O Amor Nao Morre apenas Adormece
No amor a luz do luar,
nessa luz a paixão do teu amor...
sendo assim a tal perfeição da sua vida,
no glamour que se destina auge da morte,
sobe tantos olhares são meras definições.
no abrangente o desejo de ver nua
sob eras dessa vida a clamo por um instante...
pre vejo que a vida foi pequena para te amar para sempre.
Celso Roberto Nadilo
Semeie a paz no mar da vida, transformando lágrimas em cores. Eis que o amor produz a magia da existência...
O amor é uma selva, a qual todos tentam tanto sobreviver quanto dominar.
Isso é impossível, o imprevisível é apenas um dos muitos animais indomáveis...
Quando penso no amor de DEUS, lembro-me da passagem de Hb 13:8, que diz: “Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente.”
No passado, antes de todas as coisas, quando não havia nada criado, somente o nada, Ele nos amou; e a prova disso é que nos criou.
No presente O Senhor nos ama. Mesmo encontrando pecado em nós, que é uma afronta ao próprio DEUS. O seu amor é tão imensurável, que o único Filho de Deus morreu em nosso lugar, para que pudéssemos ser reconciliados e assim com Ele ser filhos de DEUS.
No futuro O Senhor nos amará. E assim o sei porque no futuro o passado não mais existirá, a eternidade ganha presença em nossas vidas. Não mais tristeza, não mais sofrimento, não mais dor. Tudo por amor aos seus.
Mas olhando para dentro de mim, reconhecendo quem sou, percebo que nada dito foi alcançado simplesmente por amor, porque o amor sentido por alguém pode ter fim. Mas tudo o que foi dito, toda a escritura, é possível porque DEUS é amor! E por DEUS ser amor Ele nos ama. Nos ama apesar de tudo o que há em nós, e além de tudo o que há em nós. Todas as suas promessas são possíveis porque sendo Redentor, Justificador, Salvador, Imutável, DEUS é amor.
"Amor criativo é aquele que usa o que quiser e faz o amor acontecer. Amor preguiçoso é aquele que você nem lembra pois já estava cansado."
"Nós somos as nuvens,
o céu é o amor...
uma tempestade de problemas,
pode nos separar...
mas o amor sempre estará lá!"
Os buracos do asfalto que eu passo, me lembram as decepções que eu chamei de amor. Dentro deles, esfarela a poeira daquilo que um dia nutriu vida. Terra. Íngreme de viver.
Os sentimentos são sempre uma surpresa, que quando sentidos, nos deixa de forma inevitável.
O amor, um dos sentimentos mais lindo que existe, que nasce de forma espontânea, sem precisar fazer qualquer tipo de esforço.
Será que amor tem cura? Será que amar demais pode ser patológico? Se sim, estou condenada, porque a cada dia me sinto mais e mais dependente de você, não sei explicar o que sinto, só sei que te amo e te amo com toda a intensidade do meu ser.
fico me perguntando, que feitiço há em você? Que me prende em todo o meu ser, de onde vem essa sensação inexplicável que me faz perder o controle? Que não deixa pensar em mais nada. Me ajude entender porque confesso, fico confusa com tudo isso e as vezes me pego pensado, que sempre duvidei que amor assim existia e hoje eu sei que existe porque é o que sinto, mas explicação não acho, só sei que te amo e isso é tudo de mais bonito pra mim, meu amor, te amar inexplicavelmente...
São pequenos momentos, fragmentos guardados de cada amor já vivido, sonhado e partido, que se juntam, se colam e fazem dela esse emaranhado de amor, de loucura, liberdade, calor e doçura.
Porque ela é intensa... tudo é profundo, e basta um segundo de amor, de carinho, pra ela se sentir em casa, se sentir amada, e sentir que encontrou seu ninho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp