O Amor tem que ser Alimentado
É você quem define o tamanho do seu problema. Ele pode ser pequeno com cara de grande ou grande com cara de pequeno. Qual a importância que ele tem de fato e qual relevância você aplica a ele?
O ser humano se motiva em quatro circunstâncias: Vantagem, interesse, troca ou benefício. Procure vantagens, desperte
interesse, garanta trocas e crie benefícios.
Às vezes a vida nos convida a recomeçar. O começo pode ser desafiador para desprender do que é conhecido, porém, depois você descobre o quanto é libertador ser livre para começar quantas vezes quiser.
O vento sopra na direção que a natureza determina, e este deve ser com seu sucesso, não force sua natureza para chegar lá de
forma que não seja natural.
Assim como o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, um erro não deve ser cometido duas vezes. Se isso acontecer, é porque não aprendeu com a primeira.
Deus não quer escravo e sim pessoas que realmente deseja ser livre, um escravo não é livre é preso a desejos dos outros.
Romper
Permanência do ser
Distorção sentimento corpo
corpo
Ilusão fantasia escuridão
Ausência que se faz luz
luz
Nudez de pele de carne
Pudor de vestes reforço
esforço
Na tua minha imagem
Desenho que se funde
Finge
Já não sou o que ontem fui
Mas flui
Perturba castiga aflige
Imaterial intocável
Inefável
somos o nada do alem de cada ser
abitado em cada anoitecer
numa beleza profunda
no calor do coração,
tudo pode ser simples pela
solidão que carregamos...
A recomendação é para sorrir, amar, abraçar, perdoar, ser gentis e cheios de fé. Entretanto odiamos falar, mas amamos o oposto do que foi dito.
Tá doendo, sim
Tá doendo a distância
Tá doendo ser julgada
Tá doendo a indiferença
Ta doendo as coisas irreais
Tá doendo ouvir inverdades
Tá doendo saber que falam coisas que não sou
Tá doendo a incompreensão
Tá doendo a dor
Tá doendo, sim
Tá doendo forte
Tá doendo como morte
Tá doendo muito
Mas quem quer saber disso... a não ser eu, que sinto?
Tá doendo as lágrimas
Tá doendo por dentro
Dói demais...
Dói que nem sou capaz...
De arrancar essa dor...
Dói muito... Mas ninguém vê essa dor
Não abra mão das coisas que a emoção lhe dá. Pois quem julga, foi breve ao amar. Opte sempre por ser extenso como o mar.
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
