O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 491059 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

⁠Deixei meu coração ser tomado pelas angústias e amarguras. Hoje não consigo mais ver a vida além de dias chuvosos e sombrios.
Parece que os medos, as frustrações estão sempre á me esperar lá fora.

Autor: ( Alma)

Inserida por K-leL

É nas agruras desta vida que
precisamos aprender a ser
forte, e entender que um
momento de dor, por mais
doloroso que seja, é passageiro.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠A ordem foi feita pelo homem não para ser evoluída, mas para ser estática, para os grandes conviverem em paz com os calados.

Inserida por Adolfin007

⁠Uma coisa que eu detesto é ser culpada e odiada por aquilo que não fiz. Dá vontade de fazer a pessoa me odiar e me culpar por uma coisa que fiz. Tenho cara de boba, mas não vou cansar de escrever e falar que não sou aquilo que imagina. Consigo ser a pessoa mais fria e detestável se me invocar.

Inserida por AlineBastos

⁠O abandono alimenta a fera de ser desejado.

Inserida por ricardo_vitti

A minha maior decepção foi ser abandonado por quem um dia jurou ⁠nunca me abandonar.

Inserida por Angeloryann2

⁠O mentor deve ser hábil em não deixar espaço para o mentorado vitimizar-se, levando-o de um estado de locus de controle externo para um estado de locus de controle interno, no qual assume o papel de protagonista do seu desenvolvimento (accountability).

Inserida por marcusronsoni

Eles querem ser; Elas querem ter.⁠

Inserida por elliorth

⁠A vida pode ser resumida a uma gota no oceano, mas só quem conhece a profundidade do mar sabe que a resposta não está na superfície.

Inserida por MaxFercondini

Um ser humano, espiritualmente adormecido, comete erros irreconhecíveis por ele mesmo.

Inserida por wannessalima

⁠“Já percebeu como o indivíduo vem perdendo sua identidade?
Um querendo ser igual ao outro ao invés de criar sua personalidade, e outro optando por ser só mais um com medo de arriscar.
Não espere chegar no fim para se arrepender de não ter sido você.”

Inserida por LucasMorgado

⁠"As vezes na vida, é preciso engolir cada lagrima , cada sorisso , e ser um semblante rigido , pois assim , não serão suas lagrimas, muito menos , ofuscarao o seu sorriso "

Inserida por brenda_sales_1

⁠Uma mulher que nunca demonstrou nenhum sentimento possível pelo meu ser quando eu tava lá embaixo
Ela pode conviver comigo em breve
Porém nunca pra um relacionamento.

Inserida por Plattinno

⁠Uma observação sobre o que Você me disse. Apenas analise mais cada palavra a ser dita. Suas palavras podem ser ativadas por sentimentos. Sentimentos não podem ditar o que Você diz; suas ações e reações dependem de seu controle emocional. O que há ao seu redor são momentos em que depende de você como reafir a cada um deles. Não viva por seus sentimentos pois eles são voláteis e você não pode ser volatil. Controle-os. Sim, Você pode. Pense e saiba que cada palavra tua pode engrandecer ou diminuir alguém. Você deve ser você em cada situação.que ocorre. Nada deve ser colocado à frente de sua paz, de sua essencia. Busque sempre um momento de reflexão em tudo que você faz durante o dia. Não é necessário parar o que está fazendo; busque essa reflexão naquilo que está executando; extraia disro a essemcia de que você precisa. Não solte palavras de qualquer forma, pois elas realmente podem valer alguma coisa e valem.tanto positiva ou negativamente.Espero que seja positivamente.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠Se o tempo é amigo agora, um dia, ele poderá ser inimigo. Aproveite o tempo enquanto podes.

Inserida por jota_gomes

A gente só aprende a "viver", vivendo as dores e as alegrias intensamente, deixando ser o que tem que ser...
Percebendo cada momento como mais uma lição...

melanialudwig

Inserida por MelaniaLudwig

Criar processos sem resultado é burocracia, criar resultados sem processo pode ser amadorismo.⁠

Inserida por Yoshimiti

Devemos confrontar nossos medos,⁠ ser mais forte que eles, simplesmente subjugá-los!

Inserida por Yukishi

⁠" fazer o máximo possível do que é possível ser feito "

Inserida por lincoln_gabriel_vaz

⁠Ser honesto ?
Questão de ética de tempos modernos.
Aflito pois o sonho se esvai.
Engravatados ou apenas ternos?
Ser bom ou diverso.
Da minha boca sai o que a alma diz.
Ser honesto ou ser feliz ?
Perguntas de corpos vazios.
Alimento do dia a dia ou teto ?
Machuca olhar pra trás e não ser honesto.
Etnia, dores, amargor da dúvida.
Hoje ser você mesmo é porta pra descaso.
Ser soberano sem ter poder.
Ser rico sem ter.
Dúvidas da sua verdade.
Que preço se paga por falar de igualdade?
Mas aqui se faz ou ter paz ?
Seja honesto consigo mesmo.
Viva pra si e não para os outros.
Seja você e não tenha desgostos.
Após tudo isso reflita.
A paz vem como uma linda filha.
Te acalma.
Hoje descanse e vá em paz com tua alma.

Inserida por Weverthon_Andrade