Nunca Vou te Esquecer Filha
Ainda que construa um império, serás desacreditado e mesmo tendo que provar ser capaz nunca vai chegar à perfeição sonhada.
Nunca gostei de competir com ninguém, se pretendes competir comigo esqueça, estou ocupado com minhas metas o suficiente para gastar todo o meu tempo.
É...sou assim um misto de sentimentos, nunca sou a mesma ao mesmo tempo, sou chata, sou um doce, sou imprevisível, mas sou eu... Jamais finjo o que não sou...
Quem me conhece já sabe!
As feridas mais dolorosas são aquelas que se fecham, mas nunca cicatrizam.
São aquelas feitas no corpo, mas que machucam a alma.
Nunca sabemos quando o verdadeiro amor aparece...Quando aparece vem tão rápido, e acaba não percebendo o quão apaixonado está....e você já passou por isso??
a quanto tempo nos perguntamos: será que a nossa amizade é real? Você nunca soube o quão medo temos de perder um amigo...E por quê tantas brigas? Sabemos que entre amigas sempre tem uma discussão, mas, e agora?
"Viver é o dom natural de todos, porém, não são todos que usufruem ao máximo, nunca se viverá o mesmo dia duas vezes ou nunca tomará um café com o mesmo sabor."
Já passei por muitas Metamorfoses
nessa Vida
Cai, chorei , me feri...
Mas nunca me esqueci .
Levantei
Voei
Cresci
Amadureci ...
Sei de tudo que sou capaz .
Hoje só volto ao meu casulo
se for para tocar no silêncio
e respirar minha Paz !
Do amor fui vítima, nunca o culpado. Talvez cúmplice, mas nunca aliado. Quando tentei matá-lo, fui assassinado.
"O homem nunca merecerá nenhum favor de Deus; todos os atributos que lhe são comunicados são mediante a graça divina; não é por mérito, não é por atos de bondade, mas simplesmente pelo favor imerecido de Deus ao ser falho e pecador chamado homem."
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
"Nunca"
Nunca se vence uma guerra...
... lutando sozinho.
Nunca se conquista algo...
... se não tiver atitudes.
Nunca se fecha uma ferida...
... se você não tratar dela.
Nunca se vive uma vida saudável...
... se não aceitar os momentos.
Nunca se molda o ego...
... se viver no orgulho.
Nunca se vive um relacionamento...
... se manter o passado vivo.
Nunca se cala a voz...
... daquele que fala no silêncio "DEUS"
Nunca se mede um coração...
... se não der a oportunidade de conhecê-lo.
Nunca se espera sentado por algo...
... quando tem que dar o primeiro passo.
Nunca espere pelo amanhã...
... pois ele pode não chegar.
Nunca deixe o amor trancado no peito...
... sem antes dividi-lo com quem ama.
Nunca acredite no teu subconsciente...
... sem antes consultar o que vem do céu.
Nunca se tranque dentro de si mesmo...
... para não produzir um mal estar.
Nunca espere um mundo perfeito...
... sem antes conhecer...
… o seu mundo interior.
Nunca diga "eu errei"
Sem antes nunca ter tentado algo.
Nunca viva para você mesmo...
... o nunca.
Pois nem você...
... nem ninguém.
É digno de "nunca" viver algo.
Sem nunca ter tentado.
Admilson
Numa cova no chão, havia uma lápide com os dizeres: "Aqui jazem os sonhos nunca alcançados". O homem de pé, frente a frente com aquilo, sentiu um gosto amargo na boca. Ali estavam todos os amores irreais, as profissões nunca alcançadas, as viagens perdidas, os bebês que nunca saíram do imaginário. Ele anda para os lados até que lê o verso da lápide, onde estava escrito: "Estão aqui por faltar coragem aos corações, garra para as conquistas, agir mais que imaginar. Mas aqui não é o fim de todos os sonhos se você que está lendo não se enquadra nesse perfil."
Reflexivo, ele virou-se para frente e saiu do local. Prontamente tratou de resolver aquilo, pegou o telefone e ligou pra ela: "um chopp gelado pra hoje, tá afim?"
Não perderia mais tempo, recusava-se a ter seus sonhos em qualquer outro lugar que não o altar das realizações.
-Sabe aquele dia?
- Que dia?
- Aquele que você disse que me amava e que nunca ia me abandonar.
-
- você está aí?
-
- Era esse o meu medo...
Anarcocapitalismo nunca vai acontecer porque ele é uma teoria ético-jurídica e não um modelo social. O nosso ideal de sociedade são outros 500, rs.
