O Amor tem que ser Alimentado
Eu admiro aqueles que tiram a própria vida, mas... Admiro mais ainda aqueles que ainda tem algum motivo para viver nesse mundo doente.
A vida é única cada um deve cuidar da sua.O único que tem Direito sobre nós é Deus q nos enviou e q irá nos levar ao chegar o dia
É Deus quem me dá esse brilho. É d"Ele que vem minha força. É "Ele" que tem por mim um amor sem cobranças. E é com "Ele", que sigo com um sorriso sincero no rosto, vivendo da melhor forma possível. Em busca de dias melhores!!
Quem se deixa levar por amigos, depois não tem força de vontade para sair do vício. A droga do amigo é sempre mais necessária!
A mulher medíocre contempla tudo aquilo que o homem tem de pior. É plenamente compreensível o fato da mulher enxergar o homem sempre como um animal.
Se um homem tem quatro ou cinco mulheres, que ele sustenta, protege, auxilia por todos os meios e de vez em quando come, o que ele está fazendo é um MAL? Do ponto de vista meramente terrestre e humano, ninguém tem o direito de acusá-lo disso, embora seja desse ponto de vista que ele será mais frequentemente criticado. A conduta dele torna-se um mal na medida em que, não podendo santificar pelos sacramentos todos esses amores, mas somente um deles, ele está se impedindo a si mesmo, e às mulheres, de integrar-se no Corpo de Cristo e alcançar a salvação eterna. É perante Deus que ele está errado, um Deus que tudo fará para perdoar e salvar a ele e às mulheres, e não perante a sociedade humana, a qual, inversamente, fará tudo para arruinar a vida dele e delas. Muitas vezes, o que as pessoas chamam de 'moral' é simplesmente a inversão da hierarquia e a usurpação do lugar de Deus. E muitas pessoas deixam de salvar-se porque, atormentadas pelo falatório humano, fogem de Deus pensando que esse falatório vem d’Ele.
Tem uma coisa que eu acho muito bom, que é sonhar. Mas não o sonho sonhado do sono, mas o sonho acordado de olhos fechados. Por que nesse sonho eu posso desenhar o que eu quero. Mesmo que, ao abrir os olhos, volto à realidade e penso: sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha juntos... É realidade.
Sonhe, sonhar não custa nada.
Feche os olhos sem dormir e sonhe, um dia ele será real.
“O poeta findou”
Hoje não tem
Poesia.
O poeta esta com a alma
Vazia.
Sem inspiração
O poeta findou.
Emoções que estão
Escondidas
Reprimidas
Não entendidas.
A esperança já não mais
Existe.
Nenhuma estrada
Nenhum caminho.
Hoje o tempo passou
Mas a pergunta e sempre igual
No fim o que ficou?O sonho acabou.
“O poeta findou.”
Uma só mentira tem a capacidade de destruir todas as verdades. Conte-me a pior verdade, mas não me iluda com a sua melhor mentira.
Momentos de solidão
"Existe momentos na vida que parece que são eternos, onde se tem a impressão de que jamais irá se acabar.
Muitas vezes se vive uma escuridão na alma, onde caímos num abismo sem fundo.
Algo ou alguém nos empurrou a uma terrível solidão, onde parece não haver uma saída.
Onde nossa alma se sente desprezada, humilhada e confinada a viver na mais intensa escuridão.
A solidão nos acompanha tirando nossa auto estima, parece que ninguém nos ama ou amará.
Nos sentimos um "lixo humano", jogados as traças, sendo corroídos pela dor do desprezo,
onde ninguém nos vê, parece que não somos nada, ninguém se importa com o que estamos sentindo e vivendo.
Nossa alma chora inconsolada em busca de uma luz, de algo ou alguém pra nos tirar dessa angústia.
Somos sufocados e consumidos pela solidão, onde gritamos nossas dores em silêncio, pois somos vítimas do destino que nos condenou ao sofrimento.
Há noites onde as trevas insistem em ficar, e o amanhecer ensolarado se torna um sonho distante."
(Roseane Rodrigues)
Porque você fica tão grudado nele? você tem que deixar ele...
Essa foi a frase que me fez refletir durante uma noite inteira...
E não é que ela tem razão...
Tem gente e situações capazes de nos tirar do rosto a alegria, a nossa felicidade interior só pode ser atingida se nós o permitimos.
A cultura é como a poluição atmosférica. Para viver nela, você tem que respirar uma parte e, inevitavelmente, ser contaminado.
TERRAPLANISTAS
eles têm um plano
tão plano como a mente
que perdeu a curvatura
planificar a pobre Terra
e enterrar a nossa esfera
eliminar o meridiano
e soterrar o paralelo
mas haja paciência!
depois do cogumelo
acabar com a ciência?
cadê o fundamento?
não existe coerência
e falta embasamento
é triste ver o sapiens
voltar ao neandertal
parecem todos aliens
em meio ao carnaval
