O Amor Natural
Todo contrato escrito subentende que as partes não conseguem manter um pacto de confiança natural, ético e intelectualmente honesto.
gostaria de lhe dar uma flor original
com aroma natural
em vez desta irreal
o que importa é que colhi essa aqui de coração e a sua coloração você faz na imaginação...
É natural que a ferida doa e leve algum tempo para cicatrizar. O que não é natural é nos tirar o direito de viver este processo.
Seleção Natural - Absorção da Consciência.
Sua energia muda tudo, nossa energia muda o mundo.
Energia é luz é luz é informação.
Nós, seres humanos, desenvolvemos a consciência através da evolução de processos celulares. Separadamente, as células não possuem capacidade de alcançar uma consciência pensante. No entanto, quando essas células se unem, formam um ser consciente. Isso pode ser considerado um paradoxo interessante.
A conexão com o espírito traz um novo paradigma de cura.
A consciência não é uma faísca, mas uma chama permanente de conexão com os nossos neurônios, com o nosso universo interior. E isso acontece desde o nascimento até a nossa morte.
Em cada nova experiência, nosso cérebro faz uma representação mental que é armazenada em nossa memória genética.
Nascemos com memórias de nossos ancestrais gravadas em nosso DNA. Esse fato pode explicar, por exemplo, porque algumas pessoas sabem coisas que nunca aprenderam. E é possível que nossos instintos mais básicos de sobrevivência tenham vindo de algum trauma antigo vivenciado por algum parente distante.
Nessa perspectiva a consciência é uma energia poderosa eletromagnética gerada pelos impulsos elétricos que ocorrem entre os neurônios, estímulos e efeitos. Proporcionando uma comunicação mais elevada, espiritual.
Com a chegada de estímulos externos ou internos, nossos neurônios são recrutados em uma espécie de "assembleia", uma reunião.
Onde em uníssono, vibram na mesma harmonia, gerando o pensamento consciente. E assim, quando pensamos positivamente em uníssono, criamos conscientemente uma energia harmoniosa, equilibrada. Porque se tudo é energia, nossa energia nos constrói ou destrói.
A seleção natural nessa construção, entra como um processo característico favorável do organismo, que é passado adiante através da reprodução, enquanto as características desfavoráveis têm menos chances de serem transmitidas para as próximas gerações.
“O poder da mente é um dom que precisa ser acessado e desenvolvido, esse dom só vem da conexão com Deus, ello que só acontece no treinamento consciente da nossa humanidade”.
Esse processo é uma das principais forças que impulsionam a evolução da nossa espécie ao longo do tempo.
Corpo, mente e espírito!
Seu coração é o portal, sua alma está em jogo.
No entanto, quando se trata da "absorção da consciência", é importante mencionar que essa expressão não é um conceito discutido na teoria da evolução ou na biologia por acaso.
É uma perspectiva minha, que se refere à capacidade de termos uma compreensão subjetiva, da experiência do mundo ao nosso redor.
Seleção Natural - Absorção da Consciência é mais uma das minhas perspectivas de auto desenvolvimento e cunho espiritual, para trazer luz ao entendimento sobre a importância do conhecimento da sequência energética genética emocional espiritual na qual estamos condicionados a viver nessa realidade, isso para nos fazer transcender as bagagens energéticas de nossa hereditariedade, que adoece nosso corpo, fazendo com que a seleção natural seja implacável.
O organismo mais apto sobrevive e passa suas características aos descendentes, garantindo assim, que características vantajosas fixem-se em uma população. Isso pelas gerações.
O jogo é 100% espiritual, quando não ganhamos aprendemos a jogar.
Já em termos espirituais, a perspectiva de absorção da consciência pode ser entendida de diferentes maneiras, dependendo das crenças ou sistemas de pensamento envolvidos.
Seleção natural - Absorção da consciência refere-se como a fusão da consciência individual com uma consciência coletiva, cósmica, divina.
Isso em uma compreensão maior e mais significativa dentro do amplo processo que viemos fazer aqui e agora. Tem um grande impacto positivo, que pode ser interpretado como a dissolução do eu individual em um Todo Maior.
Ressalto que a compreensão da consciência e suas possíveis interações com crenças espirituais transcendem a ciência atual.
Exige uma sensibilidade aflorada para se sobrepor a rigidez social, cultural, religiosa, que tanto aprisiona mentes ainda hoje, já com tanta informação.
A interpretação sem conexão com o coração não gera sentimentos de mudança.
A ciência pode estudar aspectos diversos da consciência, como a atividade cerebral e os processos cognitivos, mas em questões mais abrangentes e metafísicas relacionadas ao conceito de consciência, estão além do propósito da pesquisa científica atualmente.
A conexão com o espírito traz um novo paradigma de cura .
Dentro desse contexto, assuntos são abordados em diferentes tradições filosóficas e espirituais, com uma ampla variedade de perspectivas e interpretações.
Assim como essa que trago e todas as outras perspectivas que já compartilhei, vem com o intuito de trazer luz ao entendimento, para s milhares de possibilidades que só o auto conhecimento tem o poder de nos oferecer.
Absorção da consciência é a transformação natural, processo interior necessário parar a expansão de consciência e e elevação espiritual.
Seleção natural - Absorção da consciência é sobre não nos amoldarmos ao padrão deste mundo, mas nos transformar pela renovação da nossa mente, para que sejamos capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
A energia está disponível a todos, mas nem todos sabem apoiar-se nela.
Deus é inteligências, use sua conexão com sabedoria.
É natural, pessoas extraordinárias acreditar em coisas extraordinárias, como é comum pessoas medíocres achar que tudo é medíocre igual a elas.
Não é natural sustentar-se cotidianamente autoconfiante. Pouco a pouco a disposição reduz e a gente tem necessidade de empreendermos uma disposição excessiva para recompensar os reveses cotidianos.
Meditação não é algo místico! Meditação é Atenção!
Atenção é função natural da Alma Humana e de muitos outros Animais!
Acontece que, devido à falta de Fé ou às preocupações com a vida, a Alma Humana perdeu o poder da Atenção e ganhou o poder do Pensar!
Do mesmo modo que precisou de tempo e prática para ganhar o poder do Pensar, também precisa de tempo e prática para recuperar o poder da Atenção!
O bom da recuperação do poder da Atenção é que a Atenção exclui o Pensar!
A vida é uma dádiva maravilhosa, e não há motivos para temer vivê-la. É natural ter medo dos perigos, mas não de ser feliz. Devemos nos defender do mal, mas também nos lançar na existência com coragem. Entregue-se ao amor que é existir e compartilhar o mundo com uma visão generosa, abundante e crítica. Quanto mais sofisticada é nossa sensibilidade, mais acertamos em nossos atos e escolhas."
O medo, muitas vezes, surge como um reflexo natural diante do desconhecido, das incertezas que a vida nos apresenta. Ele nos faz questionar nossas capacidades, duvidar de nossos sonhos e hesitar diante das oportunidades que se revelam. No entanto, é importante entender que o medo só exerce poder sobre nós enquanto não aceitamos o desafio que ele impõe.
Quando nos permitimos encarar o que nos amedronta, o medo começa a perder sua força. Ao aceitar o desafio, transformamos o medo em uma energia que nos impulsiona para frente, em vez de nos paralisar. A aceitação do desafio é o primeiro passo para a superação, para o crescimento pessoal e para a realização dos nossos maiores desejos.
A coragem não é a ausência de medo, mas sim a decisão de seguir em frente, apesar dele. Assim, cada vez que aceitamos um desafio, estamos afirmando para nós mesmos que somos maiores do que qualquer obstáculo que possa surgir. E, com isso, descobrimos que o medo é apenas um cenário transitório, que se dissipa quando damos o primeiro passo na direção certa.
Algoritmos
Tudo é feito pra vc pensar que a distribuição é natural. Mas eles determinam o perfil, o tema. De que forma isso pode interferir no consumo de vídeos e horas na frente do celular.
Eles viralizam um vídeo qualquer seu. Daí vc fica feliz! E pensa: Vou postar mais disso. E acaba não viralizando... Você faz mais e melhor. Nada acontece.
Eles conseguiram manipular, domesticar o usuário, na esperança de sucesso. Querem que todos produzam conteúdo mas eles definem quem ou oque vai ser distribuído. Cartas marcadas.
O homem em geral, tem a tendência natural de enxergar o erro alheio com uma lupa de aumento e ser míope em relação aos seus próprios erros.
O início dos relacionamentos para um jovem tímido e desprovido de beleza natural pode ser um período de grandes dilemas e inseguranças. Durante a adolescência e puberdade, quando as mudanças físicas e emocionais estão em seu auge, as pressões sociais para se encaixar e ser aceito tornam-se intensas. Para esse jovem, que já se vê à margem dos padrões de beleza estabelecidos, o processo de descoberta e interação com o mundo dos relacionamentos pode parecer assustador e desafiador.
A timidez, por si só, já coloca barreiras na comunicação. Ela faz com que o jovem tenha dificuldade em se expressar, em tomar a iniciativa e em se aproximar dos outros. Isso é ainda mais agravado quando ele sente que sua aparência não corresponde às expectativas da sociedade. Ele pode começar a desenvolver uma autopercepção negativa, acreditando que sua falta de atrativos físicos o torna menos digno de atenção ou afeto. A sensação de inadequação pode levar a um ciclo de isolamento, onde o jovem evita se expor emocionalmente por medo de rejeição ou humilhação.
Enquanto muitos ao seu redor experimentam os primeiros flertes, paixões e namoros, ele pode se sentir invisível, observando à distância e se perguntando por que parece ser diferente. O dilema é interno e constante: entre o desejo de viver essas experiências, próprias da adolescência, e o medo de se expor e sofrer. Esse jovem muitas vezes se vê dividido entre tentar se adequar ou simplesmente desistir de tentar se conectar, sentindo que qualquer tentativa será frustrada pela percepção que os outros têm de sua aparência.
Por outro lado, essa fase também pode ser marcada por um intenso crescimento pessoal. A dor da rejeição ou do sentimento de inadequação pode levar a uma reflexão mais profunda sobre o valor real das conexões humanas. Ele pode, ao longo do tempo, começar a compreender que a beleza física, embora influente na juventude, não é o único critério para criar laços verdadeiros. Conforme amadurece, pode descobrir que suas qualidades internas — inteligência, humor, empatia e autenticidade — têm um valor inestimável e podem atrair pessoas que enxergam além das aparências.
O dilema desse jovem tímido e aparentemente invisível é real, doloroso e complexo, mas é também uma oportunidade de autodescoberta. Embora o caminho pareça mais árduo, ele pode, ao longo do tempo, desenvolver uma autoconfiança genuína, baseada em quem ele é, e não em como os outros o veem. Esse processo é essencial para que, eventualmente, ele possa encontrar relacionamentos verdadeiros e saudáveis, onde seja valorizado por sua essência e não apenas pela superfície.
É natural que haja conflito entre a percepção dos fatos e os dados oficiais. Os números traduzem a visão do controle do estado e os nossos sentidos traduzem a realidade da vida.
Parece natural, mas não podemos deixar tornar-se aceitável que nossos filhos sejam consolidados pelos conteúdos explícitos nas televisões, que a imoralidade dos filmes e novelas continuem a influenciar nessa lamúria de divórcios.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Tão encantador saber que nosso satélite natural é a grande inspiração dos poetas noturnos e guarda segredos daqueles que estão amando. Oh, Lua, regente das marés, que faz avançarem além de seus limites sobre a superfície. Quão admirável é saber que, mesmo distante, contempla a vida daqueles que sonham acordados. Nos ensinando que a maior distância que temos de percorrer está dentro de nós mesmos.
ENCANTO PELO NATURAL
Pela manhã aquele fenômeno invisível
Tocou minha pele, e quer saber? Foi de uma fineza muito grande.
Tocou meu rosto delicadamente, lançou meus cabelos e o fez dançar.
Por um instante me deparei e viajei
Do quão gratificante é poder senti-lo.
Caminhei mais um pouco e percebi que ele me seguia. Em determinada posição de seu percusso, me embalava, não sei , mas de alguma forma me fazia seguir.
Logo mais tardinha, ele insistiu em voltar.
Veio como quem não queria nada. Já eu, ah,eu queria sim tua passagem sobre mim. Dessa vez a sensação era diferente, as árvores que o digam.
As árvores sem sossego se agitavam,
Pareciam felizes, ou não! Tendo em vista que o galho de uma antiga planta se quebrara. Quanta tristeza daquela natural antiguidade .
Dessa vez veio mais agressivo que o normal. Parecia que traria contigo teu companheiro mais proximo, a chuva! Talvez seria por isso a sua inquietação e felicidade.
Corria numa velocidade um tanto quanto assustadora. Em seu momento de fúria,
ouviam-se zumbidos e tremores das construções antigas, quase se desfazendo.
Por um instante me imaginei sendo ele,
Que apesar de invisível,devastador e medonho, é incrivelmente cobiçado e de uma nobreza rara e indispensável nesse planeta chamado Terra.
