O Amor tem que ser Alimentado
2015 vai se despedindo 2016 vem chegando!
Que este ano que começa traga muita paz, saúde, amor e mais sabedoria. Que seja um ano iluminado e abençoado por Deus.Que a
fé seja renovada e fortificada no coração de cada um.
Que 2016 seja marcado pelo esforço
de todos em sonhar e lutar para um mundo melhor.
Que Deus oriente, proteja e abençoe a todos!
Angel.C
Porque o amor renasce
Em cada nascer do sol
Nasce em músicas
Nasce em flores
Nasce em risos
Nasce em cores
Porque o amor
É canto
É rosas,
É som
É voz
É mar e flor
Porque o amor
Renasce
Em campinas
Em sonhos
Em lua
Em cor.
Porque o amor
Renasce nas ondas
Nos rios
No riso
Na dor,
Ah, o amor !
MEU AMOR DE PAPEL
Te amo, amor de papel
Digo isto como um lamento,
como um gemido que o vento leva por onde queira.
Te amo, amor de papel
que pena ser de papel...
pode rasgar ou se esquecer,
como alguém que perde uma estrela que se vai no infinito.
Te amo, amor de papel
Digo isto como um lamento,
como um gemido que o vento leva por onde queira.
Te amo, amor de papel
Quero que ouça meu pranto
como me dói se te perder, depois de querer-te tanto
Te amo, amor de papel
Amor de papel que lamento,
que alimento,
de confinamento,
de convento,
de aprisionamento,
Mas ainda assim....
Eu te amo, meu amor de papel sentimento...
__________Norma Baker
Saudades...
Do amor que pensávamos não ter fim,
De nossos carinhos sem cansar,
Das vezes que cantava para mim,
Das conversas sem tempo de cessar,
Das inúmeras declarações de amor, meu jasmim,
Dos sonhos que nunca pudemos realizar.
E foi assim, lutando contra o fantasma do amor,
Que eu esbarrei em você, ou melhor, você esbarrou em mim...
Tipo uma bala perdida, sem rumo algum.
"Amar Sem Medo"
"Quem dirá ? Que o amor surge de uma amizade. De uma verdade".
"Amar sem medo, com respeito a pessoa amada e sempre valorizada".
"Quem dirá ? Que o amor é a cura da solidão, de uma paixão e dor"
"Amar sem medo, sem preconceito. Amar de verdade com toda a sinceridade.Sem se importar com a sociedade"
"Quem dirá ? Que o amor é o maior de todos os sentimentos, em todos os momentos da vida. Com atitudes vividas e sentidas por uma pessoa se sentir amada"
"Amar sem medo. Amar significa cuidar. Significa: Sonhar, Crê, Sofrer, Acreditar, Suportar"
CASAL FELIZ - POR LÉO POETA
O amor é a coisa mais incrível do mundo! olhem o que ele é capaz de fazer com as pessoas. Em 20 tópicos, tento mostrar como se comporta um casal que se ama, um casal feliz.
1. Andam de mãos dadas
2. Vão para cama ao mesmo tempo
3. Não dormem brigados
4. Conversam durante o dia
5. Frequentemente dizem "eu te amo"
6. Perdoam as pequenas coisas
7. Trocam carinhos, se abraçam ou ficam "juntinhos"
8. Cultivam interesses em comum
9. Demonstram afeto publicamente
10. Conversam
11. Beijam-se com uma grande frequência.
12. desenvolvem peculiaridades e pronomes carinhosos, as vezes até estranhos.
13. Admiram tanto as qualidades como os defeitos do outro.
14. Jamais sai deixando o outro em casa e vai se divertir só.
15. Fazem amor beijando e e fazendo carinho um no outro.
16. adere o que há de importante para outro como se seu fosse.
17. Sente vontade de voltar pra casa pra ficar mais tempo juntos.
18. Não fazem da rotina um inimigo.
19. Se ajudam mutuamente.
20. E por ultimo, Entendem que descordar do outro, não significa necessariamente rompimento.
Essa geração de jovens, perdeu o respeito e o amor pelos pais. Eles valorizam apenas as amizades. Isso não agrada aos olhos de Deus.
A palavra de Deus diz em Efésios 6:3 honre seu pai e sua mãe, ““para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra”.”
Seis meses
Parabéns amor por essa data pois estamos fazendo seis meses mesmo a gente estando brigados pois ainda te amo.
Mesmo você pensando que não te amo e estou nem ai pra você eu sempre te amei e sempre amarei no meu coração só tem uma pessoa e essa pessoa é você TE AMO TÔ COM SAUDADES
Saudade...Palavra doce, doce quando a sentimos com fervor, com amor e ficamos na esperança de matá-la uma hora ou outra. Doce porque, quem a sente, sabe que dentro de si existe um lindo sentimento. Poder sentir ou dizer que sente saudade de alguém é nada mais nada menos, que sentir dentro de nós algo que vai valer a pena ter esperado tanto!
Docemente meu amor
Puramente minha vida
Meus desejos viajam pela eternidade.
Somos cúmplices de um crime de paixão...
Reluto de fantasias e fetiches...
Numa cama até o amanhecer de nossas vidas.
Criar laços...
Laço de Amor
Laço de Amizade
Laço de Confiança
Laço de Cumplicidade
Laço de Respeito
Laço de Afeto
Laço de Carinho
Laço de Fidelidade
Laços...
Verdadeiros Laços.
