O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 659570 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

O MEU SILÊNCIO
Uma poesia decorada de um autor qualquer, não expressaria os meus sentimentos, pois soaria como algo falso não vindo de mim. Apesar do autor que nas suas melhores das intenções, expressou um sentimento... mas um sentimento que não partiu de mim.
Quando você me disse: Eu sinto falta !
Bem eu me calei. Eu sei eu fui um tolo
E quando a sua voz já não estava tão próxima, ai lentamente um vazio tomou conta de mim. E mesmo... mesmo que eu gritasse com toda minha força, você já não me ouviria. E eu simplesmente não poderia fazer mais nada.
O verão acabou, o canto dos pássaros não eram tão intenso como antes. Aí chegou o inverso, e eu senti tristeza.
Não é fácil deixar partir o que já não te pertence, deixar seguir sem poder voltar no tempo.E eu não quero passar a minha vida se perguntando como seria, se eu tivesse feito, se eu tivesse tentado, se eu tivesse...falado, quando eu me calei.
O tempo passou, e bem longe uma voz quase sussurrando, foi ficando ao poucos mais nítida, e eu fui aos poucos reconhecendo, e me reerguendo, e o meu inverno cinza e escuro foi aos poucos se enchendo de luz.
Quando minha vida parecia toda errada, e tudo parecia sem ter sentido, o teu abraço me deu força para seguir. E os pássaros voltaram a cantar tão bela e intensamente que eu não pude mais me conter, e uma lágrima deixei cair.
Eu não escrevo tão bem como um autor de livro de amor, mas o que sinto é maior e verdadeiro. E que nossa história seja como todas as histórias, com um final feliz, mas não uma história de ficção...mas a nossa história verdadeira...de amor

Poemas e Poesias Declamados
Leandro Lubke

Inserida por LeandroLuke

Vá descobrir algo que o mundo não conseguiu arrancar de você.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Se a pessoa não se tornar consciente de suas prioridades e expectativas em seus relacionamentos, terá que viver com as consequências de muitas más escolhas ao longo de sua vida.

Inserida por pensador

Cada um só muda por iniciativa própria e não por vontade dos outros.

Inserida por pensador

Todos nós temos necessidades diferentes e, muitas vezes, por não precisarmos das mesmas coisas, esquecemos de dar ao outro o que ele precisa.

Inserida por pensador

O casamento é como uma planta, que não cresce por si só e nem mesmo fica saudável se não for cuidado.

Inserida por pensador

Não há nada que iguale o poder de suas palavras!

Inserida por ERoPaul

O que quero é olhar ao meu redor, respirar, e não ficar estupefato diante dos fatos; agradecer e respeitar seria viável, porque, sem a saúde da natureza, e sem a luz do universo, eu serei um misere condenado.

Inserida por eliane_ferreira_1

A insatisfação é uma constate, em quem vive reclamando de tudo e, não se preocupa em se estabelecer ou mesmo com disposição às mudanças, muitas vezes, gerando infelicidades à si e aos outros.

Inserida por paduadesousa

Se você se purifica para Deus antes de Deus vir, então você não precisa Dele. Receba-o primeiro; quando você o receber, Ele te limpará.

Inserida por ERoPaul

Não existem mulheres feias...
Existem mulheres que não são cuidadas como realmente merecem.

Inserida por OpensadorKau007

Flores mortas não são defuntos. Wake UP!

Inserida por Todeschi

Depois de tanta escuridão, medos, desacertos, é bom olhar para trás e ver que tudo não passou de um sonho ruim, e sonhos são sonhos... Apenas sonhos...

Inserida por Lu_Correia

Eu as vezes sonho com você,
Sonho com meu primeiro​ beijo,
E choro,
De emoção e Felicidade,
Não porque irei beija-lá mas,
Somente por saber que encontrarei você,
No dia seguinte.

Inserida por OpensadorKau007

O homem não inventou Deus. Deus é que criou o homem conforme a sua imagem e semelhança. Não crer em Deus; e falar da sua inexistência, é ser hipócrita ao extremo.

Inserida por OtowSete

NÃO HÁ NATUREZA PURA EM ESSÊNCIA E AÇÃO

Não existe de fato uma natureza verdadeiramente pura, nem algum pensamento único, inédito, e sobretudo infalível, absolutamente correto e eficaz para todos os tempos e assuntos de natureza humana.

Os grandes homens, aqueles que se destacaram com suas atuações, seja na política, nas questões de cunho social e humanitário, ou mesmo na religião, todos foram de alguma forma influenciados por outros que lhes antecederam.

Gandhi, por exemplo, só se tornou a "grande alma, como já indicava seu nome de nascença, depois de ser influenciado; primeiro por Cristo e seu Sermão do monte, depois pelo livro sagrado Bhagavad-Gita, ambos se tonaram seu mantra por toda a sua vida, além das influências dos escritores: Leon Tolstoi, Henry David Thoreau, e pelo escritor anarquista: Piotr Kropotkin, também russo como Tolstoi.

Inserida por EvandoCarmo

Meses se passaram, muitas coisas deixaram de existir, sorrisos e abraços já não passam por ali. A saudade do peito faz persistir, pois ainda acredita ter amor ali. As coisas estão fora de controle. Já não reconhece a tampa e seu pote. Já não sabe como agir está desejando sumir, falta de tudo e tem excesso de pouco! Um sacode, para, guarda no armário. Um contentamento que já não se contenta! um bolo que colocaram pimenta! Que queima dentro do pote. Vitórias externas derrotas internas. O ser dentro do pote tenta consertar as rachaduras, mas se corta sem sucesso. Ainda assim insiste…[ Pois ama ]

Inserida por Nae201

Fico bobo te encarando e disfarçando não me apaixonar por esse seu sorriso lindo.

Às vezes acabo falando em poesia por que parece o resquício dos (des)amores que as pessoas não têm medo de sentir.

Inserida por NikaNienow

Tempo não diz amor
Idade não limita paixão
Não adianta querer mudar
Oque sinto no coração