Nunca Vou te Esquecer Filha
Quem somos querido???!!!!! Para sempre... Vou escrever... Um livro aberto de palavras, essa sede que há em mim...Porque é nos simples gestos, pormenores que possuímos... Que alcançamos a diferença e somos especiais para quem nos ama... Roswyta Ribeiro
A semana vai se despedindo e eu vou agradecendo a Deus
por ter vencido cada dia. Confesso que nao foi facil, tive
la as minhas dificuldades, problemas, obstaculos a serem
superados, mas "ca" estou, sobrevivi e tenho orgulho de
dizer que venci a semana. A "Deus" meu muito obrigada, ele
me abençoou, me protegeu, me sustentou e ainda me livrou
de todo mal.
Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou e continuo indo, assim, desse jeito ...
Vivo sem roteiros, vou a qualquer lugar, Fale de mim o que quiser, eu vivo pra me fazer feliz, não é pra te agradar!
Quando eu morrer com certeza vou
pro céu.
O céu é uma cidade de férias, férias
boas que não acabam mais.
Chegando, pergunto pela
minha gente que foi na frente.
Dou beijos, dou abraços, pergunto
uma porção de coisas e depois,
depois quero ir na casa de
São Francisco de Assis, ficar amigo dele,
tão amigo, tão amigo, que ele
há de me chamar: - Alvinho! e
eu hei de lhe chamar:
- Chiquinho!...
Eu não ouvi o seu primeiro choro, mas vou odiar o próximo. Eu amei o seu último beijo, mas nem quero saber quem deu o primeiro. Dar as mãos pra você é o que as minhas sempre anseiam em fazer, mas nem ligam pra quantas passaram pela mesma situação. O importante é que você as segura agora.
Gostar de você mais que ontem, menos que amanhã, era só um clichê bobo até perceber que era exatamente o que acontecia a cada vez que acordava e sabia que era seu. O primeiro sorriso que você me deu me encantou. E eu vou guardar até o meu último só pra você. Se vai virar rotina? Tomara que sim. Mas aí chegarão os filhos pra quebrar a monotonia.
Sabe, eu não vi você começar a andar, não ouvi suas primeiras palavras, não vi você aprender a ler, escrever, cair, se machucar, aprender, consertar, sofrer. Eu, de repente, te peguei pelo meio do caminho. Sua história vinha sendo contada e foi mais um dos motivos pra me apaixonar: faltava um grande romance.
O primeiro perfume que você usou devia ser bom, mas esse de hoje é matador. A primeira vez que você se maquiou deve ter sido uma experiência e tanto pra você. Mas ontem, quando você se produziu, vi uma linda borboleta virar uma maravilhosa borboleta. Até porque, você ficou só 1% mais bonita. Acho que 101% de beleza tá de bom tamanho, né?
Você é o motivo de hoje eu enxergar amor em qualquer coisa. Você me critica e me dá força pra lutar. Você faz por mim o que nenhuma outra fez. Sabe o quão distante você chegou? No fundo do meu coração. Eu não sei pra quem você disse o primeiro ‘eu te amo’, mas tenho certeza de que quero ser o último a ouvir isso de você.
Ontem sonhei com você,
Você estava longe de mim
Não sei se vou comparecer à um futuro tão bom e lindo assim..
Sua pele macia e delicada de mais fazem falta para o meu calor
Seus cabelos negros entre as ondas do mar
E o vento sem parar de soprar..
Ontem sonhei com você, você estava longe de mim..
Não sei se vou comparecer à um futuro tão bom e lindo assim
E derrepente então você voltou e nessa volta você me encontrava
Mas pecebi que você não me notou e comecei a chamar pelo seu nome que era laura..
Você então voltou sorrindo pra mim e dizendo que me amava
Disse também que não esqueceu de mim
E que o amor o tempo não apaga.
Às vezes vou escrevendo tão calmo e tão vagaroso, tão simples e silenciosamente, que penso atingir a morte, a nulificação, o Nirvana oriental.
De antemão não sei escrever qualquer coisa, vou no vai-da-pena.
Ela: – Ta fazendo o que?
Ele: – Me arrumando
Ela: – Vai sair?
Ele: – Vou sim.
Ela: (enciumada) – Vai ter muitas garotas
bonitas por lá?
Ele: – Sim. Mas eu só me interesso por uma.
Ela (chorando): – Ah ta, boa saída.
Ele: – Obrigado. Tchau.
Duas horas depois a garota chorando no quarto
escuta o celular tocar.
Ela: – Oi. Me ligou por quê?
Ele: – Para falar que achei a garota que me
interessa.
Ela (engole o choro): – Que bom!
Ele: – Será que ela pode parar de chorar e vir
aqui abrir a porta pra mim? É que aqui fora ta muito frio e 2
horas de ônibus
cansa muito. *-*
e continua assim, a moça virou mulher
e vou te esperar um dia até.
que você cresça sem medo de perder
o amor sempre quis e não pôde ter
eu quis ser eterno, mas o eterno não durou
não passou só de um tempo
que meu coração criou
ô, menina, que bom que é
te ver sorrindo e ser mulher
ô, menina, que promete o que quiser
por fora uma menina
e coração de uma mulher
Tu me desamparaste, me rejeitaste, sem se importar com meus singelos sentimentos.
vou-me embora, sem data, com mágoa.
