Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Esforcei-me confesso;
Mas fracassei tentando agradar a maioria.
Não fui competente o suficiente para atingir
as expectativas esperadas por muitos.
Lamento, mas sou imperfeito tentando fazer corretamente,
tudo de acordo com minhas frágeis possibilidades.
Portanto, não espere tanto assim de mim!
Pare de tentar agradar os outros
Faça o que você quer fazer
E você encontrará amigos
Que realmente gostarão de você
Se eu só agradar a quem me convier, estou apagando uma série de contexto que queima como fogo dentro de mim. Agradar não é falar o que as pessoas gostariam sempre de ouvir. Agradar é também desagradar. Agradar é mostrar para elas que às vezes se precisa ser o que é. Agradar demasiadamente é matar aquilo que és, enquanto que o que te faz ser, encontra-se engasgado dentro do teu eu. Agradar é exalar, é falar o que se precisa para com que as outras pessoas posam se olharem, mesmo que elas repugne as palavras proferidas sem tira proveito de sua essência. Em algum momento seja lá onde for, alguns se lembrarão de sua luz. E de fato deixarão a ficha cair, e passarão a perceber o que são por dentro, e do que necessitam para ser o que precisam ser. Agradar não é engolir as palavras. Agradar é fazer com que uns ouçam conteúdo significantes para se olharem e seguir em frente, sendo melhor do que eram. Agradar, é bom, mas, a luz das palavras serão melhor ainda. Agrade, desagradando, em algum momento as palavras abrirão caminhos. O que seria do mundo sem as palavras. Ai de nós se não fosse elas.
você passa a maior parte do tempo tentando agradar as pessoas, você faz um baita de um esforço, e no final é criticado pelo próprio fracasso.
"Quando você faz algo só pra agradar, você acaba desagradando e quando faz algo espontâneo sem nada esperar, acaba por agradar."
Prefiro passar privações e incomodar com a verdade que me desafia, do que agradar com adulações, e me acomodar nos porões da hipocrisia!
CONTRAPÉS
Nem tudo que aceitamos gostamos, nem tudo podemos polir ou moldar para nos agradar, evitar chorar e nos fazer sorrir...
Quando não gosto de algo me manifesto de imediato,
porém, se me vejo impotente para amoldá-lo me calo
Simplesmente ignoro e nada falo...
O mutismo, sei, me faz parte e o modismo em rotação do mundo girando!?... Dizem arte de quem flor...
Articulo as palavras, engulo as ações, mas aos poucos risco do meu dicionário, meu mundo e imaginário e fim.
Dependendo das circunstâncias e importância que lhes atribuo, apago e excluo para sempre de mim.
Sempre tive esse poder que me faz exercer com facilidade e assim manter meu espírito aceso e coeso com os coriscos poéticos e a beleza da verdade, muitas vezes mais que óbvia!
Eu GOSTO disso por isso me Rabisco!
"Não basta tentar agradar ao outro, ainda que de todo coração, porque não depende apenas de quem agrada. É preciso que aquele a quem se agrada, se agrade em ser agradado."
Tu não vai agradar todo mundo. Primeiramente nem isso eu quero, uma pequena porcentagem de pessoas que já gosta ou irá gostar é o suficiente.
Não faça maior esforço para agradar-me, porque isto consegues e com muita facilidade, atraves da sua atenção, amor, paciência de atura-me e pelo cuidado, carinho que tens por mim...
Agradar uma mulher de origens dos desuses será de grande responsabilidade e maiores ainda as realizações.
Um senhor não deixa de ser o que é por agradar e presentear os escravos, para que estes sejam livres há somente uma única solução.
"Do que as mulheres Gostam eu não sei. A unica coisa que eu sei é que tentar agradar a todas é o principio do fracasso..."
A vontade de agradar, muito forte, mais forte que o próprio agrado, tão intensa que nem sabemos sem acabamos agradando, se foi suficiente, se foi exagerado,é uma mensagem que enviamos e só analisamos quando lida já pelo receptor.
Não sou de agradar todo mundo
isso para mim é um sacrifício.
Sou o que sou, sou o que vocês veem em mim
e o que eu vejo em vocês.
Não há serpente ou monstro odioso
Que, pela arte imitado, não possa agradar aos olhos.
