O Amor Nao Morre apenas Adormece

Cerca de 779437 frases e pensamentos: O Amor Nao Morre apenas Adormece

A pior das frustrações é decepcionar quem a gente ama.

Inserida por faelh

Nunca julgue alguém pela beleza
exterior, por um olhar, um sorriso, um gesto, algumas palavras bonitas e engraçadas. Pode ser tudo falso. Olhar, pode ser intencional, sorrisos, muitos são para impressionar, gestos para marcar e expressar momentaneamente "sou de confiança!" Ações exporádicas podem ser apenas para agradar num momento, deixar a emoção florescer e logo se perder.

Atitudes contínuas dizem tudo. Se conhece o carácter de alguém pelos seus atos frequentes. Não se engane. Trate todos com educação e da sua maneira, mas fique atento. Nem tudo que parece ser, é. Seja você, mas seja sábio. Inocente é aquele que pensa que todos as gentilezas e abraços são de pessoas boas e de coração de amor. Esteja sempre consciente de todas estas coisas, e o tempo vai mostrar quem é quem. O que não se vê, esconde verdades do bem e do mal.

Inserida por nilmadasilvacoimbra

De tanto falar e falar, perde-se gradativamente o cuidado com as palavras.

Inserida por ofrancopensador

Fazer o bem inclui desatenção à ingratidão e à gratidão.

Inserida por ofrancopensador

Ela entende o silêncio melhor que ninguém.
Mesmo estando triste por dentro, vestiu sua melhor roupa, seu sorriso e sua simpatia, e seguiu adiante.

Inserida por jane68

Só se vê de verdade quem tem olhos para enxergar além da retina,
O olhar de Alma,
Desnuda,
Despe qualquer sombra de futilidade,
Só consegue-se entender,
Completamente a beleza de um ser,
Quando realmente se compreende,
Que,
O corpo é apenas um instrumento temporário da Alma.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Por onde eu for,
nesse meu caminho,
quero sempre te levar.

No coração,
Minha Vida,
É o teu lugar.

Nos teus planos
Desejo mais do que estar.

Em teus lábios,
sorrisos quero despertar.

E saiba
que por esse teu amor,
Existo em plenitude eterna.

Te Amo
Minha Fonte de Bênçãos!

Inserida por Cleibson

O tal destino, ô destino, nunca duvide dele. Destino você é cruel, por que o porquê.

Inserida por Alan_Vagner

"Eu poderia jurar que vi o caos
de uma paixão sem limites
quando olhei pros teus olhos

vc tem jeito de quem gosta
de se atirar do alto de uma
montanha e abrir o paraquedas
quase no raso"

Inserida por alexgolovanevsky82

"Paixão é um corpo
que se disseca
ainda quente

Elixir de sangue
garganta abaixo
ainda ardente"

Inserida por alexgolovanevsky82

"Vc me chama,
eu chama!"

Inserida por alexgolovanevsky82

Assim como a violência indica falta de argumentos, o uso de palavrões indica baixo vocabulário.

Inserida por ofrancopensador

Para ganharmos uma guerra devemos passar por batalhas, batalhas que deixam marcas, cicatrizes que dificilmente serão apagadas da memória, a vida é assim sempre existirá obstáculos mais nenhum e ninguém poderá te impedir, o seu sucesso só depende de você.

Inserida por VagnerSena

Devemos ponderar nossos sentimentos, pois, 'para cada ação, sempre haverá Re-ação' ...Porém na precipitação, não demostramos firmeza na posição, e muitos acabam sofrendo por nossa contradição!!

Inserida por Claudemir_Alves

Benzedura para Levar Água para Austrália

(pegue um copo com água e faça sinais da cruz nele com sua mão dominante, enquanto benze 3x). Jogar a água fora ao concluir.

Água santa, água viva.
Molha a Austrália, cada planta, cada vida.
Caía com vontade, lavando a alma dos que lá estão e que já se foram.
Fonte que brota do chão, que brota da rocha, que brota do céu.
Que a tristeza dê lugar a alegria e cesse agora neste dia todo fogo que lá existir.
Cruzo as chamas, laço com fé, e o transformo em água abundante para aliviar toda dor de quem lá estiver.
Água desça, chuva forte, que floresça de sul a norte, em nome de Deus, de Jesus e do Espírito Santo. Amém!

_Canalizado por Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

É o milagre mais maravilhoso, superior à ressurreição dos mortos e à criação dos anjos, superior à criação do próprio universo. O Deus Eterno, Atemporal, Onisciente e Onipresente uniu Sua natureza à natureza humana. O Deus infinito se esvaziou unindo definitivamente a Sua natureza eterna à natureza do homem finito.
(Gênesis Desvendado)

Inserida por cesar_de_aguiar

Hoje estou sensivelmente sensível que chego a lagrimejar; até o vento quando acaricia minha face me põe a chorar.

Inserida por EliasTorres

Dizeres são tão medíocres que pode enganar até as melhores ações.

Inserida por luiz_claudio_pacheco

Desde o início eu poderia dizer que os mais doces são os mais difíceis de encontrar, como as flores mais belas, assim como você...

Inserida por Phaelsoares09

É melhor lidar com a dor através do sacrifício que do sofrimento.

Inserida por Mateusoliveiras