ficou aqui uma dor que vai melhorar, que com o tempo vai amenizar e um vazio, ah esse vazio que jamais será preenchido.... ah q saudade!
Saudade é amor que fica, quanto amor ficou em mim mãe.... quanto amor.
Só quem amou e foi amado ao extremo sabe o que sinto.
Amor incondicional, amor sem fim!

Inserida por ReFerraz

Era tudo não nosso, tudo tão igual, tudo tão lindo, tudo tão você e eu...

Inserida por ReFerraz

Se prenda apenas a certeza do que realmente quer e não na dúvida se irá ou não conseguir.

Inserida por JulioRamos

A oração é o que temos de mais valioso para oferecer a alguém, e que não nos custa nada.

Inserida por gabrielmoretti

Só não quero que você se encante por outro, eu só espero que você não me esqueça num canto qualquer da casa com a mobília velha..

Inserida por GabryellaBeckman

Eu não consigo seguir adiante
Tentei inúmeras vezes
Mas eu sempre pego o caminho errado
Não há nada belo ali adiante
As flores estão mortas
E as pessoas, todas vazias
Saciando a fome de seus egos estúpidos.

Inserida por Samneandertal

Da história eu só gosto das filosofias.
Elas me levam há um mundo, onde o que eu não consigo falar eu escrevo.

Inserida por RelieltonMaciel

A vida que respira aqui dentro de mim nao dorme.
E acorde .
Respire.
Nao devo
Nao quero
Nao posso
E nao vou me empenhar por um trabalho que nao me alimenta a alma.
Preciso dessa liberdade dentro de mim.
Sera que me entende, uma verdade quem sabe.
Resisto se preciso, sou julgado e culpado, mais irei ate o fim.
Buscando respostas para meu eu.
Caminhando driblando as regras.
Meu mundo parece bem longe desse mundo todo assim, mais nao se escolhe.
Ser louco, nasce e se morre louco ate o fim.

Luarth

Inserida por Luarth

Quem age por impulso, age por medo.
Mas não é ele sempre uma fraqueza, pois às vezes é o próprio medo que nos faz tomar atitudes que deveríamos ter tomado há muito tempo para evitá-lo. Como um remédio de urgência, como a última tentativa de conseguir ou segurar o que quer.

Inserida por AZEVEDODouglas

Não há para onde fugir: ativa ou não, cada coisa que detestamos habita dentro de nós.

Inserida por AntonioMatienzo

ÚNICO

Sejas o reflexo de si próprio,não
Importa qual for a sua realidade.

Inserida por VANTUILO

"Obrigado Senhor, não queremos um público que nos aplaudam, mas queremos uma multidão que o adorem"
(Finalização da 4ª edição do Projeto Louve Santa Bárbara D Oeste-SP 15/08/2015)

Inserida por transitar

Não deixe uma criança crescer sem saber o que fazer da vida. Dê-se ao trabalho de conceder-lhe um ofício.

Inserida por Luciananascimentho

Relacionamento não é nos encaixar nos modos de ser do outro nem tentar encaixá-lo em nossos modos, mas reconhecer as diferenças, atravessar por conflitos e respeitar as singularidades de cada um na convivência.

Inserida por nietzschel

Eu não sei o que é melhor para você, talvez nem você saiba muito bem.

Inserida por nietzschel

Não me abalo facilmente, eu ainda estou respirando e vivendo cada dia, já passei apuros piores e isso me fez ficar mais forte e ter entendimento de que, por mais que sejam difíceis e dolorosas algumas situações, nós temos sempre a opção de recomeçar e escolher outro caminho a seguir. Não me importo com o que falam de mim, muito menos me abalo com isso, sei que a vida não é fácil... o fácil só atrai os fracos assim como o brilho atrai os insetos. prosseguir e deixar o que foi doloroso para trás já é o primeiro passo para uma vida saudável mesmo sem nenhum tostão nos bolsos, por que o que faz a felicidade são os momentos bons ao lado de quem gostamos e amamos.

Inserida por juniorpgs

Não é que eu goste de rock pelo som da guitarra ou pelo toque da bateria, é mais pelo enredo do que por simples gritaria.

Inserida por juniorpgs

Eu só lamento uma coisa na minha vida, não ter tentado certas situações que eu pensava que era difícil, mas não era.

Inserida por juniorpgs

Eu não sou modinha para sair imitando todo mundo... Sou estranho? Prefiro ser num mundo de aparências.

Inserida por juniorpgs

Oque seriam das letras se não existisse as palavras?

Inserida por LynconVinicius