O Amor tudo Cre tudo Suporta
Não se pode ser criança pra sempre, e deve-se encarar o fato de que o tempo passa e é necessário crescer, e melhor que isso, amadurecer
A cada dia você supera obstáculos, escala degraus, e continua crescendo, para aquele que crê, tudo coopera para o seu bem, independente das circunstâncias,por isso agradeça, o melhor ainda está por vir!!!
Muda, pensa, fala, sente, escreve, se cala, observa, contempla, pede, crê, recebe, se alegra, se impõe, cresce, expande, cria, inventa, reinventa, constrói, destrói, reconstrói, vive!
"Mesmo quando o clima não está para o cultivo, é preciso crê. Pois só aquele tem o trabalho de preparar a terra e plantar, tem a certeza de que, chuva Deus mandará".
Lex orandi lex credendi: A lei da oração estabelece a lei da fé. A Igreja crê o que ela reza. Por outro lado, a Igreja celebra ou reza o que ela crê. O Catecismo da Igreja define a Sagrada Liturgia como sendo a “celebração da fé cristã” ou “a celebração do Mistério Pascal”.
Quando eu era criança, meu pai sempre me dizia que eu tinha que escolher o que queria ser quando crescer; Meu pai morreu, conheci o dinheiro, e só depois que me tornei adulto, é que percebi que não havia crescido.
"Brasil, Terra que luta pelo que crê!
Povo brasileiro que quer mais é viver!
Vamos reivindicar o que é direito!
Vamos lutar pelos nossos preceitos!
Mas sem se esquecer da dignidade!
E da decência para proteger o que é nosso!
Que é nosso por direito, vamos cobrar!
Sem violência, e sem perder a razão!"
Não sei o porque sofro tanto , não sei porque choro tanto.
A vida nos ensina que sofrer nos faz crescer . . . E chorar é poder sentir o crescimento .
Eu o amo
.
Fuga
Corre em fuga do torturante desalento aquele que crê que a reles distância trará esquecimento. Para mim, distância nunca houve. É como correr de uma pedra amarrada a si. Pedra que só eu vejo. Oxalá pudesse eu internar a ilusão de que alguém, um dia, terá a ciência do que se passa. Cada um é doutor apenas de sua dor.
Sei que na vida muitas coisas tentam me fazer perder, mas com a minha pureza ganho cada vez mais credibilidade de prosseguir com força e fé;
E simplesmente as dificuldades se mostram necessárias para minha evolução e entender o meu crescimento;
Sabão crá-crá, sabão crá-crá
malokeira chata vai se ferrar .
Sabão cré-cré, sabão cré-cré
vai tomar banho e ver se arruma um mané.
Sabão cri-cri, sabão cri-cri
cuidado com os cabelo de pichain nao cair.
Sabão cró-cró, sabão cró-cró
Não fala muito pra tua lingua nao da nó.
Sabão cru-cru, sabão cru-cru
ver se arruma dinheiro pra fazer uma lipuuu ...e diminuir esse teu buxuuu e nada com os urubus:P
Todos nós caímos mais depende do jeito em que cada um se levanta a forma que vencemos.
se você crê que o Impossível é sim possível você pode conquistar até o Infinito Basta você crê que é capaz.
Acredite em si, e vá até onde ninguém chegou.
Grandes coisas irão acontecer em sua vida... se você crê que existe um Deus maior que tudo nesse mundo sua vida será uma nova renovada.
É difícil crê, quando existe tanta incerteza.
É difícil amar, quando há tanta decepção.
É difícil ser honesto, quando há tanta maldade.
É difícil cumprir o dever, quando há tanta competição
É difícil manifestar-se, quando há tanta incompreensão.
É difícil ser tranqüilo, quando há tanta violência.
É difícil ser luz, no meio de tanta escuridão.
É difícil ser humilde, num mundo que aprecia a glória e o prestígio.
É difícil ser caminho, quando as estradas são diversas.
É difícil consolar, quando há tanto desespero.
É difícil ser calmo, num mundo apressado.
É difícil ser forte, quando são tantos os fracos.
Entretanto senhor,
Eu sei que é preciso crêr, amar, esperar, ser bom, ser luz, ser caminho.
E sei tambem que tudo isto só é possível com a tua força.
Porque és nosso caminho, verdade e vida
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal