O Amor tem que ser Alimentado
Neste dia o céu amanhece cor de rosa com nuvens de algodão! Dá até pra sentir o cheirinho de amor e romance no ar...
Carta a um amigo!
dizem que quando dói não é amor!
eu discordo!!!
o amor dói sim, quando estamos longe de quem amamos!
quando tentamos mostrar ao mundo que não precisamos "desse amor" e pegamos nossos escudos e espadas pra atacar e defender. E assim passamos a viver vida, sempre atacando e defendendo. Tudo isso pra esconder a dor e os estilhaços de um coração partido sentindo falta "daquele amor"
e tudo isso pra que?
pra nos mostrar fortes? pra mostrar ao mundo que não precisamos de ninguém além de nós mesmos?
como a ciência explica, somos animais incapazes de viver sozinhos!
somos ímpares em alguns aspectos psicológicos,
mas somos pares em todos os afetivos!!!
não devemos gastar tempo vestindo armaduras,
dispamo-nos delas e ai sim seremos felizes!!!!
Nunca diga que você conhece o que é o amor, pois amar é muito além do que você já viveu e acha que conhece !
A inspiração é um sentimento que a alma descreve
Quando o coração capta um gesto de amor.
__Eliani Borges.
A gente não deve fantasiar a personalidade para satisfazer o outro, o amor não é externo, externas são as aparências.
Senhor..
Tu sabes que não valho nada
não sou digna do teu amor
Que sou lama, de onde todos fogem
ou têm medo de sujarem-se.
Só Tu sabes as minhas misérias
as minhas faltas, as minhas dores
Aumenta a minha fé, nos dias de chuva
a esperança nos dias de sol.."obrigado "!
Eu não quero matar o amor que tenho dentro de mim, eu quero acabar com toda essa mágoa que me domina. Porque a mágoa me corrói e o amor eu simplesmente redireciono pra mim.
Aprenda a cuidar de você e a se encher do amor de Deus, das promessas dEle e do que Ele te prepara todos os dias, para que quando você for cuidar ou ajudar alguém não se sinta vazio ou triste pelo que ele não puder, não quiser, ou não tiver para te oferecer de bom. Reciprocidades sem verdades não faz bem pra ninguém.
Por favor, se alguém encontrou o grande amor da minha vida, avise a ele que eu já casei com a solidão...
Quando você esquecer de mim,Não se esqueça de lembrar ,Que eu nunca te esqueci. TeAmo meu Amor, GlendaMartins, 07/11/2016
Se tiver que sofrer por alguém, que esse alguém seja você. Assim como o amor próprio, evolução própria