O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 646779 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Grande é o oceano e cheio de segredos também,
impetuoso e calmo mas so quando é necessario..
Belo e magnifico como o mais profundo olhar que sem querer revela o que o coração sente..

Inserida por Scoobysenna

Antes sozinho com os meus pensamentos do que no mundo estranho, cheio de tormentos.

Inserida por Alfapt

Acorde sem dinheiro, acorde cheio das dividas, acorde cheio de problemas e dificuldades, mas acorde sempre feliz e lindo que é mais importante que tudo

Inserida por Ederdossantos

Confesso sentir dó desse meu humilde e corajoso coração. Segue nessa vida só, mas cheio de amor pra dar. E não importa se ele vai se satisfazer um dia, entretanto só quer transbordar amor pra quem o tocar.

Inserida por Janaiome

Tem gente que vive cheio de más intenções e defesas que nos impede sentirmos o valor e o bem de uma amizade.
Você já tentou expor o que sente para um amigo, seja ele rico, pobre, branco, rosa verde, desde que seja natural, gostar das pessoas assim é que te faz legal...

Inserida por RobsonSantana82

Respire!
A vida pede um pouco de calma, mesmo quando você acha mais cheio de emoção e adrenalina, acelerar.

Inserida por arianemaganhoto

O mundo anda tão cheio,
cheio de gente,
gente cada vez mais vazia,
vazia de algo que lhe acrescente,
acrescente uma ou duas poesias,
poesias que anestesiem a mente,
mente que anda tão cheia,
cheia desse mundo que anda cheio de gente.

Inserida por wavante

"Amanhecer cheio de luz" Poesia

Nos campos florido eu vejo...
O pousar dos beija-flor.
As borboletas voarem em circulo..
A contemplar o amor.
O gorjear dos passarinho, voando rumo ao seu ninho...
Levando um ramo de flor...
Despertando sua amada para entregar-lhe o amor.
Oh! Natureza singela, entre mil tua és a mais bela..
Que Deus a semente lançou.
Entre os campos verdejante, a palmeiras dos amantes...
Exala o perfume das flores.
O poeta por sua vez, medita no dizer...
Procurando nos caminhos um amor para viver.
Além da alma cansada, ele vê na curva da estrada um lindo...
Amanhecer.
Um Amanhecer cheio de luz...
Que a todo instante o conduz aos braços....
Do seu grande amor.

Inserida por Marylucy

Sou um cara cheio de exageros e tenho certeza que minha abundancia de emoções fará com que se assuste por minha pessoa. Fico obrigado de me conter em vários momentos para preservar o que já construímos e não fazer você dar meia volta para mim devido as minhas extravagâncias assim como outros já fizeram. O tempo foi pouco, porém sua conquista sobre mim foi rápida. Mas parece que não percebeu isso. As mensagens de ontem não são mais as de hoje, aliás, onde estão elas? Aquela intimidade se perdeu, sem motivo sem razão. Parece que não nem me conheceu um dia. Mudanças suas que me afetaram totalmente, pois sua pessoa faz sentido na minha vida lhe dava valor a tudo em você, suas manias seus estresses a cada mensagem que me incomodava as conversas de conselheiro que tínhamos tudo isso para mim tem seu valor, porém és cego e não sentiu toda a importância que tu tens sobre mim. Agora fico sem saída sem reação, pois no fundo no fundo quero tudo àquilo de volta, porém não sei de que maneira irei conseguir. Em amizade por mim não existe orgulho, mas não quero ser obrigado a usar meus exageros para conquistar outra vez sua amizade, pois em vez de conquistar irei te assustar e farei com que se afastasse de mim.


Tem gente que te valoriza, porém você não enxerga.

Inserida por develisjunio

E hoje vejo que o mundo tá cheio de pessoas falsas e banais.

Inserida por DarlyaneAmarante

Nada mais que um ciclo repetitivo
Confesso que estou de saco cheio disso
Corro contra o tempo, acelerando minha mente
Planejo tanto o futuro e acabando deixando o presente.

Inserida por luanmelo

" As flores mais belas saem de um solo sujo e cheio de adubo (fezes)...Buscarei brotar-me mesmo que pra isso seja necessário que eu regue com minhas lágrimas..."

Inserida por Ivaniltonsilva

Londres

Nunca se canse de Londres porque é vida,
Um mundo maravilhoso é cheio de charme,
Provoca-nos uma sensação bem desmedida,
Quando sua beleza se mistura as aventuras!
Londres ultrapassa os limites improváveis,
Seus encantos são como a sua realeza.
Desprendidos das nostalgias imagináveis,
Lugar dos príncipes e de suas princesas!

Inserida por 81024673

Mas sabe, deve até estar aproveitando mais, assim, cheio de meninas, cheio de atenção. É essa vida vazia que você tanto gosta, mesmo. Sempre foi. Só que eu nunca vou entender a graça que você vê nela, de chegar em casa e ver que a única pessoa que te esperava até meia noite, já não está mais lá. De ver que o seu colo nem pode mais ser chamado de seu. Não posso mais ser chamada de sua. Até a mais paciente das mulheres conseguiu se cansar de você.

Inserida por devestidopreto

Nós somos mais do que pensamos
Há um mundo cheio de oportunidades
Mas para alguns, qualquer coisa serve
Enquanto alguns se deixam levar
Outros têm foco e não param enquanto não conquistarem aquilo que determinarem
Nós somos mais do que pensamos
Se olharmos o passado, descobriremos
O quanto evoluímos
Os dias obscuros
E a luz que agora guia
E ainda temos tempo a aprender
Mas pra mudar, temos que avançar
Sem medo do novo e sem apego ao velho e atitude ainda é tudo
Mas pra vencer temos que arriscar
Se a força que tenho for pouca e não bastar
Há quem comigo se esforce e força se torna maior

Inserida por cristianorosads

Descobri contigo um mundo novo cheio de emoções que eu guardei em um sonho bom pra ti.
Neste sonho minha essência diariamente dizia:
- econcontrei alguém que eu jamais quero dividir.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Dias monótonos, noites monótonas, mente repleta de interrogações e um coração cheio de remendos.

Inserida por brendadgomes

Que mundo mágico
cheio de fantasias
alegria sem preconceito
Quantos sonhos realizados
fadas e bruxas
príncipes encantados
onde estão
montaria fardado
cavalo alado
que coisa linda
encantado pede sua mão
Então chega a idade
a idade da lógica
perdemos a razão
que mundo cão
vivendo na pressão
sob tensão
E sentimentos vão
coração na mão
onde ninguém
é de ninguém
que cenário
ainda bem
São contos de fada
nesse mundo real
que pena nada são
Quero a fantasia
um bilhete emoção
flores no portão
Qual é o seu sapo

Inserida por iristerrasborges

Um amor nativo é um amor cheio e repleto da coragem de entregar-se a Cristo. Ser para Ele, um instrumento de vontade, verdade e mansidão.

Inserida por AndersonCDO

Mulheres são um universo complexo, cheio de caminhos, talvez por isso tantos homens acham elas inetendíveis. São tantas formas que se pode descrever uma mulher, o problema é que não dá pra se descrever tudo. Porque a Mulher é fantástica em ser misteriosa, surpreendente e envolvente. Talvez por isso seja difícil você conseguir desvendar ela. Você pode se envolver com muitas, obter experiências e observar como cada uma delas é. Existe um momento em que você desacredita, porque simplesmente todas elas tem um diferencial, que nem sempre é bom e no fim você acaba sendo decepcionado. Mas, se você superar e acreditar, mais na frente você começa a entender que existe UMA, isso mesmo, somente UMA que você vai começar a entender, sentir algo completamente diferente do que já sentiu. Vai descobrir esses lados surpreendentes das mulheres. Desde suas qualidades até seus defeitos. Desde o seu encanto, até o seu lado mais sedutor e envolvente. Daí você vai sentir aquela coisa de querer cuidar dela de uma maneira que você procurará fazê-la Feliz, descobrirá que sua felicidade se resume na dela e aprenderá a amar cada uma da maneira que ela É, não pelo que ela tem (o que ela tem será um complemento). Pois, dessa maneira você aprenderá que ela vai te mostrar que iludir não é o caminho para tê-la e amar, valorizar ela poderá sim fazer que aquela que você menos esperava, seja a que sempre procurava por ti. E então você verá o quão gratificante é olhar para ela e ver que ela é S-U-A.

Inserida por matheusp11

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp