O Amor e para os Fracos
Os fracos escondem suas lágrim
as , mais os fortes realçam o brilho dos seus olhos e ainda lavam a face
As vezes é preciso recuar. Isso não significa que somos fracos. O recuo é, na verdade, um momento que precisamos para renovar nossas energias. Sair de cena buscando enxergar o percurso da jornada com outros olhos. Nos entender enquanto seres em transformação. Assim podemos continuar nosso caminho com outro ânimo, outra esperança e com muito mais fé.
Yara Alves
A falta de educação e a presença de pessoas de moral duvidosa tornam os mais fracos inertes e imbecis.
O medo muitas vezes
não é uma fragilidade.
Os fortes costumam ter
medo, o fracos fingem que
não tem e se escondem atrás
de seu próprio egocentrismo"..
Não falhamos, porque queremos, falhamos por que somos fracos.
Se não nos preenchermos com a oração, iremos destruir o amor e à vida.
Defenda os fracos, proteja os novos e os velhos, nunca abandone os seus amigos. Seja justo com todos, seja corajoso na batalha e esteja sempre pronto para defender o que está certo.
Os espíritos fracos não percebem que a nobreza da alma consiste em ser verdadeiro, independente do que prega a maioria, ser diferente incomoda, mas também inspira."
Quando estamos fracos, sem palavras para orar, Deus vê as nossas lágrimas como a legenda da nossa oração.
Zona de conforto lugar para os fracos, lugar onde as aranhas deixam suas teias, porém quero abrir mão do meu sossego e alcançar a vitória, já que tenho adrenalina de campeão nas minhas veias.
Temos que entender que somos fracos e dependentes de DEUS e que precisamos Dele em todos os momentos e em todas as ocasiões! Devemos pedir direção a Ele pra tudo na vida, e pode ter certeza que Deus vai falar pra você o que fazer! Mas muitas pessoas pedem orientação , recebe e prefere fazer do próprio jeito, achando que é o melhor e o mais rápido...ai é quando da tudo errado.
Não adianta pedir pra Deus te ajudar e não obedecer o que Ele manda você fazer.
Deixa DEUS cuidar de você de verdade?Descansa nEle e o mais Ele fará!
