O Amor Nao Morre apenas Adormece

Cerca de 781811 frases e pensamentos: O Amor Nao Morre apenas Adormece

Decorando o Teu Coração

Sigo viajando nas nuvens como se estivesse observando tudo ao meu redor da janela de um avião, pois sei que pousarei em teu coração decorando ele com pétalas de rosa. Enquanto eu viver, prometo que darei cada vez mais sentido a tua vida, vou te aplaudir nas pequenas coisas, vou te homenagear nos teus grandes gestos. Os teus passos serão os meus passos, quando estiveres caminhando em dias nublados eu estarei lá e farei o sol se abrir, quando caminhares em dias claros eu estarei lá para torná-los dias inesquecíveis. Serei eficaz e perspicaz na condução da tua vida, para um mundo repleto de amor.

Inserida por Ricardossouza

Pluralidade

A tua essência me atrai é complicado explicar,
Tudo em você é envolvente e radical,
Sua genialidade no quesito, "ser especial", tem profundidade,
Fica difícil compreender porque a tua existência é um escudo protetor do meu coração,
O teu amor, me vigia do alto de uma montanha, ele é celeste, festivo, vicioso, o teu amor possui pluralidade.

Inserida por Ricardossouza

Pouco é o Fim

Olhei para dentro de mim e tirei algumas dúvidas, foi importante conversar comigo mesmo, nossa fase esta acabando, você esta longe, apenas um pouco de ti permanece aqui e esse pouco deixou os meus sentimentos esfriarem, um vazio se instalou. Perdi a confiança no nosso futuro, antes de ser deixado, peço que se afaste e leve contigo, o pouco companheirismo, a pouca proteção, a pouca atenção e o pouco de amor que ainda resta em ti. Entre nós, o pouco é pouco, o pouco é o fim.

Inserida por Ricardossouza

Meu Universo

Olho para ti e vejo um mundo de oportunidades, vejo esperança e é com este mesmo olhar que olho para o Céu,
Tu carregas em teu corpo uma energia poderosa, chamativa, tu carregas a energia semelhante a do Sol em teu belo corpo celeste,
O teu brilho paralisa, ele cobre a tua aparência com a mesma luz reluzente presente na Lua e nas estrelas,
Com o mesmo impeto que o homem tem de desbravar novos planetas, eu tenho de descobrir, de conhecer, de viver o desconhecido amor que estou sentindo por você,tu és o meu universo,
Venha cavalgar ao meu lado nos campos verdejantes, venha caminhar comigo descalça a beira mar, em você encontrei um começo, agora quero ser parte de ti, me entenda, você carrega o meu mundo, você é o meu universo.

Inserida por Ricardossouza

Com o Olhar Fixo

E no meio da nossa conversa, você me pergunta:
- O que eu vejo em você?
Com o olhar fixo nos teus olhos puxados, eu te respondo:
- Vejo um momento lindo nascendo entre duas pessoas perdidamente interessadas uma pela outra. Cada vez que toco as tuas mãos e sinto o teu cheiro, o meu corpo tem uma reação diferente, me sinto mais intenso, mais vivo e preso aos teus encantamentos. Você é a prova viva da nossa descendência, agora acredito em nossas origens provenientes de Adão e Eva, pois eu enxergo em ti, o extremo da pureza e da transparência concentrados em um ser humano, eu enxergo e valorizo a tua perfeição. A emoção que eu estou sentindo e o amor que tenho preso dentro de mim não cabe em palavras, não da para ser compartilhada em versos, tenho a impressão de está me afogando em sentimentos inexplorados e ao mesmo tempo a sensação de está emergindo no meio da nascente de um grande amor.
Com o olhar fixo nos teus olhos puxados, eu confesso que vivo no tempo presente, transbordando de paixão em um amor sem fim,sou intensamente realizado ao teu lado, e sei que no amanhã, eu continuarei te admirando, te acompanhando e te amando com mais energia do que te amei no passado.

Inserida por Ricardossouza

Da Vida é Vida!

Arrepia, enriquece, aquece é meio confuso e complexo, mas é maravilhoso,
Chega sem bater a porta e sabe sair deixando uma enorme saudade,
Por vezes, nos faz perder noites de sono, no entanto é contagiante, aconchegante, doce e saudável,
Pode ser o sol para uns, ou uma bela Lua cheia para outros, porém quando mal cuidado, enfraquece, se encolhe e morre com a mesma fragilidade de uma flor,
Assim é o amor.

Inserida por Ricardossouza

Obra-Prima/Obra de Arte

Independente da época ou do gênero é tratado como uma realização, para todo artesão aspirante a mestre,
Uma visão sensível expressada pelo artista acerca do mundo real ou imaginário, através de diversos recursos, linguísticos, abstratos, sonoros e afetuosos,
Possuí mecanismos que afastam uma imagem da realidade, mas permitem interpretações diversas em relação a sentimentos e emoções,
Por escrito ou oralmente é contado em detalhes, por vezes é transcrito no íntimo da alma e do coração,
Com uma dimensão elevada e alheio à maioria das pessoas, o amor pode ser considerado "uma obra de arte, uma obra - prima", pois ele se caracteriza como uma criação, um conto, uma pintura e por vezes como uma escultura,
O amor é uma vantagem, um benefício é uma boa colheita quando bem cultivada na vida de um artista ou de um artesão cuidadoso.

Inserida por Ricardossouza

Classe "A"

Real e objetivo,
Diferente e subjetivo,
Contamina, espalha, transborda,
Rico, vivo, apreciado,
Digno, completo, único,
O meu amor é classe "A".

Inserida por Ricardossouza

Me da um...

Me da um olhar, e eu te deixarei entrar,
Me da um abraço, e eu te direi quem sou,
Me da um beijo, e eu te levarei para outro mundo,
Me da o teu amor, e eu te provarei que jamais ficarei longe de ti.

Inserida por Ricardossouza

Eixo

Tua qualidade é a tua quantidade,
A tua essência me motiva, me conduz,
Você é o ser humano mais bonito e incrível que já conheci,
Não deixe que as circunstancias da vida mudem o seu eixo, ou arranquem o que á de mais precioso em ti, o teu jeito de passar amor.

Inserida por Ricardossouza

O Caminho

Sou sereno e brincalhão, depende do momento,
Sei amar em dobro, sou cuidadoso e intenso,
Tenho atitude e sei como fazer, te garanto que nada e nem ninguém tampará o nosso Sol,
No entanto, eu preciso que você acredite nisso, se esta em teus planos, evoluir como pessoa, crescer junto comigo, potencializar o nosso amor, então me acompanhe, eu sou o caminho.

Inserida por Ricardossouza

Naturalmente Falando...
Disposição, quebra o silêncio e promove a atração,
Reconstrução, nasce em cima dos atos e resgata a atenção,
Providenciar, através das boas escolhas tomar as decisões conscientemente,
Se dedicar, não apenas ao que a pessoa tenha a oferecer, mas se importar com o que ela esta sentindo,
Prevalecer, o amor é mais forte do que os nossos pecados, nossas cicatrizes, ele é mais forte do que a própria morte,
Acreditar, o amor ultrapassa barreiras, vence o tempo, ele é um desafio, ele é desafiador.

Inserida por Ricardossouza

Originalidade
Pode se normal ou raro, uma característica ou uma excentricidade,
Pode ser uma criatividade simples ou extravagante, sendo exposta no dia a dia,
Que tal, ser esquisitice para alguns e muito original para muitos!
Vem de dentro pra fora e de fora pra dentro, muitas vezes é perceptível outras vezes nos pega de surpresa,
Assim é o amor, cheio de originalidade.

Inserida por Ricardossouza

Olhos de identidade

Quando criança crescemos
instigados pelo fascínio, a desvendar uma pequena fração da vida, supondo que a vida será bela...
dispostos em tudo ver e amar, mas ao crescer somos
ensinados a desapegar e se não preparados, sofremos
por aprender que o amor é uma dádiva que quando criança não soubemos valorizar

Inserida por Lucastulerborges

⁠somos oque somos e somos
perfeitos aos nossos olhos.
Esperar é algo vazio no nosso tempo,
viver e viver o nosso tempo sem desperdiçar.
Ser feliz é tão simples que parece singular.
tão precisa quanto ao tempo,
tão exata como o momento ela se vai . .

Inserida por WillAll

⁠olhando ao longe emocionei a cada pegada vista . .
enquanto a distância diminuía mais emoção sentia . .
então percebi que estava equivocado,
imediata tristeza me abateu !
Miragem de saudade.
Não era você !

Inserida por WillAll

⁠a esperança e a saudade,
viraram a indiferença
da realidade.

Inserida por WillAll

Um "oi, estou brincando com os cachorros". É pedir muito?
Um "o que vc está fazendo?" É pedir muito?
Um "estou indo agora no mercado". É pedir muito?
Um "eu te amo" no meio da tarde. É pedir muito?
Um "como foi seu dia?" É pedir muito?
Um minuto da atenção mesmo que esteja fazendo algo importante. É pedir muito?
Uma mensagem dizendo que está bem, mas que sente minha falta. É pedir muito?
Uma ligação quando o que mais se quer é ouvir sua voz. É pedir muito?

Inserida por barbbaratenorio

Pode ser que o jeito que a gente ama seja um tanto diferente, contudo existe uma certeza:
"Eu te amei ontem;
Eu te amo agora;
E vou continuar te amando, pra sempre."
De um jeito ou de outro, sempre existirá uma forma de amor.

Inserida por barbbaratenorio

Em uma manhã qualquer de uma quarta feira.
Nesses dias normais, nos quais corro pra chegar a tempo na aula da faculdade.
Fui acordada com um bom dia diferente. Bom dia esse, que me deixou desconsertada, contente, feliz, motivada e com uma pitada de paixão para começar o dia.

- Bom dia amor da minha vida. Eu não sou de sentir inveja, mas hoje eu senti uma grande inveja. Eu juro, eu quis ter escrito esse texto, cada palavra, cada letra, cada vírgula. Queria ter escrito pra você, pois essa é uma descrição de você.

E então, além de mandar o texto, o recitou dizendo o que cada frase dele tinha de meu, ou seja, tudo.

"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna."

Inserida por barbbaratenorio