O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Uma a cada duas pessoas não entende o que a outra fala, enquanto a outra não entende o que ela escreve.
Se não for para somar, subtraia, divida ou multiplique, conforme exija a operação, mas faça algo que dê um resultado positivo.
"Desde o dia em que você nasceu, todo mundo ao seu redor está tentando lhe ensinar algo que não funcionou na vida deles. E, é por isso que meu maior esforço é permanecer sem a educação Implantada".
Não sei dos outros, mas os nossos governantes em sua maioria , só nos ouve quando fazemos estardalhaço mesmo, e as vezes nem isso.
Já passou da hora de um novo sistema de educação , uma nova forma de ensinar e aprender: ''Não é pegar leve, é pegar onde tem que pegar''.
Tem pessoas que são bons em algumas matérias e outras não, tem alguns que são bons em coisas que nem existem nas escolas.
Deveríamos focar no que os alunos são bons e tem interesse e instigar isso.
Os momentos mais intensos da vida não são os que você passou ou está passando, nunca se pode esquecer do que está por vir. Isso sim é de se cogitar.
O fato de "ninguém entender ninguém" não quer dizer que é o fim. Somente você sabe do que se passa no seu dia-a-dia. E se "ninguém" quiser entender, apenas viva.
REFLEXOS DO AMAR
Tem certas horas que pego pensando.
Pensamentos não meus, nossos.
Dos momentos que vivemos,
não a tempos atrás,
Mas ontem... Ou hoje. Agora.
Amor que não tem hora.
De manhã, tarde, noite ou madrugada.
Te sentir quente, de mãos geladas.
Do corpo fervente da pele molhada.
Das mãos minhas em ti... A sós...
E das suas arranhando a mim
e agarrando os lençóis.
Pequenos detalhes.
Por mim percebidos.
Um murmurar e os seus gemidos.
Do amor feito sonho..
Esse amor, lindo...
risonho.
Esse que amo amar
Pois é onde quero estar.
Com minha voz rouca
E meu bem querer
Deixando-te louca de tanto prazer.
Minhas mãos nervosas passeiam em ti
Te exploram o corpo... A alma
Você em transe explode pra mim
Te dou meu sorriso
Te beijo
Te puxo assim
Querendo-te mais
Nesse amor sem fim
Edmilton Pedroso
01:35h - 28/05/2018
Não perca a sua essência, a menos que seja para transformá-la no mais lindo buquê para me ofertar...
Uma gota de agua em meio ao oceano
nao faz diferença na profundidade
Assim como uma grão de arreia
nao faz diferença em meio a tempestade
Somos a agua parada de um rio que deseja cair
Somos aquilo que o espelho pode refletir
Somos o passado , presente , e futuro
Somos o começo o meio e o fim
Não me acho inteligente, muito menos um grande filósofo, ainda acho as minhas perguntas rasas demais para a complexidade da existência. O absurdo de viver dado o mérito a uma divindade, só penso o quão limitada é a mente de pessoas que adotam essa idéia preguiçosa intelectualmente.
Se tenho fé? Perdi a fé a muito tempo, acredito no que eu vejo. E sinceramente eu não sei qual é o pior, pensar na morte em quanto vivo ou simplesmente viver.
Sua felicidade só depende de você.
Se encontre, seja sua paz.
Não se julgue tanto, não se cobre tanto, não se envergonhe de dizer o que sente.
Orgulhe-se de ainda sentir, quando poucos o fazem. 🎈
Espalhe sorrisos. A gente merece e o mundo precisa. 🍃
Não deixe que as atitudes dos outros mudem as suas.
Siga o que é certo, mesmo que várias pessoas sejam contra você.
O reconhecimento é mais difícil que o julgamento, mas somente você sabe quem você é e do que é Capaz.
Contradito
Um dia dito em verdade
Quando na verdade
Verdade não há
Verdade era
Era
Mas só um pouco
Um pouco de muito
E se dessem
Um pouco mais
Seria tudo
Mas não deram
Assim, resultado de nada
Logo
Tudo
Muito
Pouco
E nada
Do lado oposto daquele que diz
No caminho inverso
Sem ser comparado
Numa outra versão
Numa outra visão
Numa outra realidade
Realidade daquele que busca tudo
Mesmo não tendo nada
Muito simples na verdade
Verdade?
A voz do meio
Em pleno silêncio.
