O Amor tem que ser Alimentado
Dia frio.
Hoje o dia está frio sinto tua falta amor.
Deitada em minha cama meu coração te chama.
Estou a pensar que falta você me faz...
Prometeste não me deixar e nem me abandonar.
E eu acreditei.
Hoje aqui sozinha penso o que será de mim.
Te dei a minha vida pra você cuidar de mim.
Não quero que este amor tenha fim.
Quero você junto a mim.
Meire Perola Santos
05/12/2014
Hora 10:43
O amor transforma as pessoas e faz com que elas se sintam bem e o multiplique à outros também. O objetivo dele é sempre manter aceso a chama que está no íntimo.
Aceso ficará até que não venhamos mais existir... mas, ficará a lembrança de bons momentos; boas recordações passarão como um filme em nosso arquivo emocional.
Assim, entendemos que amar é essencial pois ele une as pessoas e as transformam para melhor!
O amor é um sorriso!
Ninguém é de ninguém?
Quem sabe se alguém não te faz bem?
Se te faz bem, e porque ama também!
E se ama, deve ser livre para amar,
Não prisioneiro eterno, mas eterno prisioneiro por amar
Se amas, logo sente. Se sente logo ama...
Não deixe que um simples toque de prisão
Tire o sorriso do seu semblante
Este que é reflexo do amor que sentes ainda que pareça ser prisioneiro
Não é, porque um sorriso é apenas a ponte do coração
Que diz: eu te amo em forma de sorriso!
O que é honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra a sensação de um filho recém nascido em seus braços? Ou o sorriso de um irmão? Somos humanos, cumprimos nossas obrigações quando não há um preço a se pagar. Honra vem fácil assim. Só que mais cedo ou mais tarde na vida de todo homem, chegará um dia em que não será fácil. Um dia em que ele deverá escolher. Você deve fazer a escolha por si mesmo. E viver com ela para o resto de seus dias. Como eu tenho vivido.
O amor é como uma fonte que nasce entre as pedras, quase não se percebe quando nasce, pois vem como gotas, bem pouquinho, bem devagarinho, quando menos se vê virou um riachinho, quando menos se espera se transformou em um rio, e então se percebe que é a melhor forma de matar a sede diária, um pouquinho todo dia, mantém tudo vivo, mesmo entre todas as situações da vida, é a fonte que te dá prazer de seguir por mais um dia.
Invadido pelo amor, constrangido pela sinceridade. Eu confesso, encontrei um amor de verdade.
Reflexões. Resende, 06 de dezembro de 2016.
O amor não restringe-se ao que você sente por seu filho, ou ao seu animal de estimação. O amor expande-se na vontade frenética de aprender amar. Nunca é tarde; todo dia é o dia de buscar, aprender, amar! Em um mundo que pensa apenas em receber, quem busca amar compreendeu que amor é tudo o que há. É a lei do universo - amor.
O Evangelho produz amor, e se não produzir isso é o outro Evangelho que Paulo denunciou em suas cartas.
O amor é a necessidade primeira da vida. Sem quem o ame o recém nascido não come, não cresce.
É a única necessidade que não se estingue quando suprida; quem o tem o necessita, quem não o tem também.
Quando você está cheio do Espírito Santo, você produz seus frutos. O amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio.
As ilusões nos fazem cientes de todas as verdades que não vivemos, mas que foram sentidas, o amor é abstrato
Para quem gosta, o amor independe de contato físico, pode amar uma foto e algumas palavras, espiritualmente é uma riqueza.