O Amor tem que ser Alimentado
E conforme vai passando o tempo, você deixa de ser aquela pessoa promissora, e vai deixando expectativas e mais expectativas para aqueles que te cercam, eu sou um tipo de bomba Prestes a explodir os corações com muitas frustrações...eu sou um conto de falhas
Ser uma ponte, também significa suportar as pegadas de quem passa, mas nunca esquecer o seu propósito de existir.
A religião pode tanto ser a cura, o placebo, como também um vetor para uma doença progressiva, degenerativa, social, psicossomática.
Cada um sabe o quer, sabe ir onde quer, e sabe ser como é.
Cada um carrega um sorriso no rosto, poesia suave e um coração uníssono de amor.
Cada um tem o direito de escrever sua história, como está escrito no livro de DEUS!
[...] Eu até tento ser mais discreto com o mundo, mas meu coração sempre me entrega. Por vezes acho que me escondo nas transparências.
Ricardo F.
[...] Tá, pode ser que não esteja aqui, quem sabe numa dessas viagens que a gente nem espera que aconteça, de repente, um fim de semana inesperado, uma surpresa meio improvável. E pode ser que quando estiver lá, você pegue o telefone e me ligue no meio da tarde, só pra saber como eu estou, só pra dizer onde você está e o que vê. A gente vai rir, ficar meio desengonçado, tropeçando no até semana que vêm, naquela vontade de continuar se falando, mas as palavras não saem muito bem. Você dirá tchau, fica bem, eu te direi; tá tudo bem, se cuida também.
Ricardo F.
"Devido o fato do pensamento ser virtual portanto não incorpora a realidade do objeto pensado e nem toca a essência do que pensa, e a impossibilidade da incorporabilidade da substancialidade psíquica dos outros pela racionalidade na esfera da virtualidade onde produz mundos paralelos onde estamos próximos e infinitamente distantes não nos faz ter a realidade concreta das coisas a nossa volta; e ainda que sua realidade tenha um significado de verdade irrefutável de natureza concreta do objeto descrito ou pensado suas descrições e criticas jamais serão reais."
A leitura é inerente à vida do ser humano;
por exemplo: quando descobrimos
que uma pessoa está com um olhar triste
é porque fizemos a leitura de seu olhar.
“Um corpo bonito lhe garantirá ser desejada, amada e respeitada passageiramente, mas um espírito lindo lhe garantirá ser amada e respeitada eternamente.”
" Criticas construtivas devem ser recebidas de quem realmente construiu algo, porque antes de querer o nosso bem as pessoas tem que querer o bem delas primeiro, porque não adiante querer nos ensinar a voar se elas nem aprendeu a andar direito."
Como é que pode ser tão linda assim, meu Deus ce caprichou de um jeito , agora abençoa ela pra mim, vou dar o amor que tenho aqui no peito 🎵💗
Se és para ser feliz que seja de verdade, a arte da vida é muito bela para você mentir para si mesmo
A maior dor de um ser humano. É quando alguém que VC mais ama te virá as costa no momento que você mais precisa
QUERO SER EU MESMO
(30.12.2018).
Desfruto dos sorrisos que,
Abrem as portas para um mundo
Leve e cheio de rosas coloridas,
Sendo paz e luz ao coração vivo.
É uma imensidão do mar,
A envolver minha vida,
Minhas poesias, e tudo o mais...
Descobrindo a razão do caminhar.
Como é bom poder voar
Nas asas da criatividade,
E pousar na árvore da esperança,
Sendo um pássaro a cantarolar.
Parece que despertei para os versos,
Não desejando obter nada de inverso,
Somente sentir na face o vento,
Assim, quero ser EU MESMO!
Crescer dói mesmo, porque crescer machuca, estressa, irrita, obriga. Crescer pode ser depressivo, viciante, doente, obsessivo, solitário, apaixonante. Crescer é amadurecer, viver, quebrar a cara, quebrar barreiras, sair do casulo. Quando eu era apenas uma garotinha, eu queria crescer, porque eu não sabia o que era crescer. Mas quando eu cresci, quis voltar para meu casulo, para o meu mundo, onde não existia a realidade, era tudo fruto de uma imaginação inocente. Enfrentar o mundo não é fácil, porém, é necessário. Cabe somente a mim a escolha de se permitir viver, ou viver com medo. Eu escolho encarar a vida, mesmo com meus medos, eu prefiro florir e fazer da minha vida um belo jardim. Minha vida é apenas uma pequena rosa nesse imenso jardim apesar disso, eu ajudo a completa-ló, a flori-ló. E cada cicatriz é um espinho, até mesmo as ervas daninhas tem seu valor, pois nem tudo é feito de bons momentos, e os ruins me ajudaram a me fortalecer e continuar a me renovar a cada nova estação. Crescer é um constante batalha entre assumir responsabilidades e querer não assumi-las e correr pra bem longe de tudo que sufoca. Crescer é um porre, mas a pior parte de crescer é quando deixamos os sonhos de criança para trás e partimos sem preparo nenhum para um mundo que não está nem aí pra gente, ele simplesmente mata a garotinha que um dia existiu aos poucos e sem nenhum remorso.
Uma verdade para ser absoluta, precisa ser coerente com a tríade do conhecimento; a ciência, a filosofia e a teologia.
