Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
As religiões nunca foram (intrinsecamente) inimigas entre si: elas representam os diversos graus de evolução do Ser Humano, a caminho de Deus (...). A fim de chegarem à unidade, as religiões terão de se encontrar num campo neutro, se bem que comum a todas: Para isso, todas terão de fazer concessões mais ou menos importantes.
De forma alguma o poder das bombas nucleares ou de outras armas de extermínio, nunca anteriormente imaginadas, trará Paz definitiva à Terra.
Uma coisa que eu (e todo mundo, inclusive religiosos) nunca soube e que nunca me responderam: Se Deus é eterno, como ele nasceu ou surgiu? Tudo que tem um fim (ou não), teve um início. Geralmente, as respostas são "Isso está além de nossa compreensão". Se assim for, qual o sentido de estarmos aqui? Mantermo-nos presos em uma escuridão na qual não podemos acender a luz? O ser humano começa a limitar-se a partir do momento que aceita e acredita em tudo isso sem ao menos questionar.
Amizade verdadeira é assim...
Um carinho aqui, outro ali.
Pode-se estar distante.
Mas nunca se esquece da gente.
Não nasci comportadinha, nem tenho pretensão em ser. Na verdade, nunca achei graça nisso e com os bons modos não tenho compromisso. Gosto mesmo é de provocar, de fazer perder as estribeiras...Eu só sei dar bandeira! Minha autenticidade me entrega, sou pura falta de juízo. Não, eu não posso prometer me comportar, mesmo porque, eu nem sei como fazer isso!
Pode ter várias pessoas ao seu redor, mais essas "Várias", nunca vão preencher um espaço de alguém que já se foi. Pois, ninguém ocupa o lugar de ninguém. & você pode amar várias pessoas, mais sempre de um jeito diferente.
A senhora antiga e ranzinza que mora na sombra e vive na escória de sua capa cinza e triste, nunca saberá o significado da felicidade.
Já me apaixonei algumas vezes. Entretanto, nunca senti o coração descompassado, pernas bambas, frio na barriga. Nunca estremeci por causa de um alô, de um "como você está?", nem quando me chamaram de "minha princesa"! Com você tudo é tão diferente!!! Chega dar medo! Somos tão antagônicos! Mas que graça teria a vida se as pessoas fossem iguais? Nenhuma! Adoro seu sorriso expressivo, seu sotaque lusitano, sua pele branquinha! Adoro modo que me faz sorrir ou ficar pulando pela casa depois de suas ligações! Amo sentir minhas bochechas queimarem de alegria por saber que passou o dia pensando em mim! Amo ver seu nome na janelinha do Skype quando você entra para nos falarmos! Enfim..... Amo estar com você!!!!! Não sei para onde a vida nos levará, mas espero que nos leve juntos...
Devemos agradecer às pessoas que nos ajudam ou pelo menos tentam, mas nunca podemos culpá-las pelos nossos erros. São nossos erros.
Não ligue se as pessoas falam mau de você,eles nunca entenderam a complexibilidade do seu viver e nunca será você,é por isso que falam,porque não entendem!!!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Vou te Amar Eternamente
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
