O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
É, eu to naquela fase em que preciso da minha própria companhia, só.
Numa fase em que não busco por amores e que, por mais que eu sinta falta de alguém para me fazer cócegas quando eu estiver enciumada, não tenho isso como prioridade, nem peço encarecidamente por migalhas sentimentais. Aliás, eu sei que já disse isso, mas não custa nada lembrar: aqui as coisas são simples. Não quero e não preciso de migalhas e frações de sentimentos. Ou está comigo ou não está, tudo ou nada, agora ou nunca mais.
Eu estava num estado de metamorfose e quando dei por mim já tinha me tornado insuportávelmente seletiva e exigente comigo mesma, a vida me tornou assim. Eu estava amadurecendo, intelectualmente e sentimentalmente falando, minhas ideias florescendo e minhas responsabilidades ficando cada vez mais evidentes, cobrando mais de mim.
Aos poucos, minha mudança tem se tornado notável. Hoje eu tenho minha própria verdade, hoje eu sei no que acreditar e qual caminho devo seguir. Hoje eu sei que não preciso de ninguém me dizendo em qual esquina virar ou em que tom de voz devo falar. Hoje eu tenho uma identidade: sou fotografia, teatro, voz, diferença, complexidade... Mais do que isso, sou ideais.
O fato de estar sozinho, sem ninguém ao seu lado, não significa que você se SENTE sozinho. A solidão não é você estar ou não acompanhado de alguém. Você pode ter milhões de pessoas à sua volta e mesmo assim se sentir sozinho. É algo mais profundo, mais intenso, a solidão é uma coisa de dentro...não sei explicar, só sei sentir.
Janelas da Alma
Viver amando não é o bastante, tentar provar nem sempre dá certo, acreditar que acreditam em você é uma dura tarefa, por mais que nos esforcemos, amemos, corramos para o fim de uma boa carreira, a angústia de entender a mente humana me corroe a alma.
Viver dias felizes está em eternizar as felicidades vividas dentro dele e menosprezar os desamores ocorridos.
Saber que o outro se machuca com pequenos detalhes é o que eu preciso aprender, não somente isso, mas aprender que se eu deixar minha mente me levar, morrerei no rio da desconfiança, perderei a Fé, sim fé, mas não aquela fé no SER sobrenatural chamado Deus, mas sim a fé de que ainda existam pessoas perfeitas, mesmo com imperfeições.
A grande verdade é que o medo de ser ferido, causa as maiores feridas e se eu temer me entregar completamente, vou morrer no marasmo de nunca ter tentado, mesmo que experiências passadas tenham me ferido. Eu acredito no amor, eu acredito nas palavras mesmo que elas não sejam escritas e registradas em cartório, por que vivo a moda antiga, onde o que se falava era Lei.
A bíblia diz que tenho janelas na minha alma, e tudo que por elas entram tem poder de mudar o curso dela, aqui vão algumas delas:
Janela chamada boca: O que muito fala tem maior probabilidade de ferir-se;
Janela chamada olho: O que muito quer ver acaba se torturando por sentimentos que foram criados a partir da sua visão;
Janela chamada mente: Essa é a maior produtora de efeitos na nossa alma, pois, tudo que se cria nessa janela vira um desejo, e aqueles que não aprenderem controlar os seus desejos perderão sua alma;
A conclusão de tudo é o que diz o pregador: Tema a Deus e guarde seus madamentos, pois, o SENHOR trará a juizo tudo o que foi realizado, seja bom ou seja ruim.
http://marinieermogenes.blogspot.com.br/2012/03/pensador-eduardo-marini_16.html
Não tenho mais vida social estou trancada aqui nesse meu mundo não sei mais o que eu faço para mudar isso já tentei de tudo e não consigo o medo simplesmente toma conta de mim e aumenta a minha dor, mas seja como for eu estou pronta para continuar assim talvez algo mude futuramente.
Quando tudo está de cabeça para baixo aprenda que virá mais coisas para te derrubar não porque você é um fracassado, mas sim porque Deus cogita as coisas para que você veja o quanto pode superar.
Em tão poucas palavras você arrancou-me um sorriso, não um sorriso qualquer, mas sim um sorriso caloroso de se apreciar parece que foi até treinado, mas não. Você veio me abraçando e dizendo coisas para me deixar feliz ou então rir, nossas manias e brincadeiras não é lá muitas coisas, mas para mim é tudo do que eu preciso para ser feliz. Vou deixar você me chamar de minha pequena ou então minha menina se é que você prefere assim. Vou deixar você me abraçar quando achar que estou mal ou então quando eu começar a chorar feito uma tola por causa dos filmes de romance que eu tanto reclamei para ver ao seu lado. Vou deixar você fazer-me cosquinhas até eu gritar “Para”, então venha cá ser meu garoto com este seu jeito meigo, fofo e carinhoso. Venha cá ser meu menino bobo, engraçado e amigo, mas venha por inteiro para preencher este espaço vazio que se encontra no meu coração. Cuida de mim quando eu precisar? Não precisa ser uma promessa só basta dar sua palavra, me faça feliz quando eu estiver triste? Vamos ficar acordados até madrugada conversando como poderia ser a nossa casa, vamos fazer uma caminhada juntos na beira do mar à noite e quando eu me distrair surpreenda-me com abraços, flores ou beijos. Pegue-me pela a cintura e me leve para as nuvens com você, não precisa me comprar com coisas matérias só basta a sua presença para que eu possa ficar feliz. Meu risonho venha cá comigo e faça-me rir de suas brincadeiras mesmo eu estando zangada por alguma besteira sua cometida, deixa-me bagunçar seu cabelo e dar mordidinhas quando eu estiver afim. Deixa eu te amar como nunca amei alguém.
Só quero lembrar que esta luta não esta sendo em vão, talvez essa ideia de que as coisas tem que dar certo é mais forte que meu orgulho. Porque por incrivel que pareça eu não desisto assim, tão facil. Não deixo as coisas de lado de uma hora para outra. Basta observar que atrás desse sorriso encantador está um pequeno menino que tem medo de arriscar suas vontades. Mal sabe ele que eu estarei aqui para segura-lo em sua queda, uma especie de anjo da guarda. Olhando para você percebi que te conheço mais do que imaginava, conheço o suficiente para saber que nossa historia não chegou ao fim.
Essa história ai, "não queria pensar em vc, mas não tem jeito... não consigo parar" para mim não existe, gosto demais de mim para sentar com uma besta e esperar a boa vontade de alguém decidir se quer ou não... não gosto de zero a zero... prefiro desclassificar por WO... e andar com a fila...tenho pressa, vivo intensamente, quem é devagar ou tem dúvida sobre o que quer, infelizmente, não consegue me acompanhar....
È, não tem jeito, de nada adiantar falar, gritar, implorar...a resposta será sempre a mesma:o silêncio !
Passa tempo,passa !
Existe cura para a minha dor ? Não. Não estou falando do tipo de dor,que remédio qualquer resolve. Quero dizer o tipo,que nenhum médico pode curar.Aquela que corrói,dói,machuca e faz tamanho estrago na alma. A dor que só quem é importante em nossas vidas causa .
Segundos de conversa fazem latejar. E o pior : Muitas vezes o causador de tamanho estrago nem percebe que a está causando. Displicência ? Falta de interesse ? Não sei. Certas perguntas a vida só nos responde quando não nos importamos mais com as respostas. Como o velho ditado diz “ O tempo cura tudo,ele é o melhor remédio. Pena não conhecer o relógio desse ligeirinho.
Amigos são aqueles bichos estranhos em que você não deseja passar um minuto longe. São os únicos que entendem sua maluquices e você é quem os conhece melhor que ninguém.São a segunda família que escolhemos para rir,chorar, e e dividir cada momento.
São aqueles que ao vermos magoados,não perdemos tempo a perguntar o que houve. E sim : " Em quem devo bater ? ". São os que estão em nossas melhores lembranças ( se não em todas) e sabem o que queremos dizer,sem precisar proferir uma única palavra.
Amizade é o último grau de intimidade que se pode ter. É poder chamar o outro do que quiser e ter a certeza de que não vai ofender. É falar todos os dias. Ter papo para mais de hora ao telefone . Conversar para mais de linha no msn.Mensagem para lá de crédito e lembrar que não deu tempo para falar de tudo no face.Pelo menos com as minha amigas são assim, a conversa nunca termina.É tudo muito doido,por isso só a gente,mesmo,se entende. E quando minha mãe tenta se situar no meio de tanta loucura, descobre que é,como eu diria :IMPOSSÍVEL !
Porque na vida não adianta termos certeza de nada.Ela muda a cada segundo.O tempo em que você terminar de ler esse texto,muitas coisas já podem ter se modificado no seu mundo e você se quer sabe. Então não tenha certeza de nada daqui pra frente,só viva.Espere os momentos bons chegarem e aproveite-os ao máximo possível. Não tenha medo dos instantes ruins,a vida pode te surpreender sempre. Você mesmo pode se espantar com sua atitude,com a força e a coragem que você nem sabia que tinha.
