O Amor tem que ser Alimentado
Em meio ao universo, somos um grão de poeira, perdido no deserto.
O ser humano ter a capacidade de se achar superior ao outro.
É que nem ver um filme de comédia sem graça.
Não faz sentido.
Somos fases, tentando ser Lua
No momento, Crescendo. Próxima à plenitude esférica
E quando Cheia, sou transbordo de brilho
Para o desespero de gente Minguante
Gente radical que se recusa a ser Nova
E hospeda uma alma periférica
Que preferindo a segurança de um trilho
Não ousa viajar na beleza do breu
Jamais será encanto em trova. O apogeu.
Em nossa curta
passagem pela terra
nosso melhor
conselheiro é o
fracasso.
Costuma ser
caro, mas sem ele
não chegamos
ao sucesso
É difícil saber a quem ser leal. Com sorte, vai achar alguém que vê o mundo assim como você.
"O mundo pode me chamar de louco, mas estou feliz de ser louco por você! Minha querida, eu te amo!
Amar você se tornou uma obrigação para mim. Não é mais uma escolha ou opção. "
Eu não me importo com o que falam ou pensam de mim.
Eu me importo com o que eu quero ser daqui para frente.
Eu me importo com a minha vida e não a de ninguém.
Orgulho pode ser ruim para alguns, mas para outros é a melhor coisa .
Pois sem ele nós seríamos pisoteados sempre por pessoas .
4 de janeiro é o dia que Deus escolheu pra você ser aplaudido de pé por Ele diante de todos aqueles que duvidaram da sua capacidade e te empurraram pra baixo (Nelson Locatelli, escritor)
" Com o advento da física quântica, deixamos de ser apenas observadores passivos do Universo e passamos a ser seus construtores contratados pelos nossos desejos e necessidades. "
É muito mais inteligente nós nos recusarmos a ser desrespeitado, do que forçar ou exigir que nos respeitem
O ser humano é imoral... alguns se enxergam em um texto que estão lendo, outros leem e atacam o texto, alguns vão dizer que a história do texto é medíocre e outros indicarão o texto por ser simplesmente incrível. Há quem enxerga valores e há quem não ver valor algum. Alguns são cheios de si, e outros vazios de si mesmo. Tem os que apontam o dedo para o próximo, e tem os que veem um dedo apontado para si. Alguns mal se reconhecem no espelho enquanto outros vão achar que o espelho não reflete toda sua beleza. Mas no fim das contas, qualquer coisa virará um debate eterno. Inclusive um simples texto sobre moralidade, tudo isso porque... O ser humano é imoral.
Acreditar no conhecimento que pode ser vendido ou comprado é uma forma sutil de perpetuar a ignorância.
