O Amor foi bom Enquanto Durou
O medo é prazer!!
O recuo não é uma opção. O medo me dá prazer. Enquanto paralisa os outros, só me faz seguir em frente. Preciso ver o que tem além dele, preciso enxergar além do horizonte, a cegueira da luz não pode ser uma constante.
Ganhar nada, perder tudo. Ganhar tudo, perder nada. Não importa. o vice-versa é a coisa mais presente na vida, o divertido é a montanha-russa do risco. Só vive mesmo quem é arisco. Live fast, die young; não busco a morte, busco a vida. A morte é uma consequência para quem vive, a todo momento você pode morrer, se aumentar este risco, aumentará a sensação da vida. Sou do extravagâncias, de extremos, Meu equilíbrio está entre brincar nas extremidades sem deixar que o fio se rompa. Ando na corda bamba. E, por que não? Me divirto! Um dia todos iremos cair, posso aprender a atravessá-la e sentir os prazeres e desprazeres ou posso, acuado, agarrá-la em sua base, com medo, até não aguentar mais e cair; mas aí, nunca terei vivenciado a bela vista do céu ou da terra lá embaixo, cairei antes por não ter forças pra segurar e não por não ter pernas cansadas demais para me sustentar.
Vivo os meus riscos, por mais que minhas falhas sejam seguidas de risos. Ganho e perco. Me perco e me acho. Uns buscam problemas, outros soluções, talvez ambos devam coexistir em um fluxo, incapaz de ser parado. A grande maioria busca respostas, mas o mais importante é a pergunta. Não a pergunta para o outro, mas a pergunta que é feita para si mesmo. Aquela mesma que ignoramos por nos machucar. A pergunta da qual a resposta inconscientemente não queremos achar.
Eu mesmo sem rodeios, com meus podres e verdades. Com desejos e vontades. Cometendo erros e acertos em busca da vida e da liberdade.
Talvez lá haja um Deus acima,enquanto muitos Ateus dizem o contrário,quem são eles para provar e fazer as pessoas desacreditar?!
Conforme o que eu sonho se transformam em realidade,mais fico com medo de pedir respostas enquanto durmo
Enquanto muitos já estão dentro de uma selva cheia de criaturas anonimas a procura de uma felicidade,outros ainda nem se quer tomaram coragem de enfrentá-la,pobres coitados,foram nomeados de GUERREIROS,e ainda não se descobriram
Por que você não começa a correr de novo?
Ela sugeriu bruscamente enquanto eu comia.
Muitas vezes me culpo por estar acima do peso, por ser determinada para 1 milhão de coisas e não ser tão determinada para emagrecer. Recebo críticas por comer demais e estar acima do peso, sim como demais, não retenho líquidos e não sou gorda por acaso, excesso de calorias é a resposta dos meus problemas de balança.
Eu ri, uma gargalhada doce que a fez se sentir sem graça como um humorista decadente. Já suportei insinuações de perfeição em silêncio, já relevei e deixei pra lá, já assimilei que era para o meu bem, mas não me sinto confortável com cobranças desse tipo, não me sinto confortável principalmente porque me acho gorda, não tapo o sol com a peneira e o motivo principal: eu tenho espelho e não me vejo desfocada da realidade.
Egoísmo? Talvez, Inibição? Sim. Eu me sinto com a autoestima metralhada quando isso acontece, eu me sinto cobrada a ser o modelo de perfeição.
Devo ser uma modelo de mão cheia?
Eu preciso dizer as coisas certas, usar o vestido certo, organizar as festas corretas, comer quase nada, e assim o mundo se apaixonará por mim de novo e de novo e de novo.
Ele é muito egoísta
Enquanto eu fico aqui, pisando em cima de espinhos, roendo-me de preocupação, cuidando da casa, do cachorro, do gato e do papagaio, pensando e planejando as contas, a reforma, o lazer, preservando a imagem negativa de algumas pessoas que presenciam grosserias constantes...
Enquanto eu me viro nos 30 pisando em ovos para você não magoar, não quebrar, não se ferir eu muitas vezes estou juntando os cacos de mim mesma, estou apoiada em bengala e gritando em silêncio.
Enquanto eu faço tudo para não brigar, para relevar a sogrices da mãe dele, para entender que o cansaço toma conta na hora de divisão das tarefas ou da saída com os amigos sem ter hora para voltar.
Enquanto eu choro, sofro e luto, não sinto a menor sensibilidade e crença no nosso amor, nas coisas que podemos melhorar naquilo que podemos renunciar para que ambos sintam-se felizes.
Enquanto eu abro mão da minha felicidade ao seu lado e penso que você vai partir, percebo tristemente que você já tinha ido há algum tempo e só eu não tinha notado e que o recomeço para você havia sido mais rápido e menos doloroso.
Enquanto encharcava meu travesseiro com lágrimas e lembranças do passado, com a ideia fixa do que poderia ter sido, se eu mudasse, se eu o aceitasse, se eu deixasse de opinar, e se eu realmente fosse aquele poço de ruindade que levava nossa relação para o buraco e o amado carregando a firmeza do culpa zero, do eu não preciso mudar, quem quiser que se ajuste a minha existência.
Enquanto eu...
Quando quiseres paz me convide para festejar, mas enquanto estiveres em guerra, de mim nada terás. (coração)
Liga Não Menina, Enquanto Ele Te Pisa, Te Maltrata, Te Faz Sofrer, Tem Tantos Ai Querendo Apenas Uma Chance De Pra Te Fazer Feliz…
Nosso tempo não é o mesmo tempo do Orixá.
Enquanto corremos atrás de algo ele ainda está dando seu primeiro passo. Da mesma forma que quando menos esperamos ele revira nossa vida e corre em direção ao que almejamos. Basta ter FÉ.
Muitas pessoas dizem 'Quero Morrer', enquanto a vida é um desafio em que só os fortes sabem crescer, e os fracos abaixam a cabeça e esquecem de viver .
Por enquanto estou ganhando de mim mesmo... Muito me incomoda afirmar isso. Dependendo do contexto, o ganhar pode significar que perdi e perder pode querer dizer que ganhei. Minha intuição me diz que: em ambos os casos, ganhando ou perdendo, serei um derrotado vencedor ou se preferir um vencedor derrotado.
O medo tende a nos levar a construir muros quase que intransponíveis, enquanto isso a esperança tende a nos levar a construir pontes que poderão nos levar ao sucesso.
Enquanto o seu lado racional pedia mais tempo o seu coração estava apressado, o tempo que passava ao seu lado parecia um sonho e como todo sonho por mais agradável que fosse, chega ao fim, decidiu eternizar os momentos ao seu lado.
Há uma linha tênue entre nós
Algo prosaico, mas atroz.
Faz-nos seguir vias antagônicas
Enquanto o nosso eu, suplica o nós.
O sucesso está para todos como o ar, a diferença é que a maioria apenas respira enquanto poucos sentem a brisa lhe tocar o rosto e a vida lhe encher os pulmões.
