O Amor tem que ser Alimentado
Aquilo que é feito com amor é bem feito, por isso tenho medo de mim mesmo e por vezes orgulho. Mas me enfrento todo dia, a modéstia é a mais decente de todas as verdades.
Enquanto houver brigas, mentiras, ambições e falta de caráter; não haverá paz, confiança e nem amor nesse mundo.
Todas as respostas de amor e bondade visam atingir outras pessoas. Não estão centradas em nós mesmos.
Mover do Amor
Quando o limálio do ferro em brasa.
Se atrita e cai ao chão.
Também cai o grão na terra.
E novamente nasce o pão.
As águas que movem os sonhos.
Procurando procurando se queimar.
E assim desde o começo.
"Creando" tudo. No mesmo lugar.
Muda-se os sonhos. Muda-se a geração.
Só não muda, a terra . Capricho
e ilusão.
Quando forte se faz atrito.
Desbastar é preciso..
Se a fome se faz vício.
Deves pão para compartilhar.
E a ideia de pensar.
já de tudo saber?
Abaixa o fogo e amorna a água.
Do que precisava aprender.
Banhar novamente nas águas.
Onde o fogo não apaga.
E não queima em se fulgor.
Esse fogo que tudo agita.
move os mundos e não se atrita.
Só conhece como verdadeiro.
Todos os atos que por inteiro.
Foram realizados.
Pelo mover do Amor.
marcos fereS
Não se demore na dor
Vez ou outra
Quem sabe sempre
Sorria
Vista-se de alegria
Abrace o amor
Yara Alves
A morte comprime meus sentimentos...
Tentei ter o amor como num mundo vazio,
Gritei de raiva tudo que consegui entender
Que mundo acabou no estante que me beijou.
Quando acordei sua face estava fria...
Com espírito repugnante desejei te amar,
Sobre tudo sou frio do terror...
Quando esperei o ar voltar a fazer sentindo,
E apenas que encontrei foi um buraco profundo,
Nesta magia todos sonhos são pesadelos
Consumidos pelo mundo...
Está morte trás as dores do passado.
estou sem pensamentos
só quero te esfaquear
amor te amo tanto...
olho para seu rosto
tudo está pálido
quero sentir...
o sabor do teu sangue
tudo acaba na escuridão...
por que a hora chegou
vou te beijar...
os lenços estão vermelhos
tento imaginar o mundo sem amor
não tem mais volta,
sinto que está morta,
tudo parece começar de novo
estou faminto, trágico te amo
sou um vampiro sedento
enfio minha língua na tua boca,
não tente fugir...
segure minhas mãos...
quero arrancar teu coração.
a lua está vermelha
me diga que quer morrer
sinta o outro lado...
chore pela última vez...
aonde vai terminar...
preencha o vazio no meu peito,
todos esperam... mais um dia.
Não deixes de acreditar no amor porque um dia alguém não soube aproveitar o amar que você foi capaz de dar. Pois sempre á de ver frutos pobres no meio de um pomar, mas isso significa que todo o pormar esteja pobre, acredite, você encontrar o fruto do amor que dará real sabor a sua vida
Será que é amor?
Vejo tantas pessoas juntas, e imagino se eles realmente se amam...
Num mundo onde o valor moral já não existe e as pessoas só buscam promiscuidade, é impossível pensar no amor.
Todos pensam em se tornar feliz, porém não conseguem ficar solteiros, penso se algum dia eles realmente acharão esse tal de Amor...
Eu mesmo custo encontrar um amor humano, pois sou deixado as paixões, e estas eu as deixo engavetadas, utilizando-as como inspirações, ilusões(para poder voar e nunca mais pousar)...
Dessas paixões, eu as torno em amor, mesmo que não durem, digo com louvor, que jamais ninguém as poderá compor!
A felicidade é algo relativamente simples, a paz, o amor, a compaixão e etc.
Mas o homem adora complicar as coisas, adora o prazer, devota o poder, compra a felicidade, deseja amor mais do que dar amor, gosta de ser mais do que pode ser, deixa de viver pra enriquecer, junta mais do que precisa para viver, e no fim adoece e envelhece sem perceber que felicidade é simples de ter. E parte então com um coração vazio somente suprido pelo prazer.
"Eu sempre acreditei no amar, no amor, no confessar, na verdade dos sentimentos, na vontade de ser de alguém.
Eu sempre acreditei que amar fosse fácil. Mas, hoje eu sei que o difícel é ser amado do jeito que amamos".
