O Amor Nao Morre apenas Adormece
Aquilo que nos fazemos por nos mesmos, morre com a gente. Aquilo que se faz pros outros nao morre nunca. Fica na memoria dos outros.
NÃO, nunca acredite que é o fim, sempre há uma saída, há uma solução, a esperança ela não morre, pois ela renasceu e vive para toda eternidade, a esperança é JESUS!!!
Não, eu não posso acreditar que este é o meu fim, eu não vou mim entregar, eu não posso mim calar, eu preciso de forças pra lutar. Sei que o deserto não é o meu lugar, Deus tem o melhor pra mim dar, e as tuas bênçãos eu vou alcançar.Pode vir tudo contra mim, e tudo o que vier eu vou resistir, nada mim fará desviar, nada mim fará desistir, eu sei Deus é por mim.
Pode vir tudo contra mim, e tudo o que vier eu vou resistir, nada mim fará desviar, nada mim fará desistir, eu sei Deus é por mim.
Poxa, eu não nasce perfeita vocês acham que vou morre por isso? Sinto muito mais não procuro a perfeição mais sim à felicidade.
eu vou morrer? ... eu falhei?
não é como você vive, mas sim como você morre nesse mundo...
a vida de um homem não é medida pelo jeito que ele viveu mas sim pelo o que ele conseguiu fazer antes de morrer.
Olhando para trás, minha vida não foi nada além de falhas...
Sempre rejeitado por alguns,não consegui parar meus amigos...
E não consegui proteger nem quem eu amo, nem quem me ama.
Comparado com os grandes feitos de varios heróis minhas ações são insignificantes, realmente insignificantes afinal.
Eu queria ter morrido como um Herói.
Um conto é tão bom quanto os seus eventos finais e reviravolta da história.
Falhas devem ser vistas como apenas diversão!
Elas são testes, para melhorar suas habilidades eu vivi acreditando nisso...
E em retorno, eu jurei que iria realizar uma ação tão grande que iria destruir todos os meus fracassos...
E eu morreira como um herói grandioso!
Pelo menos era como deveria ser...mas... com a minha reviravolta...
meu conto, termina desse jeito... Agora... está na hora de abaixar a minha caneta.
Na vida passamos por três fases: nascer, viver e morrer! Mas quando agente morre, não sabemos, se vamos pro céu ou se vamos pro inferno! Mas pra quê saber se ja morremos???
Morre engasgado, quem tenta devorar a vida numa colherada só. Não há indigestão, quando se vive um dia de cada vez.
Um bom soldado nao e aquele que morre pela sua pátria, e sim aquele que faz o inimigo morrer pela dele
E quando alguém te conta uma piada, a propria pessoa morre de ri, e voce não acha graça alguma mais não fala porque a pessoa vai ficar mal ?
O filósofo não morre solitário e envolto em dilacerante sofrimento porque assim o desejou. O filósofo sabe que estar a dois é a única redenção possível além de Deus. O problema é que ele precisa de uma companhia sublime.
“O QUE A GENTE FAZ QUANDO UMA FILHA MORRE? "
Perguntas para as quais não existiam respostas, mas que davam incansáveis piruetas dentro da minha cabeça.
Quando a morte chega de maneira súbita, traz pra perto de nós muitas pessoas que se consternam com nossa dor e nos oferece amparo e acolhimento...
Não por acaso, direcionamos nossa maior simpatia aos que demonstram uma indignação maior ao ocorrido, uma indignação mais parecida com a nossa.
Porém, à medida que o tempo passa, percebemos que a vida de todas aquelas pessoas estão voltando ao normal (como tem que ser, convenhamos!).
Quando nos damos conta, pronto! Estamos sozinhos!
Na verdade, não estamos.
A sensação de que as pessoas estão esquecendo nossos amados é tão desesperadora, que chega a nos causar dores físicas.
O tempo não cura nossas feridas, mas ele as sopra quando estão ardendo.
Ele se encarrega de dosar o desespero e a calmaria dentro do coração da gente, fazendo com que aprendamos a viver, um dia após o outro, com o mínimo de sanidade.
Nossos amores, no passado e no presente, sempre farão parte de nossas histórias e de nossas citações.
Pode ser que, ao falar sobre eles, a gente desabe a chorar ou que apenas sinta uma saudade gostosa diante de uma lembrança boa.
"Quem vive de orgulho, não sabe valorizar a presença, sofre com a ausência é morre de saudade."
13/01/2017
