O Amor tudo Cre tudo Suporta
Pra que mentir? sei que a verdade vai doer muito menos que a mentira, pode crê, seja oque for, diz a verdade, pra que esconder? a mentira doí muito mais...
Muitos criticam a veracidade da esperança, outros crê-em que isto é para os tolos... certamente nesse mundo morrerei tolo com toda essa crença de esperança de que um dia tudo seja melhor para nós homens fortes de coração.
Tudo está nas mãos de Deus e nada escapa do Seu Controle Eterno. Isto vale pra quem crê e pra quem não crê.
Quanto pode o homen compreender do valor da vida, se ainda a aceita como mero teste em sua futil crença no eterno?
"Nunca desista da vida
Tudo é possível ao que crê
Sempre existe uma saída
Deus Não se esqueceu de você"
Há muitos que dizem crer em Cristo, mas então deduzem que, se alguém crê em Cristo está seguro, e não importa o que ele faz. Entretanto, esse é o terrível erro do antinomianismo. O Novo Testamento ensina a importância das obras quando declara que a "fé sem obras é morta". Deixar qualquer um destes aspectos de lado, é não corresponder à mensagem apostólica.
Mas as vezes meu dom de escrever faz com que as pessoas pensem que eu sou bipolar, numa frase eu creio tudo estar perdido, ja em outra eu me encontro no paraiso (;
Não é a incredulidade humana que vai impedir a execução dos propósitos divinos. Quem crê, participa. Quem duvida, assiste.
Todos nós caímos mais depende do jeito em que cada um se levanta a forma que vencemos.
se você crê que o Impossível é sim possível você pode conquistar até o Infinito Basta você crê que é capaz.
Acredite em si, e vá até onde ninguém chegou.
Grandes coisas irão acontecer em sua vida... se você crê que existe um Deus maior que tudo nesse mundo sua vida será uma nova renovada.
Para aquele que crê, não encontra limites para vencer, a sua motivação está na fé e na vida que desperta em cada amanhecer.
⚠ Mentira é dizer que Deus não existe, uma vez que tudo que sentimos e pressentimos, nos levam à crer na obviedade da sua existência... Aquele que mente sobre a existência de Deus, além de covarde é um ingrato mal dito.
Que nesse dia não lhe falte a leveza do coração que crê, que ontem já é passado e ficou para trás.
Hoje é um novo dia, onde o Senhor lhe da a oportunidade de Nele, fazer tudo novo.
Hoje é o Novo de Deus.
Escolha bem, ore, medite na Palavra e submeta seus planos a Cristo Jesus.
Tenha fé e lance as sementes .
Andrea N Tavares Dreca.
