Nunca Vou te Esquecer Filha
Viver nunca foi fácil. Andei até faltar lugar, gritei até faltar voz, lutei até faltar força. Andei sozinho, gritei sozinho, lutei sozinho, fiz tudo sozinho. Sabia dos meus limites, mas quis ser subversivo. O chão sumiu quando tentei levantar. Procurei motivos, como um louco que procura a consciência que perdeu...
Todo dia era dia, toda hora era hora. Todo minuto era minuto. Talvez servia pra não decifrar nada e dar sentido a tudo.
Não escolho o caminho difícil, pois é doloroso, o fácil nunca terá graça. Faço o meu próprio caminho.
Penso que um dia você irá ser meu, minha esperança não morre nunca, mas prefiro guardar só pra mim, porque se vim a decepção, ela também seja só minha.
Nunca mais derrubarei uma lágrima por ninguém. Independente de quem seja, independente do que faça, independente do que aconteça.
Nunca ouse levantar proposta sobre a lua, porque você nunca sabe quando ela irá aparecer novamente...
Quem nunca quis, sumir do mundo quando todo mundo vira contra você na mesma hora por motivos diferentes?
Um ladrão pode roubar seu sapato, sua casa e seu conforto, mas nunca o seu conhecimento, sua cultura e sua educação.
Quase sempre percebo que vivemos em busca de algo maior, mas nunca alcançamos tal ponto. Ainda sim, não deixamos de procurar no “infinito e além”.
Por sermos tão eloqüente e perseguidores. São-nos mostrados no fim da carreira os passos não dado do nosso passado, talvez nos vem a memória de relance! Para debochar a nossa segurança de um momento extraordinário de nossas vidas.
Nunca deixe de sonhar...
Os sonhos são para se tornarem reais. Se você deixar de sonhar, pode até continuar vivendo, porém seu coração terá deixado de existir!
Esses dias li que o que é verdadeiro sempre volta. Não concordei. O que é verdadeiro mesmo nunca chega a ir embora.
Eu tenho saudades dos meus tempos de criança. Eles não vão voltar. Nunca mais. E por isso eu tenho que viver o meu presente, para mais lá na frente se eu sentir saudade, pelo menos não sentir culpa de que não aproveitei.
Eu já não sei mais o que fazer. Não sei mais o que falar. E nem que decisão tomar. Nunca pensei que chegaria a este ponto. Sinto o meu coração em pedaços. Talvez sejam consequências de uma decepção, ou talvez feridas que breve irão se cicatrizar de um amor não verdadeiro.
E já pensou se ele chegasse em casa e disesse:
- Mãe, eu estou amando, como nunca amei antes e como nunca achei que amaria. Ela é a mulher dos meus sonhos. È com ela que eu quero estar em todos os momentos. È ao lado dela que eu quero envelhecer, é com ela que eu quero viver.
