O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 636260 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Quando pensares que fui derrotado é exatamente aí que busco forças aonde não havia para mais uma batalha!

Inserida por davi_neb_sacramento

“ Somos uma sequência de atos, pensados ou não, coerentes ou não, o que importa é que somos únicos sempre e assim construímos uma vida”.

Inserida por cassia_guimaraes

Uma carta, hoje, não necessariamente é escrita num papel. Ela se manifesta na exteriorização daquilo que se oculta em nosso íntimo a fim de revelar a nossa particularidade a alguém que nos gera apreço inestimável.

Cartas não podem "morrer em nós", elas precisam estar em nossa convivência para declarar toda a nossa afetividade a quem nos dá sentido de existir, motivo de sorrir.

Inserida por rogeriomacenaa

10 de novembro

À beira de outro surto
Me lavei mas tu não sai de mim.
Onde esteve quando te precisei?
3 banhos tu ainda está aqui.
Seu óleo desdenha de mim.
Suas impurezas estão por toda parte
Boca, pé e cabelo.
Tu devia me endereçar, Diz que tá partindo.
Amor é liberdade.
Cada um desses pelos não querem mais teu cheiro.
Tu não mais irá puxar minh'alma com suas mãos perversas.
Seu corpo que peca a cada movimento não é meu acalento.
Meu maior pecado foi permitir teu apego.

2018

Inserida por milena_souza

Faça tudo com amor e empenho não sabemos o dia de amanhã. Coisas banais hoje poderá ser uma grande conquista amanhã...

Inserida por DeividNBorges

Encare a vida do jeito que ela é não procure coisas fáceis facilidades irão apenas te deixar confortável saia coloque a cara para bater você não tem nada a perder...

Inserida por DeividNBorges

Mulher, você é tão plena!
Quando uma alma pequena não valorizar a tua grandeza, levante-se da mesa e com leveza, deixe a conta da saudade.

Inserida por lorenhelen

Quando enunciar por amostra que alma não tem cor, carecemos de espírito humano, não de alma negra, o quesito é social, percebe-se evidentemente que não conhecem a profundidade do obstáculo.

Inserida por aislan_fernandes

Você já se sentiu ansiosa por alguns momentos?
É a pior coisa que tem seus pensamentos não sai daquilo
das 24 horas,3horas você fica com seus pensamentos.
Odeio ser ansiosa

Inserida por 1R4M

Se me olhar,
eu vou gostar
se me beijar,
eu vou me apaixonar
faz isso comigo não
se não tem a intenção
de me amar.

Inserida por SueliMatochi

Ame, porque amar
não custa nada
e faz um bem enorme
para o coração.

Inserida por SueliMatochi

Tenho por ti
um sentimento tão grande
que não cabe dentro de mim,
o meu coração
é um oceano de amor
eu te amo por nós dois.

Inserida por SueliMatochi

Não precisamos de projeto de poder; precisamos de projeto de Brasil.

Inserida por leo_da_silva_alves

Dizem que a política é podre. Não é verdade. Podre é o caráter dos que não a dignificam.

Inserida por leo_da_silva_alves

A praça é do povo, disse Castro Alves. O poeta não disse que a praça é dos larápios, dos psicopatas institucionais, dos vendilhões do templo e negociadores da pátria.

Inserida por leo_da_silva_alves

Eu ligo, procuro, prestigio e faço questão de quem me trata com esse zelo. Não preciso ser o centro das atenções de ninguém mas eu gosto da atenção de quem é importante pra mim, acho essa troca necessária em qualquer relação. Espero ser tratado com o mesmo cuidado que devoto, e aprendi a tratar as pessoas com reciprocidade, dando a mesma importância que recebo e é direito meu viver assim. Se não é dado espontaneamente, não vale a pena, então pensem o que quiserem mas o quase amor, o quase carinho, a quase amizade não são nada. Eu escolhi viver de reciprocidade!

Inserida por philipesotte

Acreditar é a primeira regra do resultado. Não teríamos luz elétrica, rádio, avião e tudo o que a modernidade oferece se por trás não estivessem os teimosos que pensaram e fizeram.

Inserida por leo_da_silva_alves

Não consigo acreditar que uma nação, que tem cientistas, escritores renomados, juristas de excelência, empresários honestos e trabalhadores dignos, seja governada por grupelhos de ignorantes cívicos.

Inserida por leo_da_silva_alves

O Brasil não precisa desse estado de homens; o Brasil precisa de homens de Estado.

Inserida por leo_da_silva_alves

Não há países subdesenvolvidos; há países subgeridos.

Inserida por leo_da_silva_alves