O Amor Nao Morre apenas Adormece
Quando fores criança não queira ser adulto antes do tempo.
Quando fores adulto, nunca deixe a criança que existe dentro de você morrer.
A lua refulge por toda superfície do meu corpo, no entanto, meus olhos cegos não podem vê-la
A lua grita em mim
O sol queima frontes
A eternidade oscila adentro de mim
e não sou capaz de sentir
Não tenha inveja das pessoas, querer ter o que não é seu é viver uma felicidade que não te pertence! Quando você sabe quem você é, você não quer ser mais ninguém além de si mesma!
Cuidado ao entrar para uma Igreja. Ela não é um Spa, mas sim um hospital aonde é mais fácil ser contaminado com o vírus da indiferença para com as almas!
Há várias maneiras de admirar o outro e uma delas é invejá-lo, como também não elogiá-lo pelo seu brilho.
Se você não gostava de mim em 2016
Fica triste não meu bem 2017 tem mais...
E eu estarei incomodando triplicadamente rs.
A fé em Deus inclui não pecar de qualquer que seja a forma, significa também entender e superar a tribulação, pois aquele que da tribulação se lamenta, não está longe de insultar o Senhor
O olho da rua vê
o que não vê o seu.
Você, vendo os outros,
pensa que sou eu?
Ou tudo que teu olho vê
você pensa que é você?
E eu, que já era Caim e levava a marca na fronte, imaginara naquele instante exato que o sinal não era um estigma infamante, mas antes um distintivo e que minha maldade e infelicidade me faziam superior a meu ai, superior aos homens bons e piedosos.
(Demian)
Quando odiamos um homem, odiamos nele algo que trazemos em nós mesmos. Também o que não está em nós nos deixa indiferentes.
(Demian)
Muitos vão ao mar, poucos são surfistas de alma. Mesmo o crowd de verão não sobrevive as outras estações; não atravessam a arrebentação: o oceano não deixa. Bem-aventurados os que vivem e cumprem sua missão como filhos do Oceano.
#filosofiadosurf
