Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
É preciso mudar
Mudar de lugar
Mudar pensamentos
E assim avançar
Nunca é tarefa fácil
Pelo menos para mim
Por mais que a mudança seja uma oportunidade
O medo fala mais alto... essa é a verdade
E se der tudo errado mais uma vez?
E se a mudança trouxer sofrimento?
E se eu tomar o caminho errado?
Muitos pensamentos que se tornam um tormento
Queria ser assim como um camaleão
Mudando de cor a todo o momento
Ir me camuflando
E assim apenas continuar vivendo
Sempre as pessoas querem que as outras sejam diferentes. Sempre o outro, nunca a si próprio. Ninguém se dá conta que quem tem que ser diferente é quem reclama. Ou fica conformado ou se muda, ou muda-se. Só tem que parar de reclamar. Ninguém muda ninguém.
Nunca é tarde pra mudar, nunca é tarde pra quem quer ser feliz, nunca é tarde pra dizer: te amo. Há tempo, faça.
Atitudes precisam ser mudadas, medidas diferentes devem ser tomadas... nunca se entregue demais.... e confiança só é dada aqueles que merecem...
Esperar, cansar, desesperar
Seguir em frente
Ficar ciente
Desanimar.
Voltar atrás
Nunca mais
E retornar.
Se submeter
Se reerguer
Se humilhar
Se impor
Se dar valor
Contrariar.
Um recomeço
Virar ao avesso
E abandonar
Contradição
Desilusão
Se conformar
Um sentimento
Um sofrimento
Um entregar
Uma tortura
Uma doçura
Um pelejar
É o mal e o bem
É ir além
É te odiar
Querendo tudo
Mudando o mundo
Só pra te amar.
A vida é uma página em branco, na qual escrevemos a nossa própria história. Nunca é tarde para mudar o final. A caneta está nas suas mãos.
Mina, não mete o louco comigo
Você nunca quis compromisso
Mudar de ideia tão rápido eu nunca vi isso
É 8 ou 80 não existe dilema
Eu falo em seguir em frente, mas eu mesma nunca fui muito de ouvir os meus conselhos. Cometo erros, esqueço aniversários e sou grossa até quando não quero. Mas, apesar dos meus defeitos, sempre tive muitas expectativas no amor. Sério! Como seria. Que formato teria...
O que eu não sabia, e o que ninguém me disse, é que o amor não é aquela bala perdida que te acerta sem mais nem menos. Bom, pelo menos comigo funcionou diferente. Foi como ter um alarme no peito e escutá-lo esbravejar. Sentir que era a hora de ser um plural.
O amor te deixa bobo e paranoico. As nuvens passam a ter formas, os pássaros cantam mais alto. Você não é você quando se apaixona. O mundo é colorido em duzentos tons de vermelho e você gosta de escutar promessas, mesmo que não tenha pedido para ouvi-las. Amor é pensar fora do corpo. Saber ler mentes, decorar trejeitos e, quem sabe até, aprender a fazê-los também.
Amar é abaixar a guarda e mandar o exército de autossuficiência recuar.
Amar é compromisso. Amar é uma palavra decisiva. E palavras são destinos, caminhos em linhas que a alma escreve. Escreve na parede do peito do outro. Até porque, você não pode iniciar um incêndio sem uma faísca.
Você ama pela convivência, ama pela afinidade. Ama e entende que ser perfeito não interessa. Perfeição não discute, ela tem medo de ser machucada. Pois com a perfeição não existem os receios. Não tem meio termo. A perfeição te deixa desleixar e some com todas as coragens que você nunca pensou em ter.
Então, por algumas vezes, posso até pensar que o amor é uma bala perdida sim. Pois você sobrevive. E recomeça. E valoriza o que tem. Faz planos, compra duas passagens, dois travesseiros. Aprimora-se por dois, se reinventa duplamente. Dentro do nosso universo existe um equilíbrio maluco. O que um faz, o outro faz.
No amor eu consigo improvisar. Aprendo que ser melhor é cronológico, enquanto os sentimentos são atemporais. Aprendo que tenho medo de cometer erros, tenho medo de passar os meus aniversários sem ninguém por perto, medo de ter um vinho na geladeira por mais de três semanas por não ter com quem beber.
Percebi que a vida não é um conto de fadas. É concreta, com pessoas e sensações reais. E essa realidade me envolve, atiça e pasma. Pois, neste plano, o amor será sempre o nosso ponto de encontro. Ponto de ônibus coberto que nos abriga em dia de chuva.
Eu subestimei o amor e a capacidade que ele teve de me mudar. Mas o amor também me subestimou e eu provei - para mim mesma até -, que ter alguém para esquentar os pés (e o coração) não era de todo ruim.
Nunca se esqueça de quem você realmente é. O mundo pode tentar te mudar usando diversas desculpas, mas não aceite.
Você nunca poderá mudar o outro. Você pode sim estar ao seu lado, apoiá-lo... mas a mudança é uma escolha pessoal!
É preciso mudar para obter algo,
tudo tem seu sacrifício,
teu sacrifício nunca sera mas leve do que do seu vizinho...
Pare e pratique essa ideia!!!
É durante os momentos difíceis da vida que aprendemos a crescer e se nunca tivéssemos esses momentos difíceis, jamais descobriríamos que dentro de cada um de nós haveria uma energia capaz de criar mudanças internas fazendo com que tenhamos forças para superar os nossos obstáculos.
Em uma vida que nascemos determinados a um objetivo, nunca vamos conseguir mudar o nosso jeito de olhar.
