Nunca Vou te Esquecer Filha
E eu sei que quem conta um conto aumenta um ponto
E a tua língua afiada nunca me dá um desconto
Desculpa, mas assim só vai arrumar um confronto
Teu papo não é reto e de tanta curva eu já tô tonto
Não é saudade, porque para mim a vida é dinâmica e nunca lamento o que se perdeu - mas é sem dúvida uma sensação muito clara de que a vida escorre talvez rápida demais e, a cada momento, tudo se perde. Nunca nos falamos, praticamente, nunca nos olhamos. Ficou só aquela vibração de silêncio, muito forte.
É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão!
Está tudo muito ruim, e nós precisamos mais do que nunca ser solidários uns com os outros. Trocar estímulos.
Se a sorte lhe sorriu
Porque não sorrir de volta
Você nunca olha a sua volta
Não quero estar sendo mau
Moralista ou banal
Aqui está o que me afligia...
Passei a metade da minha vida tentando ser uma pessoa que nunca fui, só pra me proteger, com medo de sofrer... E sofri. Então me assumi... E sofri. Não tem jeito! Ame simplesmente e dê o melhor de si, em tudo, a recompensa virá.
Ateus seguem ‘religiosamente’ o hábito de perseguir os religiosos, esse é o motivo no qual NUNCA TERÃO O MEU RESPEITO.
Nunca desalojarei um espírito do conceito onde ele encontra segurança, disciplina e motivo de energia. (A cidade e as serras)
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Você vai chegar em casa
Eu quero abrir a porta
Aonde você mora
Aonde você foi morar
Aonde foi
Não quero estar de fora
Aonde esta você
Eu tive que ir embora
Mesmo querendo ficar
Agora eu sei
Eu sei que eu fui embora
Agora eu quero você
De volta pra mim
Quem disse que dinheiro,
Não cresce em árvore,
Nunca vendeu maconha,
Vem pro meu mundo,
Que eu te ensino a gostar mais do que lasanha.
Os homens nunca se suicidam por razões exteriores, mas por causa de um desequilíbrio interno, orgânico.
Ela
Com um sorriso fascinamte
E um olhar interessante
Me cruzou o seu beijo como nunca visto antes
Sua pele macia, sua delicadeza,
O amor o prato principal do seu sabor a sobremesa
Deixe-me provar a doçura do seu corpo,
Sempre quero mais um pouco...
Eu preciso de você como ninguém nunca precisou ... envolvido no desejo, envolvido no amor ... eu preciso te amar como ninguém nunca te amou ... seja sentado, trepado, deitado, ou de pé. Eu te amarei tanto do jeito que você quiser!
Faz amor gostoso comigo..
Faz amor como nunca fez antes ...
Mata minha sede.. mata minha vontade ..
Vc e o dono dos meus pensamentos ..das minhas noites mal dormidas... vc que vira minha cabeça, revira os lençóis.. revira minha vida do avesso.. vc que poe fogo ..faz queimar o desejo .. sair faísca..só vc me toca do jeito que eu gosto ..só vc tira o melhor de mim.. vc me tem nas mãos quando quer .. vc joga e eu caio no teu jogo .. vc provoca e eu retribuo.. Faz gostoso e eu piro ... vc tem o encaixe perfeito.. realiza as minhas fantasias mais safadas .. vc é intenso em tudo.. gosto quando me pega de jeito .. quando me revira do avesso , toca minha alma .. eu me entrego, sou tua ..
Como posso sentir saudades do que nunca tive ?
Como posso querer algo que não é meu?
Como posso sentir saudades de uma forma tão intensa?
Pq a saudade que tenho é de te ter aqui
De me ter em seus braços,de ter sua boca e sentir o seus lábios ter o seu corpo e poder te sentir
A saudade que tenho é de ti amar de ter vc só para me
Pq é como fogo ardente que queima de paixão
Que anseia por sua volta e que te espera na porta.
