Nunca Vou te Esquecer Filha
"Hoje morri como se nunca tivesse vivido, amanheci como se nunca tivesse conhecido o mundo...Minha alma chora, meu corpo não é o mesmo, meus sonhos concretos formam-se pelas águas do esquecimento, minha sabedoria diluída a posição do novo...Sou o vento que o universo trouxe , sou o pássaro que ainda está preso, sou ainda uma criança perdida na seara do mundo, sou um homem imperfeito, quero sorrir com a alma, quero toda a paz vier á exceder meu entendimento, quero apenas viver independentemente se o meu mundo morrer".
Será que é tarde? Nunca é tarde para ser o que se quer...Procure a coragem, aquela coragem que te fez chegar até aqui, talvez neste mesmo lugar vc encontre a esperança que precisa para sorrir novamente.A vida se faz todo dia e continuar é preciso!
Nunca magoe uma pessoa que está na guerra por você, magoas afastam e acabam com bons sentimentos. Só o amor de DEUS prevalece
A guerra nunca acabará enquanto o objetivo for a ambição exacerbada de alguém com o desejo de dominar outras pessoas e talvez o mundo.
Paz é o que precisamos, porém para isso, devemos respeitar o próximo e sobretudo amar a DEUS.
H.A.A
Bom dia, uma excelente semana abençoada por DEUS, cheia de Vitórias!
Ele cantou para você, pelas estrelas, pelo vento, pela lua e pelo o telefone!
E você nunca disse se gostou...
Quem nasceu pra Verão, nunca vai ser Inverno, e vice-versa. Podem até fazer um Outono aqui, Primavera acolá, mas no final se for de Sol, vai queimar, se for de Chuva, vai molhar. Então valorize seus dons, aprimore o que já nasceu em suas veias, se conheça e saiba cultivar suas particularidades, afinal, sempre há algo que sabemos fazer como ninguém e seja o que for, use unicamente para o bem.
"Nunca espere sentado, sempre levante e corra atrás, pois estando parado será impossível, e correndo atrás se tornará possível"
Sou o que sou se não fosse assim não seria eu.
Então as recalcadas podem falar mas nunca vão conseguir eu virar.
Não fiquem de boca aberta,
Mas não precisam me invejar já derrubei vocês, pois nunca chegarão aos meus pés, e nunca vão me derrubar.
Mesmo se o mundo acabasse e eu morresse, meu amor por você nunca cessaria, mesmo se nós não nunca nos encontrarmos, eu saberia que amava você e que você me queria por perto para dizer um: Eu te amo.
"Nunca baseie a sua na vida nas expectativas alheias, pois só você sabe o quanto pode ser profunda a sua alegria ou a sua dor, os outros só conseguem imaginar."
Aprendi a amar os outros pelo que oferecem de coração. Nunca esperei muito, pois cada um é o que pode e oferece ser.
