O Amor Nao Morre apenas Adormece
Só quem escreve, mesmo que seja um conto pequenino, sabe o prazer que isso proporciona. Poder conversar com seus personagens, se sentir em suas peles. Poder amar alguém que não existe, sonhar, ter esperança, dizer palavras de raiva, de mágoa ou de amizade a pessoas que você nunca viu, mas que vivem dentro de você, em algum lugar da sua imaginação. Só quem escreve entende como é bom ouvir alguém dizer que se identificou com uma criação sua, ou saber que alguém está ansiosa pra continuar uma leitura. Quem escreve deixa sua imaginação fluir, até um lugar distante do mundo real em que vivemos, um lugar longe, bem distante, uma realidade criada por nós, como queremos e como bem entendemos, com loucuras, sinceridades e criatividade. Quem escreve vê as coisas de um jeito diferente, vê, em historias simples, singelos contos de amor e de amizade, vê em qualquer paisagem, o cenário perfeito pra palavras importantes serem ditas. E muitas vezes, quem escreve, sabe o que fazer com a vida de seus personagens, mas perde a cabeça ao lidar com a sua própria.
...ainda assim ouvi uma voz que disse-me: - Cubra tua casa, muitos viram abrigar-se sob teu teto, e EU, teu DEUS, nada deixarei faltar, pois aqueles que irá receber são também filhos MEUS!
Brota, a bela flor
o vento espalha seu aroma
lhe envolve com seu manto
prestigiando sua presença
Decorrem as estações
avigoram-se as raízes
registra momentos, doces encantos
enquanto a ternura reluz, brilha o sol
Retorna o vento
de suave, torna intenso
seca as folhas, bambeia o haste
e as pétalas cobrem o chão
É o rigor do inverno, dominando
afasta a cor, atrai gotas de dissabor
nas profundezas da terra, esconde a bela flor
Um raio de luz penetra a escuridão
Vem surgindo a primavera
com novos momentos, novos sabores,
regozijando corações
Tudo flui porque tudo é efêmero. Nada dura para sempre.
Tudo muda. Se altera. Se distancia. Os laços perdem a força e a gravidade os derruba no chão. Até as certezas mudam e as coisas que me faziam tremer já nem me arrepiam mais.
Eu não sei o que vai ser daqui para frente, não sei se o trem continuará nos trilhos, na verdade, começo a questionar se existem mesmo trilhos e se é certo comparar a vida a um trem e se não seria melhor compará-la a uma queda livre.
Tudo é mutável. Nem mesmo o universo é estático. Paradoxo. Muitas estrelas e mesmo assim tudo é escuro. A quiromancia não me atrai e o futuro é uma incógnita que não ouso decifrar. Para que estragar as surpresas? Confusão e fluxo de consciência.
Quão consciente estou das escolhas que faço?
Quantas rachaduras nos lábios serão necessárias até que eu pare de fazê-los sangrar? Minhas mãos procuram coisas inalcançáveis e meus desejos são insaciáveis. O mundo, mon petit, o mundo é uma grande estação e sou eu que escolho se vou ou se fico.
Não durmo. Não sinto. Não sonho. Não ousarei sonhar. Jogo-me todos os dias de um precipício assim que levanto da cama. Não estou triste, não pense que choro enquanto escrevo ou qualquer coisa do tipo. Estou ouvindo Clash, ou seria Doors? Sabe que sou um tanto quanto péssima em saber nomes de bandas e músicas. A falta de bebida faz a sobriedade desse momento parece durar a vida inteira.
Não estou feliz, não ousaria dizer isso. Estou viva. Pulsando. Pulsando. Meu coração é um vale de desapegos e chove tanto lá fora. Eu me entrego tão fácil e eu encontro espinhos em tudo que é flor.
Eu estive aqui. Me derramei aqui. Me espalhei aqui. Eu amei. Amei tanto em tão pouco tempo e eu não sou de amar. Da minha dor, eu é quem sei. São quase cinco da manhã. Está ventando, o vento sul que bate na janela. Estou com um monte de perguntas na cabeça.
Só que não vou me desculpar, nem comigo e nem com ninguém, não ter porquê.
Só em saber que tu serás o meu opióide, a minha morfina tão desejada; a dor irá se dissipar junto com você para lugares inimagináveis se bifurcando do mero devaneio para um passeio sem volta. Se lançando ao infinito tão esperado, desejado... Vamos gritar soltar berros bem baixinhos como se fosse um sussurro no coração um do outro, vamos chegar ao ápice, ah! esqueci, não existe ápice para isso, o horizonte é o que me sustenta. Olho para o horizonte e vejo que estás longe, ergo a cabeça vejo além do meu olhar e te toco, sinto o teu cheiro, ouço a tua voz sussurrando em meu ouvido como se fosse uma brisa da aurora. Quando desperto desse sonho ao raiar do sol percebo que estou ao seu lado e que estive ao seu lado o tempo todo.
As vezes temos a necessidade de querer que as pessoas saibam que estamos tristes, saudade sempre vai ser a maior distância paralela entre a realidade e um passado bom, fotos guardadas na gaveta.
faça o que te faz feliz, liberte-se de seus preconceitos só assim saberá a verdadeira essência do amor!
Além dos olhos, as minhas lágrimas estão presas no fundo do meu coração, pois sinto que desde a sua partida eu vivo apenas uma vida de ilusão, sendo que tudo podia ter rumado para um caminho diferente, não fosse suas omissões e investidas de uma forma descontente...
Sonho periodicamente que um dia talvez eu volte a te encontrar, para juntos revivermos aqueles momentos testemunhados por aquelas noites de luar...
Sonho com você se desprendendo desse seu medo que tanto me desiludiu, dando chances para seu coração sentir algo comigo do qual nunca sentiu...
Minhas lágrimas se escondem quando fico aqui sozinho pensativo no meu canto, perguntando a mim mesmo o por que não tenho comigo alguém que eu amo tanto...
Às vezes me bate uma dúvida que não me traz nenhuma certeza e me pergunto como posso ainda amar alguém que me trata com tanta frieza?
Será que não tenho o direito de viver e ser feliz? Afinal nunca fui retribuído por tudo aquilo que um dia eu lhe fiz...
Minhas lágrimas se apegam apenas àquilo que o seu medo me roubou: um amor tão sincero e puro que sua fuga me magoou. Elas até tentam enxaguar essa minha esperança que sonha em deixar de lado tudo aquilo que ainda insiste em vagar na minha lembrança...
Às vezes fico pensando na insensatez que o amor é capaz de trazer quando nos faz passar por coisas que não fazemos por merecer...
Que sentimento é esse? que me quer e me abandona
Que liga diz que que me ama, e desaparece nem me telefona.
Que sentimento mais estranho,talvez não saiba nada de amor finge sentimentos causa dor.
Você sabe oque é amar ?
ORAÇÃO DA MADRUGADA
Senhor, nesta madrugada silenciosa, em que a maioria dos seres repousa, venho lhe pedir que derrame graças sobre mim, minha família e meus amigos; nos proteja de toda maldade; nos cubra com seu manto de proteção; ao amanhecer, renove nossas forças para que possamos prosseguir nossa caminhada, com saúde, paz, amor e alegria. Amém.
Nem toda a poesia do mundo, nem todos os versos dos grandes poetas podem ser comparados a imagem do amor ...
O amor só pode ser descrito por quem dele e para ele vive ...
Hoje acordei com uma sensação estranha de que algo estava faltando e realmente estava eu quero acordar e olhar para você dormindo, fazer cafuné na sua cabeça.
Eu mesmo cansado quero você comigo.
As vezes a vida nos apronta essas coisas nos faz gostar de pessoas que olhando não são nada parecidas, mas quando se conhecem olham o cabelo e o rosto, o jeito de falar, simplesmente só em pensar na pessoa a felicidade enche o coração de alegria e foi do nada sem maldade que nasceu um sentimento que no começo tenho certeza que você negou tanto quando eu, mais com o passar do tempo eu fui percebendo e a cada dia parece que crescendo um pouco mais . Eu 1º achava que era só atração física mas a vontade de lhe ver foi aumentando, depois o ciúmes e ai mim perguntei: Porquê eu estava com este sentimento? Chegou a resposta ;Comecei a sonhar com o futuro e a planejar, em minha decisões comecei a lhe incluir parecendo que iremos ficar juntos um bom tempo .
Só que não sei se realmente isso vai acontecer por isso quero aproveitar cada dia do seu lado e viver um dia após o outro com você .
Muito obrigada por mim fazer acordar de um pesadelo e transforma minha realidade no conto de fadas mesmo sem saber você já marcou minha vida
Em varandas de ciprestes ao lado do Palácio Real inalo teu silêncio respiro tua paz e recebo teu amor...
Foi de inicio uma brincadeira, nada sério, mas a cada encontro nosso,mesmo que breve, comecei a sentir algo diferente.
Peguei-me pensando em você numa frequência cada vez maior, ansiando o próximo encontro só para mais uma vez ver seu lindo sorriso, que já não sai mais de minha cabeça.
Encantei-me completamente pelo seu jeito simples e sincero, por sua beleza sem igual que não se resume só na aparência .
E hoje, quando penso em você sinto o coração bater mais forte, percebo-me apaixonado e desde então peço a Deus a dadiva de tê-la ao meu lado.
Será vontade própria sou seria influência?
Mas ninguém conhece a verdadeira historia
São eles vêem e julgam aquela mascara de criminoso
Porém ninguém conhece seu coração
O coração doloroso, com o passado triste
Nem todos conhecem ou ao menos se interessam
Em conhecer a verdadeira existência
Como é bela a aurora de nossas vidas
Fome, sede, dor e corações partidos
Mais uma criança destruída por dentro
Em pequenas parcelas de mil pedaços
Como assim? "você gosta de animais? Como é seu nome?", kkkk.
enfim vossa mercê entrou na minha vida como já dito, do nada, enfrento um martir por você.
tá certo que agente se separou por alguns meses, só peço que tenha paciência assim como eu tenho.
O amor tem como função básica de atravessar barreiras, e como você disse o sentimento é a aliança, o meu seria como diamante,
rígido, inquebrável porém precioso.
Quero que saiba que você é a primeira e espero que seje a única.
Do seu cowboy romântico e amante fora da lei.
sei que perante o nosso sentimento, palavras não são nada!
