Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 483171 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

"Você pode não ser um vencedor, só não pode ser um derrotado"

Inserida por jorgepositivis

"Para quê fingir que está fazendo o certo". Ser fora de casa, o que você não é dentro.
Saber o certo é fazer o errado.

#Menina_buh

Inserida por brunna_santos

Todo ser humano é um gênio em potencial

Inserida por lucas_rafael_1

Lembrar de que se não deu certo é porque a pessoa não é boa o suficiente para você. Pode ser nesse momento, não combina com sua versão do momento. Ou as versões dos dois no momento não é o momento. (29/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Escrever misérias, é ser miserável duas vezes.

Inserida por Abel-Goncalves

Ora vês!
Tanta coisa para se reciclar no ser humano póstumo,
e ainda plantam pessoas.

Inserida por Abel-Goncalves

Nunca me foi permitido ser fraco, até me deixei levar algumas vezes, mas logo as coisas pioravam tanto que a única saída era ser forte. Quando digo forte, não digo no sentido de força física, mas mental. Traições, mentiras, falsidade nos cercam e estão em todo lugar, todos possuem um lado obscuro dentro de si com a diferença de alguns liberarem mais do que outros. Não tem desculpa para fraqueza, não paro de pensar na incompetência para controlar as emoções e palavras... Deixar de ser escravo das respostas, responder com silêncio as mais difíceis questões. Aprender que para viver bem, antes devo controlar a mim mesmo.

Inserida por victor_alves_3

Reconheço que sou um idiota, mas vejo todos os dias gente se superando e tentando ser mais idiota ainda.

Inserida por swamipaatrashankara

O Empreendedor precisa ser corajoso para começar um negócio mas precisa ser inteligente para que ele continue de pé

Inserida por natanael_oliveira

Sonhos são pra ser sonhados
A vida é pra ser colhida
No pomar das escolhas
Umas ainda verdes ,
Outras maduras de mais,
Largue as passadas e não procure demais as perfeitas.

Inserida por brunojjrio_costa

A curiosidade do ser humano gera a soberba da humanidade.

Inserida por wendersonSnow

"Não é necessário ser gordo ou magro, basta apenas ter coração."

Inserida por poetaallan

"Tenho certeza que não sou tudo o que eu achava ser.
Da mesma maneira que não sou tão pouco como querem que eu seja"

Inserida por junior_martucci

Ser forte é ganhar forças justo na hora de desanimar!.

Inserida por Cacio01

Tenha pensamentos positivos q tudo pode Dar certo.Seja um ser a caminho da luz firme,paciente e forte.Não se deixe vencer pelo mal

Inserida por Cacio01

Há pessoas que não conseguem ser felizes sozinhas, precisam de companhia para se sentirem plenas, mesmo que a companhia não seja "boa." Isso é terrível, um absurdo sem precedentes!!
Há muito tempo que compreendi que não necessito de ninguém para ser feliz, a única pessoa que pode fazer isso por mim sou eu mesma. Me gosto, me amo, me respeito, não tenho medo da solidão porque eu sou a minha melhor companhia, comigo mesma posso ir ao cinema, ao teatro, ao restaurante, a seresta ou tomar um chocolate na delicatesse do shopping. Aqueles que acham indispensável a presença de alguém ao seu lado, melhor exercitar o auto-amor, o resto chega com o tempo, porque é apenas complemento. Meu caminho quem faz sou eu, minha felicidade também está em minas mãos, não delego poder a ninguém para me fazer feliz. Eu sou feliz independente e acima de qualquer coisa!!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Somos o que queremos ser ? Não.
Somos o que pensamos e o que os outros esperam de nós.

Inserida por kaique_de_souza

Antes de ser recíproco precisa ser reflexivo. Só é possível amar o outro e ser correspondido quando, primeiro, amamos a nós mesmos.

Inserida por Semeandoamor

VERSOS SERENOS

portanto, pouco a ser dito
pois tanto o quero escrito
tanto que a fera se revolta
se, entretanto, nada volta
meu urso hiberna e sonha
nesta oca caverna tristonha
à espera de um clima ameno
quando sairão versos serenos

Inserida por EvertonThoughts

Sou menina atrevida.
Sou um ponto de interrogação.
Ajude a decifrar esse enigma.
Vem ser dono do meu coração.

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

Inserida por sophiavargas